Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

socrates10

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 17:14
Acho um erro deixar jogadores de fora contra o porto e ter de ganhar na última jornada para sermos campeões. No caso de correr mal, lá se vai o campeonato.

mas se vais lá com a equipa principal, perdes na mesma...

vais ter sempre de vencer o jogo em casa contra o moreirense...

Busted!

Mais uma prova que vocês estão borrados de medo do Dragão.

Até já dão a derrota como garantida.

Com essa mentalidade então nem vale a pena.
mas que complexo

Red.Fever

Citação de: socrates10 em 05 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 17:14
Acho um erro deixar jogadores de fora contra o porto e ter de ganhar na última jornada para sermos campeões. No caso de correr mal, lá se vai o campeonato.

mas se vais lá com a equipa principal, perdes na mesma...

vais ter sempre de vencer o jogo em casa contra o moreirense...

Busted!

Mais uma prova que vocês estão borrados de medo do Dragão.

Até já dão a derrota como garantida.

Com essa mentalidade então nem vale a pena.
mas que complexo

o Indy acusa os outros de serem borrados, mas fica todo nervoso quando alguém fala em fazer 3 ou 4 mexidas mesmo que sejam com jogadores que joguem regularmente como o Ola, Gomes, etc.
e diz que o Benfica precisa jogar na maxima força para ganhar  ;D ;D

fcouto

Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 19:41
O que é que o ter ganho ou deixar de ganhar os campeonatos nesses 23 anos tem a ver com o prestígio de ganhar uma competição europeia?

Tivéssemos ganho 10 Taças Uefas/Ligas Europas durante esses 23 anos e tínhamos mandado o tugão para o caralhete com uma pinta do caraças.
Concordo que ganhar uma competição europeia pode ter mais prestigio (internacional) do que ganhar o campeonato, mas dai a uma Liga Europa/Champions valer 5/10 campeonatos discordo completamente.

Já agora é importante não esquecer que se tivéssemos ganho essas 10 TE/LE e mandado "o campeonado para o caralhete" talvez fosse complicado ir às competições europeias a partir daí visto que é preciso boas prestações no campeonato para depois se ir à europa, mas isso são outras conversas.

Para finalizar só digo uma coisa: Seja com poupanças ou sem elas estou extremamente confiante que pontuamos no ladrão e vamos para a final já campeões e com a motivação no máximo e que ganhemos a LE na mesma, tanto o porco como o "chelsi" estão longe, muito longe, de serem imbatíveis por esta equipa neste momento.

Diablo

Citação de: fcouto em 05 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 19:41
O que é que o ter ganho ou deixar de ganhar os campeonatos nesses 23 anos tem a ver com o prestígio de ganhar uma competição europeia?

Tivéssemos ganho 10 Taças Uefas/Ligas Europas durante esses 23 anos e tínhamos mandado o tugão para o caralhete com uma pinta do caraças.
Concordo que ganhar uma competição europeia pode ter mais prestigio (internacional) do que ganhar o campeonato, mas dai a uma Liga Europa/Champions valer 5/10 campeonatos discordo completamente.

Já agora é importante não esquecer que se tivéssemos ganho essas 10 TE/LE e mandado "o campeonado para o caralhete" talvez fosse complicado ir às competições europeias a partir daí visto que é preciso boas prestações no campeonato para depois se ir à europa, mas isso são outras conversas.

Para finalizar só digo uma coisa: Seja com poupanças ou sem elas estou extremamente confiante que pontuamos no ladrão e vamos para a final já campeões e com a motivação no máximo e que ganhemos a LE na mesma, tanto o porco como o "chelsi" estão longe, muito longe, de serem imbatíveis por esta equipa neste momento.

Mandado para o caralhete, no sentido de resposta contra toda a podridão que existe no tugão. O sporting está a fazer um campeonato de merda e corre o riscro de ir às competições europeias.

Já agora, quantos campeonatos valem uma Liga Europa? E quantos campeonatos valem uma Liga dos Campeões?

Riquelme_10

No Benfica a unica prioridade é GANHAR.

poliban

Citação de: Riquelme_10 em 05 de Maio de 2013, 20:04
No Benfica a unica prioridade é GANHAR.

O que fazias no ladrão para a semana?
Eu digo logo e escusam de vir dar lições de moral, deixava os titulares de fora.

ZICKLER

Citação de: Riquelme_10 em 05 de Maio de 2013, 20:04
No Benfica a unica prioridade é GANHAR.

é isso!!!

a até conseguiste terminar uma frase sem as reticências.....

ZICKLER

Citação de: poliban em 05 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: Riquelme_10 em 05 de Maio de 2013, 20:04
No Benfica a unica prioridade é GANHAR.

O que fazias no ladrão para a semana?
Eu digo logo e escusam de vir dar lições de moral, deixava os titulares de fora.

poliban, nem imaginas a satisfação que me tem dado, após cada jogo nosso, ver a contagem decrescente que tens feito no teu avatar...

