Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lima #11

Nem que fosse ao berlinde! Quem joga com o manto sagrado só tem de ganhar.

Para além disso, perder a um jogo da final? Realmente vamos poupar imenso... ui! Buéréré!

franciscoafonso

Em primeiro lugar: safoda a Taça da Liga.

Em segundo lugar: perdemo-la da forma mais estúpida possível. Roderick, really?

4ever Red Devil

Citação de: iKatz em 27 de Fevereiro de 2013, 22:07
Pera, nao me digam que o JJ decidiu implementar o sistema de rotaçao de jogadores nos penaltis?  :rir:

Tinha que poupar Ola John e Aimar para Aveiro.

Darkboy

Treinador medíocre. Bora fazer uma vaquinha para o Bruno Carvalho conseguir pagar-lhe o ordenado.

SMCITY

nao entendo como se chega a uma meia final e nao se encara a mesma com vontade de ganhar. se fazia descansar o matic, entao maxi jogava e andre a. ia para o centro nunca o rodrik, simplesmente nao entendo. este jj só inventa, na meia final é q se poem a inventar, nao percebo, farto deste labrego

Jotenko

FUTOROLOGIA?

Ou passado MAIS que repetido?

46Rossi

fizemos tudo para não ganhar... enfim...

2º objectivo a voar...

fica o campeonato e a taça para vencer... é ganhar ou ganhar...

Aguia_Rea1

Citação de: ivodaniello em 27 de Fevereiro de 2013, 22:07
Citação de: Theroux em 27 de Fevereiro de 2013, 22:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:05
se houver moderação atenta amanha ha menos uma centena de utilizadores no SB  :disgust:

Pois... Não faço mais comentários para não ser apanhado no vendaval de insultos.

;D ;D ;D ;D

não te rias, deploravel o que se lê por aqui

bad-wave

Citação de: lonstrup em 27 de Fevereiro de 2013, 22:04
Vamos lá preparar o jogo com o beira-mar, que isso é que interessa.

Hoje fizemos o tinhamos a fazer, Os nossos não estavam num dia inspirado, porque se estivessem teríamos ganho na boa.

O JJ tomou uma decisão, e temos de respeitar.

Eu concordo com as apostas dele (bem exceptuando martins). Fizemos uma boa campanha.
Apenas discordo na parte do martins (quem eu não apostava era o Roderick, pura e simplesmente porque nao tem qualidade). De resto concordo com o que escreves. Siga preparar o Beira-Mar já.

KATSO75

Podes ir treinar o teu scp no final da epoca... adeus

Pedro_ElMago_10

Uma pergunta renova-se com o Leandro Pimenta para depois meter o Roderick no meio campo??

TMMSLB

Citação de: Jaime_PN em 27 de Fevereiro de 2013, 22:07
Citação de: ivodaniello em 27 de Fevereiro de 2013, 22:06
Nunca dei especialmente grande atenção a esta taça, não era hoje depois da derrota que o iria fazer.
Uma equipa fresca em Aveiro é bastante mais importante para as nossas inspirações.

Alguma coerência  :)

Concordo.

Haja coerência, de facto.

x3.

Virus

mmpob

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Fevereiro de 2013, 22:06
E VOCÊS CALEM-SE COM A MERDA DE SERMOS INCOERENTES!

Nem todos os users pensam igual. Eu sempre disse que era para ganhar, e a maioria pensava igual.

Deixem de essas desculpas esfarrapadas para defender o vosso ídolo.

Defender um ídolo? O meu ídolo é o Benfica e mais nada. Mas sempre que dizíamos o que o Jesus ganhou pelo Benfica vinham alguns dizer que a Taça da Cerveja quase que não era um título. Hoje que perdeu os mesmos que lhe chamavam Taça da Cerveja veem dizer que o Jesus é incompetente.

Arbuckle

Em 2013, o Benfica de JJ deverá ganhar a Taça de Portugal.