Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: socrates10 em 05 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 17:14
Acho um erro deixar jogadores de fora contra o porto e ter de ganhar na última jornada para sermos campeões. No caso de correr mal, lá se vai o campeonato.

mas se vais lá com a equipa principal, perdes na mesma...

vais ter sempre de vencer o jogo em casa contra o moreirense...

Busted!

Mais uma prova que vocês estão borrados de medo do Dragão.

Até já dão a derrota como garantida.

Com essa mentalidade então nem vale a pena.
mas que complexo

Complexo? De querer ganhar todos os jogos?

Olha quem fala...

Indy Jones

Citação de: Red.Fever em 05 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: socrates10 em 05 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 17:14
Acho um erro deixar jogadores de fora contra o porto e ter de ganhar na última jornada para sermos campeões. No caso de correr mal, lá se vai o campeonato.

mas se vais lá com a equipa principal, perdes na mesma...

vais ter sempre de vencer o jogo em casa contra o moreirense...

Busted!

Mais uma prova que vocês estão borrados de medo do Dragão.

Até já dão a derrota como garantida.

Com essa mentalidade então nem vale a pena.
mas que complexo

o Indy acusa os outros de serem borrados, mas fica todo nervoso quando alguém fala em fazer 3 ou 4 mexidas mesmo que sejam com jogadores que joguem regularmente como o Ola, Gomes, etc.
e diz que o Benfica precisa jogar na maxima força para ganhar  ;D ;D

Mas são vocês que estão borrados de medo do Porto.

De tal maneira que acham que a derrota é um dado adquirido, por isso toca lá a pôr os reservas.

;D

Beshine

Acho que o Benfica não aguentará colocar a carne toda no assador em todos os jogos...não digo para se colocar a equipa B, por assim dizer, com o Porto, mas fazer descansar 3,4 jogadores seria fundamental, sendo que um dos que jogaria forçadamente seria o MAxi, pois esta castigado para a final...uma especie de mistura de titulares com jogadores menos utlizados...deixando descansar o Matique, enzo, gaitan ou salvio...no ataque é mais facil haver rotatividade, colocam-se 2 dos 3, substitui-se a meio o que vai jogar na final e deixando tambem de fora o que poderá jogar na final..

Red.Fever

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 21:37
Citação de: Red.Fever em 05 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: socrates10 em 05 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 17:14
Acho um erro deixar jogadores de fora contra o porto e ter de ganhar na última jornada para sermos campeões. No caso de correr mal, lá se vai o campeonato.

mas se vais lá com a equipa principal, perdes na mesma...

vais ter sempre de vencer o jogo em casa contra o moreirense...

Busted!

Mais uma prova que vocês estão borrados de medo do Dragão.

Até já dão a derrota como garantida.

Com essa mentalidade então nem vale a pena.
mas que complexo

o Indy acusa os outros de serem borrados, mas fica todo nervoso quando alguém fala em fazer 3 ou 4 mexidas mesmo que sejam com jogadores que joguem regularmente como o Ola, Gomes, etc.
e diz que o Benfica precisa jogar na maxima força para ganhar  ;D ;D

Mas são vocês que estão borrados de medo do Porto.

De tal maneira que acham que a derrota é um dado adquirido, por isso toca lá a pôr os reservas.

;D


estas completamente enganado.
ESTE BENFICA com atitude vencedora e sem medos vai ao Ladrão com Gomes, Ola e mais 1 ou 2 mexidas e GANHA, no minimo empata.
mas na minha opinião em 4-3-3, eles vão povoar muito meio campo e convém o Benfica não dar muito espaço ai apenas com 2.

Roenin

Citação de: Beshine em 05 de Maio de 2013, 21:43
Acho que o Benfica não aguentará colocar a carne toda no assador em todos os jogos...não digo para se colocar a equipa B, por assim dizer, com o Porto, mas fazer descansar 3,4 jogadores seria fundamental, sendo que um dos que jogaria forçadamente seria o MAxi, pois esta castigado para a final...uma especie de mistura de titulares com jogadores menos utlizados...deixando descansar o Matique, enzo, gaitan ou salvio...no ataque é mais facil haver rotatividade, colocam-se 2 dos 3, substitui-se a meio o que vai jogar na final e deixando tambem de fora o que poderá jogar na final..

Isso é o que se tem feito sempre, por isso não entendo a discussão. Se andassem a jogar só 11 entendia.. mas não é isso que tem acontecido.

pec

Citação de: Roenin em 05 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Beshine em 05 de Maio de 2013, 21:43
Acho que o Benfica não aguentará colocar a carne toda no assador em todos os jogos...não digo para se colocar a equipa B, por assim dizer, com o Porto, mas fazer descansar 3,4 jogadores seria fundamental, sendo que um dos que jogaria forçadamente seria o MAxi, pois esta castigado para a final...uma especie de mistura de titulares com jogadores menos utlizados...deixando descansar o Matique, enzo, gaitan ou salvio...no ataque é mais facil haver rotatividade, colocam-se 2 dos 3, substitui-se a meio o que vai jogar na final e deixando tambem de fora o que poderá jogar na final..

Isso é o que se tem feito sempre, por isso não entendo a discussão. Se andassem a jogar só 11 entendia.. mas não é isso que tem acontecido.

