Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardo Teixeira

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Maio de 2013, 02:09
Tal como fiz com o Enzo...também acho que o Amorim devia ser reintegrado no Plantel...se ele assim quisesse...e estivesse disposto a ser mais um para ajudar...

Seria um bom reforço...
para fazer o que??  antes ainda servia para lugar a LD,  mas o a.almeida ja o ultrapassou para essa posicao.  alias tanto faz a direita como a esquerda.   para o meio temos o a.gomes. 

por isso o amorim duvido que regresse, nao so por causa do treinador que ja nao deve contar com ele,  mas tambem porque e um jogador que ja nao vem acrescentar nada. 



Para o meio tens o André Gomes...e o....o...o...o....

Red Bullet

Espero q JJ tenha na cabeça eventuais substitutos de Garay, Matic, Gaitan (acho q já o temos), e tb mto provavelmente de Lima OU Cardozo (do primeiro avançado, acho q já o temos, do 2º, se sair, nem por isso).

maninga

Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 02:07
O JJ prefere inscrever o Miguel Rosa na LC do que o Amorim...isto só para verem o quanto é impossível a vinda do Ruben
Miguel Rosa??? Não me parece. Quantas vezes JJ o foi buscar este ano? Tinha dado jeito, é verdade.

Ricardo Teixeira

Se saísse algum dos avançados...para mim seria fácil arranjar substitutos...

Éder/Ghilas...

Çula

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Maio de 2013, 02:18
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Maio de 2013, 02:09
Tal como fiz com o Enzo...também acho que o Amorim devia ser reintegrado no Plantel...se ele assim quisesse...e estivesse disposto a ser mais um para ajudar...

Seria um bom reforço...
para fazer o que??  antes ainda servia para lugar a LD,  mas o a.almeida ja o ultrapassou para essa posicao.  alias tanto faz a direita como a esquerda.   para o meio temos o a.gomes. 

por isso o amorim duvido que regresse, nao so por causa do treinador que ja nao deve contar com ele,  mas tambem porque e um jogador que ja nao vem acrescentar nada. 



Para o meio tens o André Gomes...e o....o...o...o....

O Gomes apresenta ainda muitas debilidades no seu jogo para poder responder no imediato como uma opção de caras.
Tem ainda muito que evoluir. Já mostrou que tem bases para ser trabalhado, mas no imediato ainda me parece curto.

Se para a próxima época tiver o tempo de jogo que teve este ano acho que será muito bom para ele. Acredito na sua evolução.

Red Bullet

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Maio de 2013, 02:20
Se saísse algum dos avançados...para mim seria fácil arranjar substitutos...

Éder/Ghilas...
Se saísse o Lima, para mim era simplesmente dar uma chance ao Mora, nada mais. Para extremos esquerdos, se nos encontrarmos em situação de aperto orçamental, acho q basta aproveitar os q já temos. Para central e eventual substituto de MAtic, confesso q ando às aranhas... gostava de ver por cá o Adrian, mas duvido q pegasse de estaca... para central, nem sequer tenho um nome na cabeça...

The_Riggs

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Maio de 2013, 02:20
Se saísse algum dos avançados...para mim seria fácil arranjar substitutos...

Éder/Ghilas...

perfeitos para o estilo do Benfica.

G10

sinceramente não vejo Ghilas superior ao Hugo Vieira.. mas já me enganei em relação ao Lima..

tiagoterceira

Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Maio de 2013, 02:20
Se saísse algum dos avançados...para mim seria fácil arranjar substitutos...

Éder/Ghilas...
Se saísse o Lima, para mim era simplesmente dar uma chance ao Mora, nada mais. Para extremos esquerdos, se nos encontrarmos em situação de aperto orçamental, acho q basta aproveitar os q já temos. Para central e eventual substituto de MAtic, confesso q ando às aranhas... gostava de ver por cá o Adrian, mas duvido q pegasse de estaca... para central, nem sequer tenho um nome na cabeça...
Para suplente do Matic ...se for para comprar..apostava no Filipe Augusto...se for para não gastar dinheiro relembro o Aírton...dava-lhe uma hipótese
Para central...tenho uma pena que o sidnei só queira boa vida..sinceramente..
para comprar existe 2 ou 3 hipóteses no mercado

pinheiro3

Citação de: G10 em 04 de Maio de 2013, 02:33
sinceramente não vejo Ghilas superior ao Hugo Vieira.. mas já me enganei em relação ao Lima..

Jogadores com características bem distintas. O Ghilas é muito bom, e joga com 10 eucaliptos na equipa

Red Bullet

Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Maio de 2013, 02:20
Se saísse algum dos avançados...para mim seria fácil arranjar substitutos...

Éder/Ghilas...
Se saísse o Lima, para mim era simplesmente dar uma chance ao Mora, nada mais. Para extremos esquerdos, se nos encontrarmos em situação de aperto orçamental, acho q basta aproveitar os q já temos. Para central e eventual substituto de MAtic, confesso q ando às aranhas... gostava de ver por cá o Adrian, mas duvido q pegasse de estaca... para central, nem sequer tenho um nome na cabeça...
Para suplente do Matic ...se for para comprar..apostava no Filipe Augusto...se for para não gastar dinheiro relembro o Aírton...dava-lhe uma hipótese
Para central...tenho uma pena que o sidnei só queira boa vida..sinceramente..
para comprar existe 2 ou 3 hipóteses no mercado
um concelho: esquece o Sidnei, já fiz o "reset" desse atleta da minha cabeça

hdanyel

ruben amorim que fique no braga.um clube mais adaptado a sua dimensão..

G10

Citação de: pinheiro3 em 04 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: G10 em 04 de Maio de 2013, 02:33
sinceramente não vejo Ghilas superior ao Hugo Vieira.. mas já me enganei em relação ao Lima..

Jogadores com características bem distintas. O Ghilas é muito bom, e joga com 10 eucaliptos na equipa
sim tem algumas caraterísticas diferentes.. mas não vejo muitas diferenças de qualidade.. mas como disse posso tar muito enganado..

Meddler