Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: benficavida em 25 de Abril de 2013, 22:13
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:10
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2013, 22:08
Este tópico é doentio. Completamente doentio.

Doentio é estarmos a ser amassados...e ele tirar o Ola John e meter o Rodrigo...com Carlos Martins no banco.
Essa merda é que é doentia.
Doentio és tu e a tua atitude. Nós vamos ser Campeões das 3 competições em que o Benfica está inserido. Tu vais ser o Campeão do Pessimismo Quando Perdemos e dos Vídeos Lindos Postados Quando Ganhámos!

Sai fora de cena, adeptos como tu não fazem falta!

RUMO À MADEIRA!
Este gajo cai aqui de pára-quedas e ataca tudo e todos.

Shoky

Citação de: TMMSLB em 25 de Abril de 2013, 22:20
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: Esbutenado em 25 de Abril de 2013, 22:18
Nao fosse um erro completamente idiota do Melga e tinhamos vindo da Turquia com um empate bastante bom.
Ficou provado que temos equipa mais que suficiente para virar a eliminatoria na Luz.
Agora sejam homens, deixem-se de pessimismos injustificados e continuem a acreditar.
NADA ESTA PERDIDO CARAMBA!!!

0-0 não era bastante bom...
Era um mau resultado a meu ver.

1-0 é simplesmente um péssimo resultado.

1-0 é péssimo 2-0 era o quê? Razão para matar os jogadores?

Vai dar uma volta e volta daqui a pouco que não estás a dizer coisa com coisa...

Perder e não marcar fora não é péssimo?
Em que mundo?

adryy

LR1904

Citação de: fyure em 25 de Abril de 2013, 22:19
Twilight zone ? Twilight zone ? Foda-se estão a gozar ? Mas vocês não são do Benfica, não sofrem pelo Benfica ? O estado do tópico é um reflexo da azia monumental que o jogo de hoje nos causou. O principal culpado do resultado de hoje é este gajo...

Visto termos jogo na segunda, até concordei com o plantel que entrou de inicio, que apesar de não ser o melhor que temos à disposição, tinha obrigação de fazer muito melhor que o que fizeram. Nem que o JJ tivesse na bancada.

Chefe

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2013, 22:14
Mete o Urreta seu teimoso.

E o Leônidas nem ve-lo

se resmungam por meter o Pablo sem ritmo, que ate esteve muito bem se mete o urreta caía tudo em cima dele.
quero lá saber se resmungam.

Quem colocou a equipa contra o Paços foi ele

Aguia_Rea1

Citação de: mindfuck em 25 de Abril de 2013, 22:17
Pronto, saíram os pessimistas do armário. Vai ser uma bela semana aqui no fórum.

x2

hotshot

Nao fosse um erro completamente idiota do Melga e tinhamos vindo da Turquia com um empate bastante bom.
Ficou provado que temos equipa mais que suficiente para virar a eliminatoria na Luz.
Agora sejam homens, deixem-se de pessimismos injustificados e continuem a acreditar.

Concordo contigo.

0-0 fora nunca é um bom resultado, perder por 1-0 nem se fala.

andrebond

Era capaz de apostar que estás enganado. Vou esperar que algum jornalista faça a contagem do "que % de equipas vira um 1-0 fora"

Saveloy

Citação de: Thrain em 25 de Abril de 2013, 22:18
Sejamos francos este Fenerbache tirando o ambiente infernal quando joga em casa é uma equipa banal face ao nível do Benfica.

Eu acredito plenamente que vamos passar a eliminatória.

Se foi essa a imagem que eles deram imagine-se o que pensam os turcos de nós. Se queremos passar vamos ter de jogar muito mais do que hoje.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:21
Citação de: TMMSLB em 25 de Abril de 2013, 22:20

1-0 é péssimo 2-0 era o quê? Razão para matar os jogadores?

Vai dar uma volta e volta daqui a pouco que não estás a dizer coisa com coisa...

Perder e não marcar fora não é péssimo?
Em que mundo?

É mau. Mas não é péssimo.

Vamos em desvantagem mas podemos virar o resultado.

TROFAS

eu acredito que podemos ganhar tudo porque o treinador é JJ

Sr_Benfiquista_91

Se me explicarem o Aimar ser titular numa meia final europeia...depois de jogar 10 ou 15 minutos desde Janeiro....eu dou-vos razão.

Jogou mal?

se em vez disso estivesses a ouvir o que o treinador diz, percebias que há jogadores que não estavam em grandes condições físicas.

AG

Temos equipa para ganhar em casa? Temos, a pressão é que vai ser enormíssima. Eu já risquei a final de Liga Europa.

Agora é ganhar ao Marítimo, que já de si era complicado, com esta derrota, mais complicado será.

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2013, 22:20
O BENFICA anda a jogar mal porque o BENFICA chega a esta fase envolvido em 3 frentes, depois de ter começado a época com 1 jogador apenas para duas posições, quase sem meio campo.

O BENFICA chega a esta fase a jogar assim porque naturalmente fruto do que disse acima está desgastado. E claro que o facto de à DÉCADAS não termos um campeonato resolvido muito contribui para que neste final de época, ONDE NÃO HÁ MARGEM para erro, quase não possamos fazer gestão mesmo que a REALIDADE nos diga que a equipa está em alguns sectores muito desgastada.

Vocês devem pensar que isto é a época do porto do avb, em que o campeonato estava decidido à 10ª jornada. Infelizmente a nível interno não temos as coisas resolvidas, NÃO POR CULPA NOSSA, até ao momento temos feito quase tudo bem, mas sim porque o nosso rival NÃO DÁ TRÉGUAS e por isso condicional todo o resto da época.

Passam a vida a dizer mal de tudo, mesmo depois de um plantel que só tinha um médio centro esteja nestas condições.

Eu não esqueço porque não tenho memória e não sou hipócrita e odeio hipócritas e gente que espera o desaire para destilar o seu ódio de estimação, como abutres cobardolas...

Se os adeptos do Dortmund fossem como vocês o Klopp não aguentava 2 anos.

E o pior é que acreditam que isso é exigência. Estão enganados, NÃO É.

---

A exibição foi má, acima de tudo muito má a nível individual, fruto e muito do desgaste físico e claro do adversário e ambiente. Não há equipa que resista a tantos erros.

JJ falhou no onze na minha opinião, mas prova-se aquilo que já disse muitas vezes. Não há margem de erro, mas a dura realidade é que temos alguns sectores muito desgastados fisicamente. É normal que o treinador dentro do contexto tente gerir o melhor possível, mesmo que acabe por errar.
:bow2:

MANOCAS37

Nunca vou perceber hoje a utilização do Aimar. Ainda por cima sem o Enzo.

Parece o ano passado a usar o Matic em Guimarães sem Witsel.