Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

Pilar

Citação de: RMAVC em 30 de Abril de 2012, 10:34
Li estas declarações dele n'A Bola, supostamente no flash-interview da SportTV:

«Se foi uma época perdida? Apenas no que diz respeito ao título, não em relação a outras coisas» - Jorge Jesus

Foi sim, e depois de ter sido confrontado com as palavras do Nolito que disse, esse sim, que foi uma época perdida.

cheio

O jorge jesus disse que tinha consigo o plantel mais competitivo de sempre, mas mesmo assim por ser algo limitado e casmurro, deu cabe da competividade do plantel.

Impressionante como acaba sempre por estoirar os jogadores e assim nunca vamos lá!

Marafado

Reparem na desorientação do homem.

Está a ganhar, tira um trinco para meter um avançado, destapando claramente o meio campo.

Sofre o golo, e para procurar a vitória,  tira um nº 10 para meter um trinco.

.:VMPT:.

Parabens campeão.....

Ps: Espero que esta seja a ultima vez que escrevo neste topico....

Pilar

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Abril de 2012, 10:38
Parabens campeão.....

Ps: Espero que esta seja a ultima vez que escrevo neste topico....

A moderação podia anexar este tópico ao "Desabafos" ^-^

andrebond

Citação de: Marafado em 30 de Abril de 2012, 10:38

Está a ganhar, tira um trinco para meter um avançado, destapando claramente o meio campo.

É verdade quanto à primeira. A segunda acho que foi bem feita e a equipa melhorou. Agora, saviola por matic foi de uma estupidez tão atroz que parece propositado.

abar85

«Se foi uma época perdida? Apenas no que diz respeito ao título, não em relação a outras coisas» - Jorge Jesus

Acho que é sintomático de que não serve para o nosso clube... Uma pessoa que vive o Benfica, que sabe o que significa ser Benfiquista, não pode dizer uma coisa destas, especialmente 5 minutos depois de ter entregue o título ao principal rival.

Destes 3 anos salva-se a época de estreia, com grandes jogadores, belíssimas exibições e um Campeonato que só foi ganho na derradeira jornada. Não me interessam campanhas Europeias, nem Taças da Liga... A menos que se ganhe uma Taça Europeia, eu quero é ser Campeão Nacional!! É com isso que se demonstra poder e onde se cria mentalidade vencedora!

De resto, nessa época de estreia, não conseguimos ganhar no Dragão e, assim, demonstrar que éramos os melhores enquanto que, no ano passado, deixámos que o FCP nos ganhasse o Campeonato em casa - para não falar da vergonha da reviravolta da Taça - e, ontem, não fomos capazes de ganhar aquele jogo. Era o mínimo!!

Não sei o que se passa, mas ontem era para terem "morrido" em campo... Ao menos saíamos de cabeça levantada, com a consciência de que tínhamos feito tudo para não sermos gozados. Mas não... Acho mesmo que a toalha foi atirada ao chão há quase 2 meses, quando, depois de darmos a volta ao jogo, permitimos que o FCP saísse de nossa casa com os 3 pontos. Tudo bem que podem falar do golo irregular, mas, neste momento, em mentalidade, o nosso rival dá-nos 100 a zero.

Tenho muita pena em dizer isto e, quando ontem vi na TV que, em 30 épocas, eles ganharam 19 Campeonatos, até me senti mal... Pensei logo que, se as coisas continuam assim, dentro de 10 anos, eles já têm mais Campeonatos que nós.

Como disse, tenho muita, mesmo muita pena em ver o Benfica assim...

Força amigos e vamos tentar levantar os valores do Benfica!!

Melhor é quando lhe perguntam se está desiludido e ele responde:

_Desiludido? Só por não ter ganho hoje!

Ele que vá gozar outros

Marafado

Citação de: andrebond em 30 de Abril de 2012, 10:43

É verdade quanto à primeira. A segunda acho que foi bem feita e a equipa melhorou. Agora, saviola por matic foi de uma estupidez tão atroz que parece propositado.
Se não tivesse sido feita a primeira, a segunda não existiria.

helderrocha

ate compreendi que tivesse tirado matic visto que tinha amarelo e o arbitro nao estava para brincadeiras, agora meter o saviola? meter um jogador que nos ultimos 20 jogos foi titular num e jogou meia duzia de minutos noutro? que raio de gestão de plantel é essa?

Marafado

O que mais me corroi no Benfica é a bipolaridade: arrogância e ausência de amor próprio, tudo no mesmo clube!

MiTica

Que orgulho devem ter neste momento os defensores deste tipo

valeu a pena, e nao se esqueçam continuem a apoia-lo pro ano é que é O0

RMAVC

Citação de: abar85 em 30 de Abril de 2012, 10:44

Acho que é sintomático de que não serve para o nosso clube... Uma pessoa que vive o Benfica, que sabe o que significa ser Benfiquista, não pode dizer uma coisa destas, especialmente 5 minutos depois de ter entregue o título ao principal rival.

Destes 3 anos salva-se a época de estreia, com grandes jogadores, belíssimas exibições e um Campeonato que só foi ganho na derradeira jornada. Não me interessam campanhas Europeias, nem Taças da Liga... A menos que se ganhe uma Taça Europeia, eu quero é ser Campeão Nacional!! É com isso que se demonstra poder e onde se cria mentalidade vencedora!

De resto, nessa época de estreia, não conseguimos ganhar no Dragão e, assim, demonstrar que éramos os melhores enquanto que, no ano passado, deixámos que o FCP nos ganhasse o Campeonato em casa - para não falar da vergonha da reviravolta da Taça - e, ontem, não fomos capazes de ganhar aquele jogo. Era o mínimo!!

Não sei o que se passa, mas ontem era para terem "morrido" em campo... Ao menos saíamos de cabeça levantada, com a consciência de que tínhamos feito tudo para não sermos gozados. Mas não... Acho mesmo que a toalha foi atirada ao chão há quase 2 meses, quando, depois de darmos a volta ao jogo, permitimos que o FCP saísse de nossa casa com os 3 pontos. Tudo bem que podem falar do golo irregular, mas, neste momento, em mentalidade, o nosso rival dá-nos 100 a zero.

Tenho muita pena em dizer isto e, quando ontem vi na TV que, em 30 épocas, eles ganharam 19 Campeonatos, até me senti mal... Pensei logo que, se as coisas continuam assim, dentro de 10 anos, eles já têm mais Campeonatos que nós.

Como disse, tenho muita, mesmo muita pena em ver o Benfica assim...

Força amigos e vamos tentar levantar os valores do Benfica!!

Melhor é quando lhe perguntam se está desiludido e ele responde:

_Desiludido? Só por não ter ganho hoje!

Ele que vá gozar outros
Num sítio - empresa, clube, etc. - onde houvesse organização, onde as pessoas fossem responsabilizadas, essas declarações não passavam despercebidas e ele seria chamado imediatamente à atenção, explicando-lhe o significado do que é o Benfica...

Mas suspeito que não lhe tenham dito nada!

Almada

Citação de: Marafado em 30 de Abril de 2012, 10:46

Se não tivesse sido feita a primeira, a segunda não existiria.
Estas substituiçães, na minha opinião, constituem fundamento para despedimento por justa causa.
Praticou actos em desfavor da equipa e para favorecer o FPC, para irá.

nokas7

Quer dizer, apostou e mobilizou a tropa toda para se focarem na Champion's e agora vem dizer que o campeonato (também) foi perdido por causa da Champion's.. A isto se chama gozar com a minha cara..