The Horror

Citação de: Red.Fever em 05 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: sportbilly em 05 de Maio de 2013, 19:10
Caso o Benfica ganhe amanhã...e vai ganhar com alguma tranquilidade...eu no dragão punha uma equipa deste tipo:


                                                            ARTUR-

                            MAXI             LUISÃO          GARAY             A.ALMEIDA



                                                MATIC                  A.GOMES


                            OLA JONH                  C.MARTINS                 URRETA


                                                              RODRIGO




SUPLENTES:   P.LOPES-JARDEL-MELGAREJO-AIMAR-SALVIO-GAITAN-LIMA


PS-Poupava ENZO e CARDOZO que estão à bica, se levarem cartão não jogam na ultima jornada.

gosto, mas temo que o Urreta tenha falta de ritmo competitivo e por isso punha Salvio na 1ª e Gaitan na 2ª por troca com Salvio, assim so faziam meia parte cada.
e talvez trocasse Enzo plo Matic também na 2ª parte para não haver muito desgaste em nehum deles.

ah, e preferia o Melga em vez do Almeida...

O Salvio não deve sequer pisar o relvado do ladrao! Lembras-te da LE no ano em que ele esteve cá? Pois. É só o nosso maior desequilibrador, e os porcos vão fazer de tudo para o lesionarem. Nem na bancada!

poliban

Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: poliban em 05 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: Riquelme_10 em 05 de Maio de 2013, 20:04
No Benfica a unica prioridade é GANHAR.

O que fazias no ladrão para a semana?
Eu digo logo e escusam de vir dar lições de moral, deixava os titulares de fora.

poliban, nem imaginas a satisfação que me tem dado, após cada jogo nosso, ver a contagem decrescente que tens feito no teu avatar...

Ainda bem. Só queremos é festejar e tanto que merecemos.

fcouto

Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 19:59
Mandado para o caralhete, no sentido de resposta contra toda a podridão que existe no tugão. O sporting está a fazer um campeonato de merda e corre o riscro de ir às competições europeias.

Já agora, quantos campeonatos valem uma Liga Europa? E quantos campeonatos valem uma Liga dos Campeões?
Ok, tinha interpretado mal o teu "caralhete", interpretei como passar o campeonato para um plano secundário por regra.

Essa ultima questão é mais difícil  :confused: epah tendo em conta os títulos nacionais que não ganhamos nos últimos largos anos, e aos quais dou muita importância, para mim neste momento uma LE "vale" apenas 2, 3 campeonatos no máximo, mas um champions já "vale" bem mais que isso e talvez até concordo contigo na equivalência dos 10 campeonatos, porque apesar de a LE estar cada vez a ter mais prestigio, fruto das equipas que a disputam, penso que ainda não tem nem metade do valor que tem um champions, onde ai sim tens a toda a artilharia pesada da europa (apesar de ultimamente a uefa ter feito aquelas alterações nas qualificações e passares a ter todos os anos uns parentes pobres a passear pela champions).

Roenin

Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 19:03
Quando acabar o jogo no ladrão, com uma derrota e com jogadores lesionados, quero ver o que vão dizer os que agora defendem que se meta a carne toda no assador! É que vou vir mesmo. E depois não se queixem de nada!

Fazer gestão de esforço e entrar no 11 com 4/5 alterações aos habituais não é nada de extraordinário, é até o que tem vindo a ser feito e bem feito. Entrar com a equipa B é pôr-mo-nos a jeito de no último jogo existir proençadas... até parece que não andas cá há muito tempo.

Além disso esta semana não temos jogo a meio, portanto dá para fazer alguma recuperação para o Dragão e Amesterdão.

Mestre30

Citação de: poliban em 05 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: Riquelme_10 em 05 de Maio de 2013, 20:04
No Benfica a unica prioridade é GANHAR.

O que fazias no ladrão para a semana?
Eu digo logo e escusam de vir dar lições de moral, deixava os titulares de fora.
E é isso que o Benfica tem que fazer. Até porque estes porcos vão tentar lesionar alguns dos jogadores mais importantes do Benfica para assim não jogarem a final da Liga Europa. Mt atenção Benfica!!!!!!!

rotepa

Temos alguns bons jogadores segundas opções para ir ao Dragão e fazer bom jogo.

Carlos Martins, Aimar (?), André Gomes, Ola John, Jardel, Rodrigo podem perfeitamente entrar a titular num jogo como este.

Mas não sei muito como é que eu fazia. A sério, vai ser uma (boa) dôr de cabeça para o JJ!

Roenin

O Benfica ainda não jogou com o Estoril. E o Estoril não é propriamente o Arrentela.

Seja como for, parece-me um erro crasso isso de poupar todos para o Dragão. Até porque o Benfica está a trabalhar bem melhor este ano, mas nada impede de meterem um Proença na Luz na 30ª e foder-nos o campeonato. Era a primeira vez que ele lá roubava e tudo...