Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Eu deixaria de fora do 11 Lima, Cardozo, Salvio, Gaitán, Enzo, Garay. Mas tinha que preparar muito bem os suplentes e mentalizar que sem essa equipa teríamos que fazer um jogo de cautelas e dar a iniciativa aos andrades.

poliban

Citação de: Roenin em 05 de Maio de 2013, 20:50
Eu deixaria de fora do 11 Lima, Cardozo, Salvio, Gaitán, Enzo, Garay. Mas tinha que preparar muito bem os suplentes e mentalizar que sem essa equipa teríamos que fazer um jogo de cautelas e dar a iniciativa aos andrades.


O Barça do Douro tem sempre iniciativa.
É deixá-los ter 200 por cento de posse de bola que eles nem chegam à área.

ELITE

Citação de: Roenin em 05 de Maio de 2013, 20:46
O Benfica ainda não jogou com o Estoril. E o Estoril não é propriamente o Arrentela.

Seja como for, parece-me um erro crasso isso de poupar todos para o Dragão. Até porque o Benfica está a trabalhar bem melhor este ano, mas nada impede de meterem um Proença na Luz na 30ª e foder-nos o campeonato. Era a primeira vez que ele lá roubava e tudo...

O mais importante é : O Benfica ainda não jogou com o Estoril. E o Estoril não é propriamente o Arrentela.

Petrov_Carmovich

Isto com o Estoril e com o FCP vai ser gestão da equipa com pinças. Mas se me perguntarem o que eu faria em caso de vitória contra o Estoril, digo-vos que pouparia alguns titulares 3 ou 4 mas nada de muito radical (nem jogadores em posições não habituais) pois a seguir ao jogo lá em cima temos uma Final europeia.

Eu tenho a mesma fixação na cabeça que muita gente: os restantes 5 jogos são para ganhar, nem que seja por 1-0, mas o JJ vai é ter de controlar muito bem as peças que tem e esperar que não haja lesões, principalmente no Dragão.

Echoes

Citação de: socrates10 em 05 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 17:14
Acho um erro deixar jogadores de fora contra o porto e ter de ganhar na última jornada para sermos campeões. No caso de correr mal, lá se vai o campeonato.

mas se vais lá com a equipa principal, perdes na mesma...

vais ter sempre de vencer o jogo em casa contra o moreirense...

Busted!

Mais uma prova que vocês estão borrados de medo do Dragão.

Até já dão a derrota como garantida.

Com essa mentalidade então nem vale a pena.
mas que complexo

Só precisamos de empatar (ganhando ao Estoril) e a alteração de 2 ou 3 unidades mais desgastadas não nos impede por si só de alcançar esse objectivo.

No entanto, creio que o desfecho nesse jogo não será diferente do de 2009/2010.
Tínhamos a mesma possibilidade e falhámos.

Cabe à equipa técnica e jogadores demonstrarem que o que penso está errado.



Roenin

Citação de: poliban em 05 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: Roenin em 05 de Maio de 2013, 20:50
Eu deixaria de fora do 11 Lima, Cardozo, Salvio, Gaitán, Enzo, Garay. Mas tinha que preparar muito bem os suplentes e mentalizar que sem essa equipa teríamos que fazer um jogo de cautelas e dar a iniciativa aos andrades.


O Barça do Douro tem sempre iniciativa.
É deixá-los ter 200 por cento de posse de bola que eles nem chegam à área.

Daí podermos rodar alguns dos titulares mais fortes mas não todos porque não deixa de ser o porco. E digo que ganhar lá o campeonato é fortíssima motivação para a LE. O Salvio e o Gaitán nota-se o cansaço... esses deviam ficar de fora. Mas acho que o JJ vai jogar com 3 ou 4 alterações e não tantas como disse aí.

JPSilva

Citação de: Roenin em 05 de Maio de 2013, 20:50
Eu deixaria de fora do 11 Lima, Cardozo, Salvio, Gaitán, Enzo, Garay. Mas tinha que preparar muito bem os suplentes e mentalizar que sem essa equipa teríamos que fazer um jogo de cautelas e dar a iniciativa aos andrades.

Mesmo com o 11 titular quem tem a iniciativa são eles.

Riquelme_10

Citação de: poliban em 05 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: Riquelme_10 em 05 de Maio de 2013, 20:04
No Benfica a unica prioridade é GANHAR.

O que fazias no ladrão para a semana?
Eu digo logo e escusam de vir dar lições de moral, deixava os titulares de fora.

O mais importante neste momento é ganhar ao Estoril amanhâ, isso sim é decisivo para ganharmos este campeonato. Mas fazia isto no dragâo:


                                   artur

         maxi              luisao     garay    andre almeida

                                    matic

                         a.gomes 

                                  c.martins

             urreta              rodrigo       o.john

ELITE

Esqueçam a dragao

Concentrar no Estoril

Indy Jones

Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 17:14
Acho um erro deixar jogadores de fora contra o porto e ter de ganhar na última jornada para sermos campeões. No caso de correr mal, lá se vai o campeonato.

mas se vais lá com a equipa principal, perdes na mesma...

vais ter sempre de vencer o jogo em casa contra o moreirense...

Busted!

Mais uma prova que vocês estão borrados de medo do Dragão.

