Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

equipa arrogante ao nivel do treinador e dos novos Benfiquistas que aos 10 minutos diziam que jà deviamos estar a ganhar 3-0

ganhem vergonha na cara

Mr.Costa

NAO HA RAZAO PARA MUDAR A LINHA DE PENSAMENTO

AHAH FDX XD

Strata

Eu acredito que vamos ser campeões. Depois da miséria de exibição que foi hoje acredito que os jogadores vão dar uma boa resposta contra os andrades. Mas óbvio que estou apreensivo. Isto era tão escusado, mas tão escusado. E que haja vergonha de nem falar no árbitro. E aquelas bujardas do João Gabriel, que não digo que os andrades não merecessem, bem que se podia ter adiado até que as coisas se decidissem. Eles alimentam-se disso para nos enfrentarem com a raiva toda. A ver vamos como vai ser.

DastanPT

Eu só acho que vamos ser campeões porque o Paços vai precisar de ganhar na ultima jornada. Estava previsto na minha mente um empate no Dragão mas a equipa como está, já nem sei o que esperar!!!

adryy

Citação de: Zlatan em 06 de Maio de 2013, 22:09
O campeonato acabou hoje.

Estava confiante para este jogo, logicamente! Estou completamente desolado, chocado, desesperado, enfim, farto.

Estátua, renovação imediata, tudo isso.
Nem mais Zlatan...

sbremoved_28408

Agora falou bem. Epá, derrotismos não é comigo. Vamos lá caralho !!!

Troglodite

Eu acredito no empate sofrido, mas fds.. hj esteve simplesmente horrivel nas substituições.

Schweisen Tiger

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Maio de 2013, 22:07
Não festejo liga europa nenhuma se perdermos o campeonato. É que nem um gritinho a gritar golo dou.

Que festejo de Liga Europa? Se perdes no Dragão, vai tudo co crl de enfiada...é a moral por aí abaixo, vai campeonato, vai LIga Europa, vai Taça, vai tudo...tudo co crl.

tazos

Já não precisa de fazer mais... o contrato foi renovado

isaiasempre

Quantas e quantas vezes o JJ falha sempre na "Hora H"... é preciso voltarmos a sofrer isto ano após ano?


Redneck

Humildade não falta de certeza. Só se falarem de alguns adeptos.

O que falta são pernas, cabeça e estofo/mentalidade vencedora...

jglx28

Citação de: redpeanut em 06 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Nortada em 06 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 21:59
O Carlos Martins estragou tudo.

Força JJ.

O JJ estragou tudo ao meter o Carlos Martins.
Metia quem?

André Gomes?

Espera deixou-o fora da convocatória...

Almeida?


Eu até preferia que entrasse o Ola e o Gaitán fosse para o meio. Sempre tinhamos 11 em campo.

o jj estragou tudo ao fazer a maior merda de substituição deste campeonato, só comparável ao erro histórico do queiroz-torres-pacheco, que foi tirar o DE, meter um avançado e meter o 10 a DE. Isto só de um tipo que deve ter a mania que é um cruzamento entre o rinus mitchell e o luis campos

Almeida92

Se não houver Enzo no próximo jogo, vai ser muito difícil.

Não é que eles joguem alguma coisa, mas a nossa equipa com e sem Enzo, é tipo um Ferrari para um Golf.

redpeanut

Citação de: odistraido em 06 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: odistraido em 06 de Maio de 2013, 22:04
AAAAAAahhhhhhhhhhh já cá falta a cukpa é do JJ. LOL
Mas quem é que ele tem no banco para substituir o Enzo? NINGUEM!! O Enzo já foi arranjado de ultima hora para substituir o Witsel!
Onde é que estava o André Gomes? Não convocado caralho! Não cabe na cabeça de ninguém^!

Mas e esse tipo vale algum crl? LOL Neste momento não é jogador para o Benfica. E sim, temos um plantel desequilibrado disfarçado por 2 monstros em campo: Matic e Enzo. Se há merda com algum dos 2 ... já era!

Serviu para Barcelona e Alvalade.

Não serve contra o Estoril em casa.

Fuck Logic.

HoMiCiDaL