Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lima #11

Citação de: pguerreiro em 21 de Abril de 2013, 19:54
15-0 e depois descansar.

10 golos para o Cardozo
4 golos para o Lima
1 golo para o Aimar
:smitten:

O0

Manpaz1904

Aperta com os moços caralho! Para cima deles, mister!!!

Universo Benfica

Zlatan

joao_manike

Tem de ser para ganhar caralho! Estádio cheio, contra os fdp's dos lagartos, com a proximidade do título, tudo o que não passe pela vitória será um cabeção de todo o tamanho. É para ganhar esta merda crl!

Chefe

Mais e melhor Jorge. É preciso mais e melhor.

Dudek

Cada vez acho mais que mentalmente prepara muito mal os jogadores para estes jogos.

É com cada entrada no jogo..podíamos ter mamado perfeitamente um golo dos sapos, e da forma que estávamos tensos, não sei o que ia sair daqui.

Michael Schumacher

Exibição vergonhosa contra marretas do Lidl.

Acordar caralho...!

Universo Benfica

Que 1ª parte fraquinha.

Melhorar e muito na 2ª.

Zlatan

Muito a corrigir no intervalo, mister. A equipa entrou, novamente, a dormir. Podíamos ter sofrido bem cedo, como aconteceu contra o Newcastle.

Vamos lá, força para a segunda parte.

paulomaia1972

Mister,

pede-se mais atitude, vontade, alma.

joao_manike

Citação de: Dudek em 21 de Abril de 2013, 21:02
Cada vez acho mais que mentalmente prepara muito mal os jogadores para estes jogos.

É com cada entrada no jogo..podíamos ter mamado perfeitamente um golo dos sapos, e da forma que estávamos tensos, não sei o que ia sair daqui.
É verdade. Até ao golo não estávamos a jogar nada, mas ainda bem que marcámos. Este é daqueles jogos que é obrigatório ganhar, o jogar bem é secundário. Mas porra, com a Luz cheia e num jogo que nos deixa a 7 pontos (vencer Marítimo, Estoril e empatar no Dragão e somos automaticamente campeões) de ser campeão..

Zlatan

Dá na cabeça a esses gajos e que entrem à Benfica agora.

Chefe

Citação de: Dudek em 21 de Abril de 2013, 21:02

completamente. O Jorge não me enche as medidas. Que continue a ganhar.

MonstroDasCuecasRotas

Equipa completamente aterrorizada, pareciam todos marretas, nunca vi tal coisa. Se estivesse a avaliar o Lima pela primeira vez não o queria no Benfica nem pintado.