Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Elvis the Pelvis

Se o Benfica chegar ao Dragay com 4 pontos de avanço, e qualificado para a final da Liga Europa, não digo rodar a equipa, mas pelo menos gerir 2/3 jogadores, será obrigatório. Quero ganhar lá no antro, mas com uma final europeia poucos dias depois, há que ser inteligente.

PésDeCoentrão

Citação de: Toribas em 22 de Abril de 2013, 01:18
E na Turquia, acredito que para além de Almeida e Enzo, também não jogue o Cardozo.

Eu faria ao contrário, Cardozo (com Rodrigo ou Gaitán) na Turquia e poupava-se Lima para a Madeira (podendo mesmo fazer uns 30 minutos com o Fenerbahçe se fosse preciso).

AG

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2013, 01:20
Sim que venham 3 dias antes para a Madeira e que treinem a porta aberta  :metal:
Porta fechada. Não há cá distracções... já basta o circo no aeroporto.

BenficaCAMPEAO

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Abril de 2013, 01:18
Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Abril de 2013, 01:16
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Abril de 2013, 01:13
Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2013, 01:08
Com 4 pontos de avanço poupar no Dragão era bom psicológicamente, entramos sempre a tremer mas ao rodar 3 ou 4 jogadores a mensagem que passava  era que aquele jogo era como os outros.

Concordo... Não digo que se meta o Roderick a titular, mas que se façam algumas alterações acho que é essencial. Tremer por tremer, que tremam jogadores mais frescos.
Tremer o caralho, o Benfica tem de ir ao Dragão para ser campeão!

Achas que a suposta "equipa titular" não vai tremer? Até hoje tremeram quanto mais no Dragão... Além disso, meter um André Gomes, um André Almeida ou um Luisinho em campo não nos tiraria qualidade nenhuma...

O Benfica não tremeu, longe disso, entrou pouco convicto e demasiado relaxado ao invés de um Sporting motivadíssimo. Se alguma equipa tremeu foi o Sporting nos dez minutos que se seguiram ao primeiro golo.
O Benfica hoje tinha tudo para dar banho de bola... limitou-se a equilibrar o jogo e a ser pragmático nas oportunidades que teve e que foi criando. Fomos uma equipa mais comedida o que acabou por ser bom, mas tinhamos capacidade para outro tipo de futebol.

Redady

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2013, 01:20
Sim que venham 3 dias antes para a Madeira e que treinem a porta aberta  :metal:
Até podia ser 30m para motivar, porque nesta altura já não se treina nada em segredo, e se houvesse algo que treinar faziam nos outros 30 finais.

Zlatan

Citação de: Toribas em 22 de Abril de 2013, 01:20
Citação de: Zlatan em 22 de Abril de 2013, 01:19
Citação de: Toribas em 22 de Abril de 2013, 01:18
E na Turquia, acredito que para além de Almeida e Enzo, também não jogue o Cardozo.

Porque motivo?

Estratégia. Apostar mais na velocidade do Rodrigo.

Preferia lançar o Óscar na Turquia.

NicolasTeixeira

3 jogos fora na LE e 3 avançados diferentes. Acredito também que jogará Rodri sozinho na frente.

E sim, o AA está suspenso,esqueci me.

Velazquez

Citação de: Dudek em 22 de Abril de 2013, 01:21
Citação de: Velazquez em 22 de Abril de 2013, 01:20
Poupar como quem diz.Temos 1/16 jogadores que podem jogar sem se notar muita diferença.

3 extremos qualquer um pode jogar,André Gomes no lugar do Enzo,A.Almeida no lugar do Maxi,Rodrigo no lugar de um dos avançados.Não têm que jogar sempre os mesmos onze
depende..esses jogadores no Dragão, Madeira e eventual final de Liga Europa não me dão as garantias. Dão-me no jogo com o Estoril em casa e na Turquia pelo estilo de jogo que penso que vamos fazer
Os que referi a mim dão-me em qualquer jogo

BenficaCAMPEAO

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 01:19
Com 4 pontos de avanço poupar no Dragão era bom psicológicamente, entramos sempre a tremer mas ao rodar 3 ou 4 jogadores a mensagem que passava  era que aquele jogo era como os outros.

Concordo... Não digo que se meta o Roderick a titular, mas que se façam algumas alterações acho que é essencial. Tremer por tremer, que tremam jogadores mais frescos.

Achas que a suposta "equipa titular" não vai tremer? Até hoje tremeram quanto mais no Dragão... Além disso, meter um André Gomes, um André Almeida ou um Luisinho em campo não nos tiraria qualidade nenhuma...

Luisinho?

:rir:

Sim...não vejo qual é a piada. Se calhar também te rias do Melgarejo no inicio da época...

E mesmo um Carlos Martins ou um Aimar podiam perfeitamente jogar, ainda que nessa situação se ficasse a perder para as alternativas que temos.

PésDeCoentrão

Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Abril de 2013, 01:22
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Abril de 2013, 01:18

O Benfica não tremeu, longe disso, entrou pouco convicto e demasiado relaxado ao invés de um Sporting motivadíssimo. Se alguma equipa tremeu foi o Sporting nos dez minutos que se seguiram ao primeiro golo.
O Benfica hoje tinha tudo para dar banho de bola... limitou-se a equilibrar o jogo e a ser pragmático nas oportunidades que teve e que foi criando. Fomos uma equipa mais comedida o que acabou por ser bom, mas tinhamos capacidade para outro tipo de futebol.

Mas essa é que foi a surpresa: o Benfica não entrar disposto a esmagar rapidamente e depois gerir. Fomos calculistas, frios, acho até que faltou alguma chama na primeira parte, mas nunca perdemos o controlo da partida.

A outra surpresa foi o jogo colectivo do Sporting, tacticamente terá sido a melhor prestação deles (aquele André Martins é um crime estar naquele clube) esta época, ainda assim curto para se bater com um Benfica q.b.

NicolasTeixeira

O Luisinho é uma via rápida.

Shoky

Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Abril de 2013, 01:24
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 01:19

Luisinho?

:rir:

Sim...não vejo qual é a piada. Se calhar também te rias do Melgarejo no inicio da época...

E mesmo um Carlos Martins ou um Aimar podiam perfeitamente jogar, ainda que nessa situação se ficasse a perder para as alternativas que temos.

O Luisinho é fraco, fraco, fraco.
Até o Jesus já o deixou cair.

Redady

Se calhar não temos o Luisão. o Homem ainda jogou 10 minutos com uma picada na perna, quando não aguentou mais pediu para sair. Vamos lá ver se ele recupera para Istambul.

pica_foices

nacional e setubal ganharam hoje...
vao poder perder tranquilamente para o fcp... :X :(

Redady

Luisinho e Vitór são cartas fora do baralho.