Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:01
Ó Shoky tu és a definição andante de overthinking.

Isso até te faz mal à saúde.

Só verbalizo o que os outros pensam e têm medo de dizer...
estes polacos

Ludwig van

Não, a maior parte das pessoas nem sequer pensou nisso. Arrisco a dizer que só pela tua cabeça e vá lá no máximo de mais 2/3 pessoas é que essa ideia já passou.

Shoky

Do outro pólo...que eu sou bipolar.
Também já pensei que iam ser os lagartos a dar-nos o titulo, na penultima jornada do campeonato...devolvendo-nos o titulo roubado em 1985/1986...

Slayer

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 23:01
Era importante o Porto perder 2 pontos que fosse nesta sequência Nacional e Paços de Ferreira fora...
Porque depois recebe o Olhanense e é de borla, praticamente.

Isto contando que nós fazemos o nosso trabalho com Beira-Mar, Olhanense e Braga.

Isso de receber o Olhanense.. Não é assim tão linear penso.

Acredito mais numa surpresa do Nacional, do que do Paços até, nem sei porquê.

Bola7

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 23:03
Também já pensei que iam ser os lagartos a dar-nos o titulo, na penultima jornada do campeonato...devolvendo-nos o titulo roubado em 1985/1986...
xi...deu-me uma caganeira :crazy2:

Shoky

Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:03

Não, a maior parte das pessoas nem sequer pensou nisso. Arrisco a dizer que só pela tua cabeça e vá lá no máximo de mais 2/3 pessoas é que essa ideia já passou.

Aceito.
Estou a verbalizar o que essas 2/3 pessoas pensaram.

†

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 22:59
Eu sinceramente já me passou pela cabeça a hipótese de sermos nós a foder isto tudo e dar o titulo novamente de borla ao Porto.
Como?

ganhando ao Braga na Luz...para a seguir ir perder a Alvalade.
Entretanto o Braga a 4 pontos do Porto...vai desmoralizado e leva na boca...e lá vão eles.

Até dá suores frios.
Que pena a sequência de jogos não ser ao contrário.
Perder em Alvalade? Não acredito.

luis.live

Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2012, 23:04
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 23:03
xi...deu-me uma caganeira :crazy2:

o ramon fechou tarde hoje?

Ludwig van

Eu cá acho que 20 pontos chegam.

Çula

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 23:00
Citação de: Çula em 13 de Março de 2012, 22:58Porra Train, estás em Março e dentro de 3 competições. Incrível como 4 maus resultados metem logo toda a gente alvoroço.
Nesta altura é preciso é calma e acreditar nos nossos homens. Eu cá acredito.

Serve de pouco acreditarmos, até porque pelo menos eu acreditando ou não apoio-os no estádio sempre que lá vou (e vou quase sempre).

A mim a conversa da fé diz-me muito pouco, quando falo disto falo numa base racional.

Antes de um jogo a fé vale tanto como a base racional. Mas eu quando me referi a acreditar nem estava a levar a coisa para o lado da fé (não sou  ministro da agricultura), mas sim de apoio incondicional à equipa.
Mas já que falas em base racional os numeros deste ano estão bem à vista, e no computo geral esta época está a ser bem positiva.

d10s

Se queremos ser campeões vamos mesmo ter de ganhar em Alvalade.

mMateus

Se o JJ fizer uma correcta gestão dos jogadores, aliada a um vitó à frente dos porcos e uma pontinha de sorte no sorteio de sexta-feira ... acho que ainda podemos ser bastante felizes esta época.  :slb2:

Shoky

Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:05
Eu cá acho que 20 pontos chegam.

Isso era perder 4 pontos...o Porto teria de perder 6...e o Braga outros 6.
Não sei...duvido sinceramente.

trainmaniac

Eu já pensei em cenários bem piores que os do Shoky. Desde que perdemos na Luz que me convenci que a época está perdida, portanto agora vejo os jogos na desportiva esperando apenas divertir-me durante os 90'.

Claro que não me impede de também continuar a pensar mais para a frente, mas já não me afecta muito. Prefiro aguentar agora com o melão que tenho desde dia 2, do que no final da época.