Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Muita classe nas ultimas páginas, quando ganha é porque a taça é uma merda, quando perde '' a taça da cerveja '' parece a champions.

Dito isto, marcadores de penalties patéticos.

Tacuara7

O teu e nosso sustento ultimas épocas foi com o crl e agora vamos lá ver. Muito receoso...

4ever Red Devil

Citação de: Aakeonan em 27 de Fevereiro de 2013, 22:06
Não vou dizer muito, porque tou fdd, e depois digo o que não quero, nem penso.

Mas dizer o que já disse antes, não andamos a jogar um piço de à muito tempo para cá...com 2 ou 3 bons jogos pelo meio.

Andamos a sujeitarmo-nos. HOje foi embora o 1º troféu, ok, siga,acontece. Só temo, e temo mesmo, que seja apenas o 1º dos 4 que estavam em disputa.

Claro que não.

Vamos ganhar a Taça de Portugal.

Yupi!

J_PN

Citação de: ivodaniello em 27 de Fevereiro de 2013, 22:06
Nunca dei especialmente grande atenção a esta taça, não era hoje depois da derrota que o iria fazer.
Uma equipa fresca em Aveiro é bastante mais importante para as nossas inspirações.

Alguma coerência  :)

Concordo.

brankinho_gaspar

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Fevereiro de 2013, 22:06
Enfim,vergonha é o que se lê por aqui. Jogamos menos de 72 horas depois do jogo com o Paços,foi feita a gestão que se exigia. Nos penalties a culpa é dos jogadores,não do treinador
O raio.

Meter o Roderick não é gestão, é estupidez.
O André Gomes está farto de fazer jogos coitado, tem de descansar.

Mais, quem decide quem marca os penalties é o treinador.

iKatz

Pera, nao me digam que o JJ decidiu implementar o sistema de rotaçao de jogadores nos penaltis?  :rir:

pedroslb78

Cachatra

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 27 de Fevereiro de 2013, 22:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:05
se houver moderação atenta amanha ha menos uma centena de utilizadores no SB  :disgust:

Pois... Não faço mais comentários para não ser apanhado no vendaval de insultos.

já denunciei pra cima de uma duzia. E nem foi comentarios quaisquer, foi mesmo coisas deploraveis  :disgust:

luis___alex

Citação de: ivodaniello em 27 de Fevereiro de 2013, 22:06
Nunca dei especialmente grande atenção a esta taça, não era hoje depois da derrota que o iria fazer.
Uma equipa fresca em Aveiro é bastante mais importante para as nossas inspirações.
IVO
a questão não é perder para mim
a questão é como perdemos

colocar o roderick a titular
arriscar o jogo todo com ele em campo
colocar o roderick e o luisão a marcar as grandes penalidades
isto meu amigo é gozar com o benfica
e este gozo tem um nome
JORGE JESUS

Trapattoni

Citação de: Bailey em 27 de Fevereiro de 2013, 22:06
ah agora já querem saber da taça da liga. Então o Jesus não tem apenas um campeonato em 3 anos e mais nada?

A taça da liga não é o mais importante dos 3 troféus, mas por sermos detentores é sempre aquela a qual deverá ser sempre dada alguma importância, coisa que o Jesus não fez e ainda teve a lata de por dois DEFESAS a marcarem penaltis...SE isto não é propositado, não sei o que é

sbremoved_28408

Citação de: Nick Valensi em 27 de Fevereiro de 2013, 22:05
Agora vem tudo por arrasto, não duvidem.

A nossa época principiou o seu fim hoje.
Futurologia...

NUNO.S.L.B.GAIA

para nao ferir a consciençia dos meus falecidos pais e nao por em causa a educaçao que me deram , nem vou comentar meu iluminado do .... o que te deu na cabeça ????

rocky

por enquanto nao vou dizer nada , vou esperar pelo final da época , mas so o campeonato e a taça de Portugal me vai fazer esquecer a vergonha que se passou hoje em braga

e mais nao digo sobre o mestre da bazòfia

TacuaraCardoso

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------