Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Festivus

E finalmente caímso na dura realidade que é ter um plantel com falta de soluções e com falta de um lateral esquerdo.

Germano

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Maio de 2013, 22:03
A equipa esgotada e deixa a última substituição por fazer!

Isto apenas isto. Mete-me nojo este treinadeiro. Sábado outra vez cabeçudos, contra os porcos, como sempre.

[R]

E a figura que ele fez a demonstrar que se tivesse de aguentar a liderança no Porto, estava todo fodidinho. Partir a equipa desta maneira, como se fosse o último jogo. MUDA A FRALDA!

adryy

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Nortada em 06 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 21:59
O Carlos Martins estragou tudo.

Força JJ.

O JJ estragou tudo ao meter o Carlos Martins.
Metia quem?
Realmente não tinha lá mais nenhum jogador... Nem mais nenhum MAC...

SLBCARLOS

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:03
Agora quer ver o que vão dizer os queriam o Benfica na máxima força no ladrão!

Os jogadores estão cansados, são muitos jogos e são seres humanos.
para de mentires a ti proprio.  cansaco da treta.  equipa arrogante,   encararam este jogo como que ja tivesse ganho,  por isso as celebracoes na madeira.   

o catedratico e um  ONE HIT WONDER.  nao passa disto.  esta feito num treinador LOSER.


GiiB_10

Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2013, 22:03
Eu tenho este Avatar, e nunca me apeteceu tirar, porque no fundo algo me dizia que ia dar Jorjuada e Vieirada da grossa.

Clube ridículo, não tem outro nome.
Tal e qual aqui.

Acreditar nesta gente, só se fosse maluco.

rocky


P∑T∑7

Numa altura em que o que a equipa precisava era de cabeça, este artista tira o Melga, mete o Rodrigo, o Gaitán a LATERAL e desorienta a equipa toda.

Foda-se, num jogo tão importante como este é que vai inventar?

Foda-se, mas eu ando a criar ilusões uma puta duma época inteira e mesmo mesmo na recta da meta, este gajo dá-me estas facadas?

Po caralho mais isto tudo!

*SLB*4EVER

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:03
:kiss:Agora quero ver o que vão dizer os queriam o Benfica na máxima força no ladrão!

Os jogadores estão cansados, são muitos jogos e são seres humanos.

Já não da para perceber se estas a trolar ou não...

slbenfica_croft

No dragão é muito provável que nos ENGULAM.

Piksi

Citação de: André Sousa em 06 de Maio de 2013, 22:05
Neste momento não consigo, sequer, dizer alguma coisa. Não consigo. Não entendo, também, como conseguem vir para aqui ou para outro lado qualquer em tom de regozijo "eu bem avisei". Não consigo.

Mas não consigo mais suportar isto. Falta o jogo com o Porto, é verdade, mas foi a esperança toda acumulada durante um ano a cair em cima como um rochedo. Até faz desejar os anos onde o campeonato já estava perdido por volta da décima jornada.
Facadas, só facadas!

adryy

Citação de: Germano em 06 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Maio de 2013, 22:03
A equipa esgotada e deixa a última substituição por fazer!

Isto apenas isto. Mete-me nojo este treinadeiro. Sábado outra vez cabeçudos, contra os porcos, como sempre.
Eu até me confundi todo, ele não fez as 3?

Gog

Nao perder no dragao!!

Espero que nao venham com a conversa que europa e campeonato e demasiado e que deviamos ter desistido da europa!

redpeanut

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Nortada em 06 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 21:59
O Carlos Martins estragou tudo.

Força JJ.

O JJ estragou tudo ao meter o Carlos Martins.
Metia quem?

André Gomes?

Espera deixou-o fora da convocatória...

Almeida?


Eu até preferia que entrasse o Ola e o Gaitán fosse para o meio. Sempre tinhamos 11 em campo.

Huguenot

O débacle de hoje consegue ultrapassar em dramático e ridículo o débacle da época passada.

É absolutamente impensável e inaceitável mandar um campeonato às favas a 3 jornadas do fim contra o Estoril em casa. É mau demais para ser verdade. Sinto-me um bocadinho morto por dentro e revoltado. Mas mais não digo.

É verdade que nada está perdido mas alguém acredita que depois do boost moral que demos ao Porto hoje que alguma vez passamos nas Antas? Os jogadores quase que choravam no final do jogo de hoje. Continuamos um clube amador.