Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pguerreiro

Melhor resultado do que exibição. Tacticamente o Jesualdo esteve melhor.

maxi04

A uma cena que me fode, as entradas no campo neste tipos de jogo.
Ambiente infernal, estádio louco, e depois entram-me a dormir,fdx.

Quanto ao jogo,fraquito,mas sempre controlado, o Benfica é hoje, uma equipa muito adulta.
E tem um jogador do outro mundo, Matic.

pec

Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2013, 22:33
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2013, 22:32
Quando os outros temeram o árbitro e o fiscal ... o redady disse "tranquilo".
Quando os outros pediam espectacularidade e festival de golos ... disse 1-0 basta.

Agora é descansar até 5ª feira e tentar fazer algo de bom!
Um gajo que fala na 3ª pessoa perde a credibilidade toda.

Será que é o Miguel Veloso? :X

Strata

Mesmo sem um exibição de encher o olho, verdade seja dita, o Benfica controlou o jogo praticamente todo, ficando a sensação que se acelerássemos o ritmo, os lagartos nem sabiam para onde se virar. A experiência e diferença de qualidade dos jogadores de ambas as equipas é evidente, e isso facilita o trabalho a qualquer treinador.

Aguia_Rea1

eu percebo que gostem do resultado mas mesmo um defensor do JJ da altura em que eramos 2/3 aqui a defende-lo como eu, acha que a 1ª parte foi miserável, tinha tudo pra correr mal não fosse ser uma equipa miserável do outro lado.... o que torna tudo ainda mais pavorosso

passei mal na 1ª parte

Ramiro Lopes

Mais um ano a caçar lagartos!

PAslb

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2013, 22:34
Citação de: KramxelÃ,² em 21 de Abril de 2013, 22:32
A verdade verdadinha é que na 1ª parte, sem meter o gás todo e a gerir, controlámos o jogo...

Na 2ª depois da saída do Cardozo, e já noutro sistema, demos o golpe fatal.

Acho que esteve bem nos 2 momentos!

Nem mais. Vi muitos jogos do Benfica contra equipas italianas que eram exactamente assim. Nós rematavamos e atacavamos etc. etc. Eles vinham à nossa baliza uma vez e marcavam.

Temos uma equipa com muita classe e ainda mais eficiência!
Concordo, e lembro-me bem de quando disse que o Benfica com o JJ praticava um excelente futebol e alguns disseram que isso pouco interessava, o importante eram os títulos conquistados, mas agora, vencer já não chega, é preciso jogar bom futebol!

nikas

Isto agora acabou-se o jogar bem.
É ganhar, se tivermos que jogar mal e porcamente, safoda.

É verdade que o Sporting esteve melhor em alguns momentos do jogo, mas também tiveram 15 dias de preparação, pressão = Zero, motivação a 300%.

Zimbora Benfica!

Çula

Citação de: Strata em 21 de Abril de 2013, 22:37
Mesmo sem um exibição de encher o olho, verdade seja dita, o Benfica controlou o jogo praticamente todo, ficando a sensação que se acelerássemos o ritmo, os lagartos nem sabiam para onde se virar. A experiência e diferença de qualidade dos jogadores de ambas as equipas é evidente, e isso facilita o trabalho a qualquer treinador.

É claramente a equipa mais adulta do Jesus.

kramxel²

Acho que não ficaram dúvidas nenhumas que a estratégia foi adormecer o jogo....

E resultou bem, por isso não percebo certos comentários.

Um jogo aberto interessava-nos muito pouco, até porque se notou que há jogadores a acusar algum cansaço.

Slb23

Ganhamos o jogo como e quando quisemos.

Parabéns!!

BrunoP

Nao percebo a atitude da equipa nos derbys, parece que ficam com paragens cerebrais.
Mas esteve bem nas substituições e controlou bem o jogo. Agora é continuar com muita humildade e concentração nos proximos jogos.

Lima #11

Depois do jogo de hoje e face a exibição de alguns jogadores, este é o meu onze para os Barreiros:

Artur

Maxi   Luisão  Jardel*  Almeida**

Enzo     Matic

Salvio      Gaitán     Urreta***
                 Lima

*     - O Garay está numa forma física paupérrima! Já venho dizendo desde o jogo frente ao Newcastle... precisa de banco! "Acardito" no Jardel.
**   - O Melgarejo treme nestes jogos decisivos e o jogo do Barreiros vai ser muito decisivo. "Acardito" mais no André Almeida, tal como ficou demonstrado em Olhão.
*** - O Ola John, quero dizer, o senhor 8 M€ de "cu pesado", está a fazer um frete do caraças e está a anos luz da mentalidade que se exige de um profissional do Benfica. Se o Coluna fosse ainda capitão deste Benfica, aposto que nem deixaria o treinador metê-lo em campo. "Acardito" que o Urreta não iria desperdiçar a oportunidade.

Redady

Meio_metro

O Benfica não jogou bem... mas o Sporting não criou praticamente nada... por isso tb não é preciso ganhar....

CARREGA BENFICA ESTÁ QUASE...