Ora bem.


Indy Jones

Citação de: Red.Fever em 05 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 21:37
Citação de: Red.Fever em 05 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: socrates10 em 05 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 17:14
Acho um erro deixar jogadores de fora contra o porto e ter de ganhar na última jornada para sermos campeões. No caso de correr mal, lá se vai o campeonato.

mas se vais lá com a equipa principal, perdes na mesma...

vais ter sempre de vencer o jogo em casa contra o moreirense...

Busted!

Mais uma prova que vocês estão borrados de medo do Dragão.

Até já dão a derrota como garantida.

Com essa mentalidade então nem vale a pena.
mas que complexo

o Indy acusa os outros de serem borrados, mas fica todo nervoso quando alguém fala em fazer 3 ou 4 mexidas mesmo que sejam com jogadores que joguem regularmente como o Ola, Gomes, etc.
e diz que o Benfica precisa jogar na maxima força para ganhar  ;D ;D

Mas são vocês que estão borrados de medo do Porto.

De tal maneira que acham que a derrota é um dado adquirido, por isso toca lá a pôr os reservas.

;D


estas completamente enganado.
ESTE BENFICA com atitude vencedora e sem medos vai ao Ladrão com Gomes, Ola e mais 1 ou 2 mexidas e GANHA, no minimo empata.
mas na minha opinião em 4-3-3, eles vão povoar muito meio campo e convém o Benfica não dar muito espaço ai apenas com 2.

Não estou nada enganado.

É para ir lá com os titulares para ganhar.

PAslb

Citação de: Riquelme_10 em 05 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: poliban em 05 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: Riquelme_10 em 05 de Maio de 2013, 20:04
No Benfica a unica prioridade é GANHAR.

O que fazias no ladrão para a semana?
Eu digo logo e escusam de vir dar lições de moral, deixava os titulares de fora.

O mais importante neste momento é ganhar ao Estoril amanhâ, isso sim é decisivo para ganharmos este campeonato. Mas fazia isto no dragâo:


                                   artur

         maxi              luisao     garay    andre almeida

                                    matic

                         a.gomes 

                                  c.martins

             urreta              rodrigo       o.john
Não está mal, mas poupava um dos centrais.

Carlitos Tevez

Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Riquelme_10 em 05 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: poliban em 05 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: Riquelme_10 em 05 de Maio de 2013, 20:04
No Benfica a unica prioridade é GANHAR.

O que fazias no ladrão para a semana?
Eu digo logo e escusam de vir dar lições de moral, deixava os titulares de fora.

O mais importante neste momento é ganhar ao Estoril amanhâ, isso sim é decisivo para ganharmos este campeonato. Mas fazia isto no dragâo:


                                   artur

         maxi              luisao     garay    andre almeida

                                    matic

                         a.gomes 

                                  c.martins

             urreta              rodrigo       o.john
Não está mal, mas poupava um dos centrais.
A.Gomes não por favor... com aquele ambiente que sabemos ele nem se mexia em campo... trocava-o pelo C.Martins

ELITE

As 4 equipas que lutam com o Estoril pela Europa perderam todas
O que até é bom para nós
Eles perdendo não deixam de estar na frente pela ultima vaga na liga Europa

Endless

Ouvi-o hoje na rádio e falou bem quando confrontado com o voto de confiança presidencial a respeito da renovação. Demonstra que tem os pés bem assentes na terra o que já é um bom principio para termos sucesso.

ELITE

Se ganhar 2 títulos ficara bem merecida a renovação

Caso perca não terá a mínima hipotese
Ao menor deslize os mesmo que agora aqui o hipervalorizam vão pedir a sua cabeca

Minerva

Diamantino Miranda critica declarações de Jorge Jesus

A antiga referência encarnada deixou duras críticas ao treinador Jorge Jesus por ter desvalorizado o passado do Benfica.

«Ouvi alguém dizer que o passado do clube não interessa e o que interessa é o presente, mas senti-me com aquela frase. Nem vou falar de José Augusto ou Eusébio, porque desses nem faço ideia. O meu passado foram quatro campeonatos, cinco Taças de Portugal e três finais europeias. A pessoa que disse isto ainda tem de percorrer muitos quilómetros até atingir três finais europeias, quatro campeonatos e cinco Taças de Portugal e para não falar de outras coisas. Acho que é uma falta de respeito e essa pessoa deve ter sempre os pés bem assentes no chão e não se pôr em bicos de pés quando ganha», afirmou Diamantino Miranda, em entrevista à RTP.

A antiga referência encarnada alerta para a realidade do campeonato português: «Para o investimento que tem sido feito, para o nível do futebol em Portugal e a diferença do Benfica para os outros clubes, não me parece nada de especial o Benfica ser campeão duas vezes em quatro anos».

almeidius

Que ganhe amanha!

Vejo toda a gente a falar do dragão,esquecendo se que amanha há um jogo cuja vitoria é fundamental!

Se a equipa andasse assim estávamos feitos...

Red Eyes

Vamos supor que ganhamos amanhã. Vamos tomar a vitória como um dado adquirido.


Alguém duvida que o JJ não fará tudo para ser campeão já no Dragay? E ainda por cima terminar o campeonato invicto? Not in a million years...