Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

S-Line

O acordo verbal, nao vai abulir os 7M de euros válidos até a 2013.
Isto chama-se punivel pela UEFA a ser verdade.

Se o Benfica tivesse uma acordo verbal com alguem em contrato, estava-mos em maus lençois.

Coluna 21

Citação de: S-Line em 01 de Maio de 2012, 19:49

Se o Benfica tivesse uma acordo verbal com alguem em contrato, estava-mos em maus lençois.

O que é isso do acordo verbal ? Isso sequer existe na vida real, quanto mais no futebol ?

red jazz

Citação de: S-Line em 01 de Maio de 2012, 19:49

X20000

Far(away)

Citação de: rambo em 01 de Maio de 2012, 19:49
Citação de: Far(away) em 01 de Maio de 2012, 19:43
Repito: Novo treinador, apenas se tivermos uma nova direcção.
Sinceramente ... duvido.

Também eu.

Estou a ver o que vai acontecer. Novo ciclo e tal.

Menino do Côro

Citação de: S-Line em 01 de Maio de 2012, 19:49O acordo verbal, nao vai abulir os 7M de euros válidos até a 2013.

Desde quando é que o Porto é "punível"?

O acordo verbal é o suficiente para pôr o Jesus com a cabeça no outro lado. O FCP nunca vai pagar a cláusula de rescisão, nem precisa. O Jesus e o Benfica vão naturalmente chegar a uma rescisão amigável. Está na cara de toda a gente. Assim o Pinto da Costa matou dois coelhos com uma cajadada só: hipotecou o resto do campeonato do Benfica, permitindo ao Porto ganhar um campeonato improvável, e garantiu o treinador desde há muito desejado nas Antas.

S-Line

mas isso nao é nada de burocratico nem de génio.
ja toda a gente sabe que JJ esta a tentar fuder os 7M de euros.
agora que o acordo verbal é ilegal e essa teoria é válida... isso sim.

pelo menos é a imagem que faz transmitir a todos.

aguia1

BENFIKA

O pintinho pagava esses 7M com todo o gosto, ainda acrescentava mais uns centimos...

Mas acho que o Jesus vai para outro lado que não o porto.

GhostRider

Somos um país de inventores, e atrás de um ecrã então jesussssssss.

Muito blá, blá, blá, blá, por aqui.

Aguardemos para ver o que dá, mas concordo com o far(away), parecendo-me que o que ele quer dizer é DIREÇÃO RUA

Tomahawk

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 19:44
Jesus já é treinador do Porto desde Fevereiro.

Tudo dito.
----------------------------------------------------------
x2 
so nao ve quem nao quer.

Só se fosse para a época de 2023-2014,pois na próxima só se o Benfica deixar, pois o Pinto da Bosta nunca irá dar $ ao Benfica para o poder levar já.

Para além disso, e este ano e o ano passado demonstraram-no bem, eles não precisam do Jesus ( ou de qualquer outro grande treinador) para serem campeões. Até  com a empregada da limpeza no banco o conseguiriam... o que é preciso  é que não falte fruta, quinhentinhos e promoções na carreira, para os árbitros!!

Sonic Ocelot

Citação de: lipe_slb em 01 de Maio de 2012, 19:41
Citação de: Sonic Ocelot em 01 de Maio de 2012, 19:37
Fomos prejudicados pela arbitragem no geral? Fomos sim.

Mas aquela direcção do Benfica tem de parar de usar só esse argumento.

O Jesus borrou a pintura toda já há muito tempo.

E perdoem-me a falta de humildade, mas desde a época passada que eu sempre disse isto:

- Mesmo se ou quando formos campeões com o Jorge Jesus ao leme eu NUNCA mais confiarei nele!

Ele é uma pessoa falsa que põe o seu gigantesco ego à frrente dos interesses do clube.

E isso para mim é totalmente INACEITÁVEL!

Até prefiro perder com um treinador incompetente mas que seja honesto, pois pode faltar a esse o jeito. Agora o Jesus só não alcança o sucesso porque ele NÃO quer.

A ele só lhe interessa os interesses pessoais e dos seus jogadores amigos.

Mas o que não deixa de ser bastante curioso é que se o Jesus pensava que estava a ajudar os seus amigos Roberto e Emerson está muito enganado, pois ele acabou por os queimar e destruir ainda mais!

::bater::

Olho para o Mourinho e vejo o mesmo, e tenho a certeza que 100% das pessoas queriam o mourinho no benfica.

Mas queres-me comparar o José Mourinho ao Mestre da Treta?

Sonic Ocelot

Citação de: aguia1 em 01 de Maio de 2012, 19:46
Citação de: Sonic Ocelot em 01 de Maio de 2012, 19:37
Fomos prejudicados pela arbitragem no geral? Fomos sim.

Mas aquela direcção do Benfica tem de parar de usar só esse argumento.

O Jesus borrou a pintura toda já há muito tempo.

E perdoem-me a falta de humildade, mas desde a época passada que eu sempre disse isto:

- Mesmo se ou quando formos campeões com o Jorge Jesus ao leme eu NUNCA mais confiarei nele!

Ele é uma pessoa falsa que põe o seu gigantesco ego à frrente dos interesses do clube.

E isso para mim é totalmente INACEITÁVEL!

Até prefiro perder com um treinador incompetente mas que seja honesto, pois pode faltar a esse o jeito. Agora o Jesus só não alcança o sucesso porque ele NÃO quer.

A ele só lhe interessa os interesses pessoais e dos seus jogadores amigos.

Mas o que não deixa de ser bastante curioso é que se o Jesus pensava que estava a ajudar os seus amigos Roberto e Emerson está muito enganado, pois ele acabou por os queimar e destruir ainda mais!

::bater::
nao faz sentido.

Pelo contrário, faz TODO o sentido.

PedroOliveira93

Citação de: Tomahawk em 01 de Maio de 2012, 20:01
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 19:44
Jesus já é treinador do Porto desde Fevereiro.

Tudo dito.
----------------------------------------------------------
x2 
so nao ve quem nao quer.

Só se fosse para a época de 2023-2014,pois na próxima só se o Benfica deixar, pois o Pinto da Bosta nunca irá dar $ ao Benfica para o poder levar já.

Para além disso, e este ano e o ano passado demonstraram-no bem, eles não precisam do Jesus ( ou de qualquer outro grande treinador) para serem campeões. Até  com a empregada da limpeza no banco o conseguiriam... o que é preciso  é que não falte fruta, quinhentinhos e promoções na carreira, para os árbitros!!

E desde quando é que o PC perde oportunidade para mandar uma bicada. Ganhar titulos com JJ seria uma maneira de ele provar que consegue ganhar com alguem que nao conseguiu no Benfica. O que até não seria mau, talvez assim percebessem que o problema não é só no treinador mas mais em cima

stoneduck

Este imbecil já nem deveria estar presente no nosso banco no próximo jogo, tenho vergonha de ter este "artista" no meu clube!