Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Abril de 2013, 02:40
Olho para o golo do Gaitán ali no gif do Brazio e....parece playstation!  :smokin:

Estava a ver o jogo no café totalmente cheio com pessoas de pé a ver o jogo e quando marcamos foi a puta da loucura.

Tinha dois Benfiquistas ao meu lado que não conhecia de lado nenhum começamos a celebrar em conjunto de forma espontânea depois ainda ficamos ali no fim do jogo a tomar uma imperial e cantar o nome do Maior.

Benfica é isto pessoas que não conheces de lado nenhum que se juntam numa paixão sem rival.  :slb2: :slb2: :slb2:

Android1974

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Abril de 2013, 02:38
Eu não estou a ver o Benfica perder no dragão...mas ainda falta muito. Eu acho que seremos campeões frente ao Estoril, de hoje a 15 dias.
Para isso não era preciso o Porto perder 3 pontos nestas duas jornadas seguintes? Um empate ainda vejo, agora isso... :confused:

kid bengala

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Abril de 2013, 02:38
o Benfica tem que conseguir controlar mais os jogos.  hj meteu-se a jeito para  mais um melao, fosse o proenca, xistra, soares dias o arbitro e nao tinhamos ganho. 

espero que o jogo de hj foi um aviso para os proximos 2 jogos do campeonato. 

temos quase o titulo na mao,  escorregar num dos proximos 2 jogos e deitar tudo por agua abaixo.

e o jogo com o maritmo vai ser bem mais dificil que o de ontem.
Já na 1º volta, no wc, o Benfica fez uns 60 minutos parecidos a hoje, equipa apática, lenta, sem ligar jogadas, depois acelerou-se e ganhou-se facilmente. Hoje não foi preciso que o golo na 1º parte facilitou e evitou que na 2º tivesse que se apertar.

Parece-me que tanto na 1º volta, como hoje, entrou-se com demasiado respeito pela lagartagem, como se eles fossem algo que não são, quero acreditar que na Madeira as coisas voltam ao normal.

belphegor

Citação de: brazio em 22 de Abril de 2013, 02:46
Olho para o golo do Gaitán ali no gif do Brazio e....parece playstation!  :smokin:

Estava a ver o jogo no café totalmente cheio com pessoas de pé a ver o jogo e quando marcamos foi a puta da loucura.

Tinha dois Benfiquistas ao meu lado que não conhecia de lado nenhum começamos a celebrar em conjunto de forma espontânea depois ainda ficamos ali no fim do jogo a tomar uma imperial e cantar o nome do Maior.

Benfica é isto pessoas que não conheces de lado nenhum que se juntam numa paixão sem rival.  :slb2: :slb2: :slb2:

Aconteceu-me exactamente o mesmo...engraçado...eheh

PésDeCoentrão

Citação de: Android1974 em 22 de Abril de 2013, 02:47
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Abril de 2013, 02:38
Eu não estou a ver o Benfica perder no dragão...mas ainda falta muito. Eu acho que seremos campeões frente ao Estoril, de hoje a 15 dias.
Para isso não era preciso o Porto perder 3 pontos nestas duas jornadas seguintes? Um empate ainda vejo, agora isso... :confused:

O coração tem razões que a própria razão desconhece...

brazio

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2013, 02:41
Citação de: brazio em 22 de Abril de 2013, 02:39
Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2013, 02:33
Claramente a terceira melhor época de sempre com a LE + Outra competição.

Se fizermos o triplete será a melhor época de sempre.

Nada bate uma Champions.

O Benfica de 60 era uma equipa de Top Mundial e caminhava para a hegemonia nacional.

Se vencer-mos o triplete fazemos-o durante o período de hegemonia do fc putedo e da corrupção...

E em menos de 10 anos passados do período mais negro da nossa história.

E isto numa equipa por quem poucos davam (mesmo os Benfiquistas) no inicio da temporada....

Por tudo isso para mim se tal cenário acontecer ser a melhor época de sempre na minha opinião...

iKatz

Tipo vamos ser campeoes no dragao. Basta um empate

PésDeCoentrão

Citação de: brazio em 22 de Abril de 2013, 02:46

Ser benfiquista deixa-nos sempre bem-vistos.  O0

Çula

Estive agora a ver as conferências de imprensa dos treinadores, e o Jesualdo percebe mesmo muito de organização futebolistica.

Enquanto treinador tem bastantes limitações, mas enquanto pensador e estratega de futebol é uma mais valia em qualquer clube.

Foi possivelmente o melhor adjunto que tivemos.
Muito do sucesso da equipa campeã em 1994 passou por ele e pela metodologia de treino que ele delineava.

gustavoF

Legenda: Está é para o SBCarlos do serbenfiquista

SBCarlos  :drunk:

NicolasTeixeira

O Juju perdeu-se pelo o caminho.

Em Braga fez um trabalho muito bom também. Agora acho que está velho para isto. Mas percebe muito de futebol sim.

alva

axo que temos alguns jogadores com pouca frescura fisica, e isso deixa me apreensivo para os proximos jogos.

gustavoF

Citação de: alva em 22 de Abril de 2013, 02:58
axo que temos alguns jogadores com pouca frescura fisica, e isso deixa me apreensivo para os proximos jogos.

A motivacao supera qualquer cansaço

Lima #11

Citação de: Çula em 22 de Abril de 2013, 02:53
Estive agora a ver as conferências de imprensa dos treinadores, e o Jesualdo percebe mesmo muito de organização futebolistica.

Enquanto treinador tem bastantes limitações, mas enquanto pensador e estratega de futebol é uma mais valia em qualquer clube.

Foi possivelmente o melhor adjunto que tivemos.
Muito do sucesso da equipa campeã em 1994 passou por ele e pela metodologia de treino que ele delineava.

Teve o Mantorras, o Tiago, o Ricardo Rocha, o Simão e o Zahovic. Perdeu frente a um Porto que ao intervalo estava a perder em casa por um a zero e tinha um jogador expulso.

Para mim o veredito é claramente MARRETA!

Çula

Citação de: NicolasTeixeira em 22 de Abril de 2013, 02:54
O Juju perdeu-se pelo o caminho.

Em Braga fez um trabalho muito bom também. Agora acho que está velho para isto. Mas percebe muito de futebol sim.

Ele nunca foi grande treinador de campo. Percebe muito da vertente táctica mas depois falta-lhe algumas valências para ser treinador de equipa grande.

Onde o homem arrasa mesmo é quando é inserido em projectos a médio prazo, em que tem responsabilidades mais alargadas.

Fez isso muito bem nas selecções jovens, no Alverca e no Braga, onde pensou e projectou toda a estrutura do futebol.

Um dos erros deste sporting vai ser não lhe alargarem a supervisão do futebol e meterem o Inácio nesse papel.