Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 22:28
Agora é dia 30, 2, 6, 9, 13, 16, e 27.
É mais fácil acabares em MAio.

PAslb

Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2012, 22:29
cheguei agora do trabalho...    nao me digam que ganhámos outra vez?
Parece que sim!

Meio_metro

Arriscou... mas corrigiu a tempo... poupou de mais para jogar um jogo com esta exigência...

quinjeajero

Citação de: Luisao4 em 19 de Dezembro de 2012, 22:18
Preocupam-se demais com o Rosa.

Sim. preocupo-me que haja meritocracia no meu clube. que os jogadores sejam recompensados pelo que fazem de bom e não por pancas aleatórias do treinador. Devo ser muito antiquado.

PésDeCoentrão

Citação de: Gog em 19 de Dezembro de 2012, 22:25
@Pes de Coentrão

Se esta fosse a 1ª época de JJ eu estaria esperançoso e satisfeito, mas como tenho vindo a dizer, estes números são os que JJ tem obtido por norma por esta altura do campeonato!

O ano passado no inicio do campeonato achava que íamos ter uma época decepcionante e cheguei a Dezembro tive que dar a mão à palmatória e dizer que JJ me tinha surpreendido e estava de facto a fazer um bom trabalho.....mais valia estar calado!

Se estou em Dezembro de 2012 não posso avaliar os feitos de Janeiro de 2013 ou Stembro de 2014.

Para mim somos a melhor equipa até agora, a que melhor joga e a que vai na frente. SE acontecer isto ou aquilo a gente depois avalia, não vou é estar a prevenir eventuais derrotas ao não elogiar o que acho que é bem feito. E sinceramente, exceptuando a falha Champions (com destaque para Moscovo, o pior jogo da época) não vejo bem por onde se possa atacar este Benfica.

|OnE|

Citação de: quinjeajero em 19 de Dezembro de 2012, 22:30
Citação de: Luisao4 em 19 de Dezembro de 2012, 22:18
Preocupam-se demais com o Rosa.

Sim. preocupo-me que haja meritocracia no meu clube. que os jogadores sejam recompensados pelo que fazem de bom e não por pancas aleatórias do treinador. Devo ser muito antiquado.

Que experimente jogar mal que dói como o BC.
Pode ser que passe logo para titular.

Çula


Carlos_Manuel

Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 22:28
Agora é dia 30, 2, 6, 9, 13, 16, e 27.
Isso é o Totoloto ou o Euromilhões? :estrelas:


PAslb

Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2012, 22:30
Arriscou... mas corrigiu a tempo... poupou de mais para jogar um jogo com esta exigência...
Desculpa discordar, acho que fez o que tinha a fazer, só foi pena o golo da Olhanense! Quando meteu a carne no assador, os adversários já estavam quase mortos! Foi uma excelente estratégia.

Gog

#389470
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 22:28
Citação de: Gog em 19 de Dezembro de 2012, 22:25
@Pes de Coentrão

Se esta fosse a 1ª época de JJ eu estaria esperançoso e satisfeito, mas como tenho vindo a dizer, estes números são os que JJ tem obtido por norma por esta altura do campeonato!

O ano passado no inicio do campeonato achava que íamos ter uma época decepcionante e cheguei a Dezembro tive que dar a mão à palmatória e dizer que JJ me tinha surpreendido e estava de facto a fazer um bom trabalho.....mais valia estar calado!
Se calhar é melhor desistirmos já! Ou então, vamos arriscar e tentar sermos campeões!

As época não são sempre iguais, os jogadores não são os mesmos e no ano do título, fizemos uma excelente segunda volta do campeonato.
Tens alguma dificuldade na interpretação?

Eu disse alguma coisa que sugira algo do genéro do que sugeres?
O que digo é que não sinto essa confiança toda que vocês sentem! JJ já me habituou a 2º voltas más!

Até ver o ano do campeonato foi, dos 3 já completos, a excepção (e também aquele em que tinha melhor plantel)!

E eu até lhe perdoou 50% da eliminação na Europa  porque teve azar com a derrota do Barça na Escócia, no entanto tinha obrigação de ganhar em Barcelona com a equipa que eles apresentaram e também permitiu os únicos 3 pontos do Spartak!

PésDeCoentrão

Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2012, 22:30
Arriscou... mas corrigiu a tempo... poupou de mais para jogar um jogo com esta exigência...

Também acho que mexeu de mais. A equipa inicial podia ter resolvido mas houve muita gente a desperdiçar a oportunidade concedida. Mas a verdade é que vencemos.

|OnE|

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 22:32
Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2012, 22:30
Arriscou... mas corrigiu a tempo... poupou de mais para jogar um jogo com esta exigência...
Desculpa discordar, acho que fez o que tinha a fazer, só foi pena o golo da Olhanense! Quando meteu a carne no assador, os adversários já estavam quase mortos! Foi uma excelente estratégia.
Mãe do céu...
Siga.

TJSF

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:29
Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 22:28
Agora é dia 30, 2, 6, 9, 13, 16, e 27.
É mais fácil acabares em MAio.
È muitos jogos próximos, e muitos deles decisivos, o jogo de dia 9 tem de ser todo com suplentes. Vamos ver se chegamos a Braga ainda com pernas.

PésDeCoentrão