Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

a ser bem feito a única derrota dos porcos deveria ser no dragão frente ao benfica...

mas digo-vos que desde que seja campeão estou-me bem a borrifar se foi com ou sem derrotas...

Pilar

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Abril de 2013, 11:31
a ser bem feito a única derrota dos porcos deveria ser no dragão frente ao benfica...

mas digo-vos que desde que seja campeão estou-me bem a borrifar se foi com ou sem derrotas...

Eu não me borrifo para essas coisas, sou irritantemente altiva, do tipo, espetar a faca e ainda dar umas escarafunchadas para melhor sentirem. :buck2:

pec

Se os dois primeiros terminarem sem derrotas.. isso deve ser praticamente inédito.

nfgl

Nós já perdemos sem derrotas.

Pilar

Citação de: pec em 19 de Abril de 2013, 11:38
Se os dois primeiros terminarem sem derrotas.. isso deve ser praticamente inédito.

Pois. Eu estava mais a pensar que isso de terminar sem derrotas só nos cabia a nós. ^-^

Diogo20

Ano de 1972/73 com Jimmy Hagan, e esse era mais preparador físico do que treinador.

nfgl

Citação de: Pilar em 19 de Abril de 2013, 11:40
Citação de: pec em 19 de Abril de 2013, 11:38

Pois. Eu estava mais a pensar que isso de terminar sem derrotas só nos cabia a nós. ^-^

Pois, mas eu gosto de finas ironias...

Patrick_slb

Ainda não perdemos em 2013. O sportém anda a sonhar com a possibilidade de ser a primeira equipa do ano a nos derrotar. Sonhadores.

pec

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2013, 11:38
Nós já perdemos sem derrotas.

Sim isso eu sei, agora os dois primeiros classificados, arrisco-me a dizer que nunca aconteceu em Portugal ou nos principais campeonatos Europeus.

Diogo20

Citação de: Patrick_slb em 19 de Abril de 2013, 11:41
Ainda não perdemos em 2013. O sportém anda a sonhar com a possibilidade de ser a primeira equipa do ano a nos derrotar. Sonhadores.

Somos a equipa a par dos líderes europeus dos outros campeonatos que tem mais jogos em 2013. De referir este enorme fato. E só perdemos na Luz com o colosso Barcelona. Eles são melhores que o Barcelona?

Chefe

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Diogo20 em 19 de Abril de 2013, 11:25
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2013, 11:23
Citação de: Pilar em 19 de Abril de 2013, 11:21
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2013, 11:20
Eu achava alguma piada a acabar o campeonato invicto.
Também ia achar piada a chegar ao final da época com 46 jogos sem perder seguidos.

Achava piada a estas 2 coisas.

eu, eu, eu, eu  :metal:

Pois Pilar, mas se calhar estamos a pedir demais.

Mas lá que achava um piadão, achava.

Ainda achava mais piada no caso de empatar no dragão.

Isso é que seria a ironia suprema.

Mas é bem possível ficarmos 46 jogos sem perder. E achas que vamos perder ao Dragão? Grande fé que tens, na época passada empatamos lá 2-2. Não sejamos pessimistas, vamos ao Ladrão para ganhar, somos melhores que os porcos.

E desde quando é q isso e importante no futebol portugues?

Aguia_Rea1

o melhor é quem fica em 1º, com ou sem roubos, é disso que toda a gente se vai lembrar ca ou lá fora.

nfgl

Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2013, 12:20
Citação de: franciscoafonso em 19 de Abril de 2013, 12:13
Manuel Sérgio: http://www.youtube.com/watch?v=f-KBhic_jOY
O PAslb não será antes o Manuel Sérgio. Que paixão  ;D

O Manuel Sergio pensa que o Jesus sabes coisas que este ainda não sabe que sabe.