Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Citação de: Pilar em 30 de Abril de 2012, 09:19
Eu só desejo que o J.J. veja (repetidamente) a imagem daquele menino a chorar e a limpar as lágrimas ao cachecol no final do jogo.

E o que esperas que JJ conclua depois de ver essas imagens?

sjgonline

Treinar a equipa B até acabar contrato ou o porco paga a indemnizacao para o libertar. Parece-me a solucao correcta.

Nao quero ver mais este genio a frente do SLB... Excepto no primeiro ano (Que tinha a melhor equipa dos ultimos 25 anos) falhou sempre nos momentos. E mesmo nesse ano, contra o Liverpool foi o que se viu.

É um bom treinador, que estraga tudo com teimosia e excesso de egocentrismo.

Estou certo de que tem problemas com muitos jogadores

Acabou a era do JJ (só mesmo para a equipa B).

Venha o Eriksson!

ANTI OSGAS

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Abril de 2012, 09:19
Eu só desejo que o J.J. veja (repetidamente) a imagem daquele menino a chorar e a limpar as lágrimas ao cachecol no final do jogo.

Provavelmente...

"Continuem a chorar que é fim do mês e vou mamar mais 200k"

daviddgc

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 09:17
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Abril de 2012, 09:16
Citação de: daviddgc em 30 de Abril de 2012, 09:14
Já coloquei esta questão ontem mas com a catadupa de posts ninguém me pode responder: Oh JJ, porquê esta súbita rotatividade no plantel? Porque que subitamente o Cap passou a ser opção válida?

Só agora ganhou caparro.
:disgust:
Vá-se lá perceber isto. Quando o calendário se aligeirou é que o banana faz rotatividade.

Bola7

:confused:

fil85

Está na hora de ires à tua vidinha..ainda pensei que ontem ias ser homenzinho e demitires-te mas não..

daviddgc

Pilar

Que desiludiu e fez sofrer muitas pessoas. Sim, eu sempre disse, que não há volta a dar, ele é responsável porque é ele o treinador daquela equipa e enquanto treinador assumiu o compromisso de ganhar o campeonato e manteve-o no discurso.

Nuno Lino

Citação de: daviddgc em 30 de Abril de 2012, 09:23
Só sai despedido.
Nao brincas..Sabe bem que nunca mais recebe o que esta a receber em lado nenhum

DD

O JJ e quem manda no Benfica...a esses devia doer mais que ao treinador

Zak

Citação de: sjgonline em 30 de Abril de 2012, 09:20
Treinar a equipa B até acabar contrato ou o porco paga a indemnizacao para o libertar. Parece-me a solucao correcta.

Nao quero ver mais este genio a frente do SLB... Excepto no primeiro ano (Que tinha a melhor equipa dos ultimos 25 anos) falhou sempre nos momentos. E mesmo nesse ano, contra o Liverpool foi o que se viu.

Venha o Eriksson!

O Eriksson agora quer é papas e descanso.

maninga

Despedido ... não lhe dava o prazer de receber a indemnização. Ia treinar a equipa C dos iniciados ou dos infantis que se lixava.

sjgonline

Citação de: Zak em 30 de Abril de 2012, 09:28
Citação de: sjgonline em 30 de Abril de 2012, 09:20

Venha o Eriksson!

O Eriksson agora quer é papas e descanso.

Desde que nao traga o Quique.... esse só serve para as conferencias de imprensa, onde todos gostam dele enquanto a equipa nao joga um chavo.

sjgonline

Citação de: maninga em 30 de Abril de 2012, 09:30
Despedido ... não lhe dava o prazer de receber a indemnização. Ia treinar a equipa C dos iniciados ou dos infantis que se lixava.

Como o cargo dele é treinador, o Benfica podia abrir um circo de pulgas e ele podia ir treinar as pulgas.

As pulgas nao se iam chatear quando este lhes chama de burras ou bestas, pois elas sao pulgas e até gostam (Nao entendem o pertogues que o JJ fala: Chempions do Unaite)

tferreira

A história do campeonato 2011/2012:

Não foi o Porto que o ganhou, o Benfica é que o entregou...

JJ, mestre da táctica, catedrático do futebol, pensa um bocado, por tão pouco que seja, e repara que estás a mais!!