Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

banp87

A que horas o JJ faz a antevisão do jogo de amanha?

Trezeguet

Citação de: banp87 em 15 de Março de 2012, 11:14
A que horas o JJ faz a antevisão do jogo de amanha?
Deve ser hoje pelas 13h

Sparrow

Também pode ser que consiga não levar 5 no dragão, ou ser elminado em casa depois de ter ganho 2-0 fora na primeira mão, ou até mesmo ser eliminado pelo braga numa meia final de uma competição europeia...

No que diz respeito a humilhações...nenhum pode "rir-se" do outro...
São os dois fraquitos vá...

banp87

DD

Comparar o JJ com o Quique é o mm que comparar o Vieira com o Vale Tudo...
O facto de um ser menos mau que o outro, não faz desse muito bom treinador/presidente!!!

Dudek

Citação de: Trezeguet em 15 de Março de 2012, 11:13
então que volte. pode ser consiga vencer ao menos o Metalist em casa
esse jogo senão me engano servia para nada.

Teve horrível com o Gala e Olympiakos sim. Na Europa Quique foi vergonhoso, depois de uma eliminatória com o Napoles muito bem conseguida.

Mas relembro que Jesus o ano passado perdeu todos os jogos fora na Lc , perdeu em casa com o Schalke..e levou 3 secos dos israelitas.

rocky

é pà entre Quique e Jesus venha o diabo e escolha , com o Espanhol tambem fomos humilhados com o colosso Olympiakos

se o Quique nao tivesse arrumado o Diamantino e o Chalana , tinhamos ganho aquele campeonato

Carlos_Manuel

Citação de: rocky em 15 de Março de 2012, 11:20

se o Quique nao tivesse arrumado o Diamantino e o Chalana , tinhamos ganho aquele campeonato
Ainda bem que o Quique não era nosso treinador em 1982... :crazy2:

Bola7

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2012, 11:20

Teve horrível com o Gala e Olympiakos sim. Na Europa Quique foi vergonhoso, depois de uma eliminatória com o Napoles muito bem conseguida.

Mas relembro que Jesus o ano passado perdeu todos os jogos fora na Lc , perdeu em casa com o Schalke..e levou 3 secos dos israelitas.
comparar o cagasal com o emplastro...

Trezeguet

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2012, 11:20

Mas eu não disse que 1 era superior ao outro. Mas gostam pegar defeitos num sem pegar nos defeitos do outro. Mas foi má campanha na champions e foi boa na liga europa. Quique fez belo feito com Napoli e com um grupo de cagada faz 1 misero ponto

rocky

Citação de: Carlos_Manuel em 15 de Março de 2012, 11:21

Ainda bem que o Quique não era nosso treinador em 1982... :crazy2:
TONI  :metal:

pedro982

não fui eu que meti o Quique ao barulho...

são ambos fracos, mas um pelo menos não levava banhos de bola, à excepção de um jogo europeu... e tinha o plantel que tinha...

não percebo como conseguem defender um JESUS dps das humilhações que fez a nossa equipa sofrer... e dps de ter um EGO do tamanho do mundo.. fdx..

Trezeguet

vamos buscar outro então. não falta ai bons treinadores. e não, não estou ser irónico.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 15 de Março de 2012, 11:28
vamos buscar outro então. não falta ai bons treinadores. e não, não estou ser irónico.
ah bom...

abar85

é pà entre Quique e Jesus venha o diabo e escolha , com o Espanhol tambem fomos humilhados com o colosso Olympiakos

Aquele penalti no dragão....