Até já dão a derrota como garantida.

Com essa mentalidade então nem vale a pena.

o jogo no ladrao nao nos dá nenhum titulo.
os jogos que nao dao os titulos, sao contra o estoril, celce,moreirense e guimaraes...

O jogo do Dragão não nos dá nenhum título?

:2funny:

Ganhamos ou empatamos lá (depois de ganhar ao Estoril) e somos campeões!

Mas ainda não perceberam isso?

e depois jogamos a final da liga europa, tendo os jogadores  ligaduras dos pés á cabeça...
Ele é novo e não sabe como as coisas funcionam no cavalo marinho! Tem de se dar um desconto!

Dito por ti, alguém que acha que perder no Dragão por 5-0 não é mal nenhum.

Vê-se mesmo que não sabes bem como o futebol funciona.

Indy Jones

Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 17:14
Acho um erro deixar jogadores de fora contra o porto e ter de ganhar na última jornada para sermos campeões. No caso de correr mal, lá se vai o campeonato.

mas se vais lá com a equipa principal, perdes na mesma...

vais ter sempre de vencer o jogo em casa contra o moreirense...

Busted!

Mais uma prova que vocês estão borrados de medo do Dragão.

Até já dão a derrota como garantida.

Com essa mentalidade então nem vale a pena.

o jogo no ladrao nao nos dá nenhum titulo.
os jogos que nao dao os titulos, sao contra o estoril, celce,moreirense e guimaraes...

O jogo do Dragão não nos dá nenhum título?

:2funny:

Ganhamos ou empatamos lá (depois de ganhar ao Estoril) e somos campeões!

Mas ainda não perceberam isso?

e depois jogamos a final da liga europa, tendo os jogadores  ligaduras dos pés á cabeça...

E como é que tu sabes isso?

Para quê sequer ir aos jogos? Que tal levar os iniciados sempre que existe algum obstáculo?

temos objectivos diferentes. para ti importante é vencer o jogo contra o porto, e ser campeao no dragao, para mim, vencendo o estoril, a prioridade passa a ser a final da liga europa.

volto a escrever que os jogos que nos dao os titulos sao contra o estoril, celce,moreirense e guimaraes. esquece o jogo no porko...

A minha prioridade é ter mentalidade ganhadora em todos os jogos e não uma mentalidade angelical e ingénua.

Indy Jones

Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:43
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 17:14
Acho um erro deixar jogadores de fora contra o porto e ter de ganhar na última jornada para sermos campeões. No caso de correr mal, lá se vai o campeonato.

mas se vais lá com a equipa principal, perdes na mesma...

vais ter sempre de vencer o jogo em casa contra o moreirense...

Busted!

Mais uma prova que vocês estão borrados de medo do Dragão.

Até já dão a derrota como garantida.

Com essa mentalidade então nem vale a pena.

o jogo no ladrao nao nos dá nenhum titulo.
os jogos que nao dao os titulos, sao contra o estoril, celce,moreirense e guimaraes...

O jogo do Dragão não nos dá nenhum título?

:2funny:

Ganhamos ou empatamos lá (depois de ganhar ao Estoril) e somos campeões!

Mas ainda não perceberam isso?

e depois jogamos a final da liga europa, tendo os jogadores  ligaduras dos pés á cabeça...

E como é que tu sabes isso?

Para quê sequer ir aos jogos? Que tal levar os iniciados sempre que existe algum obstáculo?

temos objectivos diferentes. para ti importante é vencer o jogo contra o porto, e ser campeao no dragao, para mim, vencendo o estoril, a prioridade passa a ser a final da liga europa.

volto a escrever que os jogos que nos dao os titulos sao contra o estoril, celce,moreirense e guimaraes. esquece o jogo no porko...

Passando o trocadilho, o adepto Indy Jones está armado em aventureiro para o jogo do Ladrão... :P

Então eu quero a equipa titular no Dragão, tu queres os júniores no Dragão, e eu é que sou o aventureiro???

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Indy Jones

Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:45
Chelsea a ganhar no teatro dos sonhos...
Não pensem que vamos dominá-los com os remendos todos que trazemos do Ladrão.....

Lá está, estás cheinho de medo do Porto...

Indy Jones

Citação de: quinjeajero em 05 de Maio de 2013, 17:48
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:45
Chelsea a ganhar no teatro dos sonhos...
Não pensem que vamos dominá-los com os remendos todos que trazemos do Ladrão.....

Claro, vai ser facílimo, carne toda no assador na pocilga para depois fazermos figuras tristes na final europeia.

Sim, colocar os reservas na pocilga é que é fazer boas figuras.

:rir:

Indy Jones

Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2013, 18:36
Acho piada é quando leio coisas deste género no tópico do Benfica - Estoril: "Ganhar o jogo e levar a equipa B ao Dragão". Mas estão loucos da cabeça ou é trolling apenas? No Dragão é para colocar a carne toda no assador. Admito duas alterações no 11, três no máximo dos máximos mas muito pontuais, de resto temos que entrar com toda a força nesse jogo. O Campeonato Nacional é a nossa prioridade. Sempre foi e será assim até ao final da época.

E o que eu acho verdadeiramente hilariante é que os defensores dessa rotação toda a da equipa para o Dragão acham mesmo que a ideia deles é razoável e lógica...