Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

rotepa

Citação de: KramxelÃ,² em 21 de Abril de 2013, 23:06
Factos do jogo:

Sporting - quase não teve oportunidades, teve mais bola no meio campo, remataram mais de longe.

Vocês estão a ver muitas dificuldades quando, para um derbi, isto foi do mais tranquilo que existe....
Completamente de acordo!  :rir:

frade91_slb

Citação de: Zak em 21 de Abril de 2013, 23:10
Os adeptos do "vamos golear e tal".... que sejam mais humildes de uma vez por todas. Já deviam ter aprendido com o passado.

Agora até final vai ser uma luta constante. Muito sofrida. Com o Benfica é sempre assim. Nao há cá facilidades.

Hoje foram uns ENORMES 3 pontos... e isso é que é mais importante até ao final.

:slb2:

por sermos tao humildes é que demos 30min de avanço, como demos 45min de avanço na primeira volta

de resto concordo com tudo O0

j.j.

Citação de: PésDeCoentrão em 21 de Abril de 2013, 23:08
Citação de: j.j. em 21 de Abril de 2013, 23:06
Pode ser que eu me engane e espero muito que sim, mas as proximas semanas vão ser muito penosas e com grande sofrimento...

...para o Sporting.

:coolsmiley:

O0

Francescoli

Video da conferencia de imprensa?

Chefe

Parece que a CI foi o melhor do jogo

Red Eyes

Venceste mas não convenceste.

Podes continuar assim... O0

JPSilva

Há pessoal aqui que parece que se esquece o que é um derby. Isto foi controlo quase total de um jogo deste cariz.

Covenant

Não assim tão matrecos.

Quase todos Internacionais e boas Selecções. Que aquele clube seja um circo e que não saibam utilizar é outra coisa.

O Braga com o plantel que o Sporting tem fazia bem melhor figura. Aliás teria agora bem mais pontos do que tem. Não digo que discutisse o Campeonato com Benfica e Porto, mas... Teria provavelmente o 3º lugar seguro. Com um Mossoró ou Hugo Viana então...

Mas é o Sporting, sempre uma merda. ;D

PAslb

Citação de: Zlatan em 21 de Abril de 2013, 23:06
Se formos campeões, uso um avatar do Jesus.

Eu que tanto bati nele no final da época anterior, tiro o meu chapéu.
E colocas por baixo outra vez: O PAslb tinha razão!  ;D

AguiaAtenta

Se de cada vez que o  sporting perde contra o Benfica dizem que jogaram melhor do que nunca e que cada vez estão melhores, se antes só o Real Madrid Barcelona e Ajax estavam ao nível deles, com mais esta derrota 2-0 eles já devem ser a melhor equipa de sempre mas com larga distância!

Frank James

Citação de: KramxelÃ,² em 21 de Abril de 2013, 23:06
Factos do jogo:

Sporting - quase não teve oportunidades, teve mais bola no meio campo, remataram mais de longe.

Vocês estão a ver muitas dificuldades quando, para um derbi, isto foi do mais tranquilo que existe....
Finalmente alguém a ver o mesmo que eu.

Zlatan

Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2013, 23:14
Citação de: Zlatan em 21 de Abril de 2013, 23:06
Se formos campeões, uso um avatar do Jesus.

Eu que tanto bati nele no final da época anterior, tiro o meu chapéu.
E colocas por baixo outra vez: O PAslb tinha razão!  ;D

Com todo o gosto :P

Tacuara7