Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

S-Line

" Por enquanto não tenho vontade de treinar " Guardiola

Espera que Abrahmovic remostre o xeque e mudas de ideia.

magoslb

Citação de: Pilar em 27 de Abril de 2012, 15:54
Citação de: JackDonaghy em 27 de Abril de 2012, 15:52
Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2012, 15:33
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Abril de 2012, 15:20
Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2012, 15:18
Com uma ou outra exceção, NINGUEM sabe nada do que passa e muito menos do que se virá a passar.

Entretanto, divirtam-se!

Certeza é só uma...este não será o treinador na próxima época.

Isso é uma certeza absoluta?

Claro que não, é impossível alguém ter a certeza absoluta.
Ou então se aquela certeza é absoluta, circulam por aí muitas certezas que se anulam umas às outras.

Pois.... ::)

Francescoli

Citação de: ednilson em 27 de Abril de 2012, 15:50
Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2012, 15:47
Eu sou dos que acha que o Vieira teve um papel importante num determinado contexto temporal no Benfica.

Também acho que o seu tempo está esgotado há muito. Tanto o dele como o do treinador que ele escolheu.

Foi a forma de ganhar crédito. Estava tudo no Caderno de Encargos.

Se calhar tens razão, ednilson.
Mas eu vejo melhorias significativas em vários aspectos do clube. Falta o "salto" para as vitórias, isso já falta há muito! E não é com Vieira que elas chegarão, não tenho dúvidas.

Ghost.Of.Red

Há pessoas que podem ver o navio a afundar-se que vão continuar a dizer que não pasa nada...

JackDonaghy

Citação de: Pilar em 27 de Abril de 2012, 15:54
Citação de: JackDonaghy em 27 de Abril de 2012, 15:52
Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2012, 15:33
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Abril de 2012, 15:20
Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2012, 15:18
Com uma ou outra exceção, NINGUEM sabe nada do que passa e muito menos do que se virá a passar.

Entretanto, divirtam-se!

Certeza é só uma...este não será o treinador na próxima época.

Isso é uma certeza absoluta?

Claro que não, é impossível alguém ter a certeza absoluta.
Ou então se aquela certeza é absoluta, circulam por aí muitas certezas que se anulam umas às outras.

Pois, é curioso haver pessoas com certezas absolutas relativamente a factos que são mutuamente exclusivos.
Eu não acredito que as pessoas mintam, só mente quem tem consciência da mentira. Mas confiam demasiado na palavra do vizinho que teve uma conversa de 20 segundos no elevador com o tipo que trabalha no departamento de marketing e conhece o Vieira.

Bola7

Citação de: Pilar em 27 de Abril de 2012, 15:52
Citação de: Bola7 em 27 de Abril de 2012, 15:51
Citação de: L@udrup em 27 de Abril de 2012, 15:50
Citação de: DanizaoSlb em 27 de Abril de 2012, 15:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Abril de 2012, 15:06
Citação de: Gonzalex em 27 de Abril de 2012, 15:04
O que é que eles ofereceram ao cenoura?

Só terem pensado nesse gajo devia dar despedimento na hora...

É a tua casa Ghost?? Assaltaste um banco?

Arranja aí algumas não deve fazer muita falta :D
o xico artista tinha a casa assim...depois descobriu-se que por cima eram td fotocópias...por baixo papel velho que ele andou a coleccionar..
Eu a pensar que eram notas do monopólio.
MONTES DE JOGOS...

Mestre30

Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2012, 15:57
Citação de: ednilson em 27 de Abril de 2012, 15:50
Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2012, 15:47
Eu sou dos que acha que o Vieira teve um papel importante num determinado contexto temporal no Benfica.

Também acho que o seu tempo está esgotado há muito. Tanto o dele como o do treinador que ele escolheu.

Foi a forma de ganhar crédito. Estava tudo no Caderno de Encargos.

Se calhar tens razão, ednilson.
Mas eu vejo melhorias significativas em vários aspectos do clube. Falta o "salto" para as vitórias, isso já falta há muito! E não é com Vieira que elas chegarão, não tenho dúvidas.
Claro que não é com o Vieira. Ele faz parte do sistema, logo, não o pode derrubar!

Strata

Sopraram-me agora ao ouvido que LFV diz que temos que seguir os melhores exemplos e que em tempos de crise não podemos cometer loucuras e como tal, vai seguir o exemplo do Barcelona, e Raul José será o próximo treinador principal do Benfica num contrato assinado com duração de 5 anos, que visa todo um projecto pensado ao pormenor e do qual não nos desviaremos um milímetro sequer.

misteryeyes

Citação de: Strata em 27 de Abril de 2012, 16:14
Sopraram-me agora ao ouvido que LFV diz que temos que seguir os melhores exemplos e que em tempos de crise não podemos cometer loucuras e como tal, vai seguir o exemplo do Barcelona, e Raul José será o próximo treinador principal do Benfica num contrato assinado com duração de 5 anos, que visa todo um projecto pensado ao pormenor e do qual não nos desviaremos um milímetro sequer.

:2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Trezeguet

ricardoshearer

Ainda sou do tempo que os adjuntos seguiam o treinador principal, agora parece que está tudo diferente, os adjuntos ficam a ser os principais..

magoslb

Porra, deixas que gajos bêbados te soprem ao ouvido? :crazy2:

the.lowlight

Se o JJ sai é um erro tremendo, a meu ver.