Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPG

Citação de: ricardoshearer em 06 de Maio de 2013, 22:27
foda-s* epá, eles tem que nos ganhar crlllll. apoiemmmmmmmmmm!!!!!

há aqui pessoas que parece que defendem que nem deviamos comparecer, visto que a derrota está garantida

Sandokan90

Rodrigo por Melga foi de amador! Acabou com qualquer hipótese de ganhar o jogo.

Que azia.

Gnr. Keenan

Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Dudek em 06 de Maio de 2013, 22:26
Eu no Benfica que idealizo e que se fez grande até aos anos 90 acredito, neste é que nem por isso.

O Benfica é melhor que este Porto, mas sei bem como eles vão entrar no jogo do Dragão..seja da amarelinha ou da azulinha, vão esfolar-se como poucas vezes vimos uma equipa fazer.

Quase que acredito mais no jogo da Mata Real que no nosso, e é triste ter de pensar assim.

O Porto também vai estar borradinho de medo. Eles tremem todos só de pensar em sermos campeões no Dragão.

Vocês devem pensar que é só o Benfica que tem "medo" do Porto. O Porto borra-se todo só com a ideia de festejarmos lá.

Na cabeça deles, neste momento, nem sequer há a possibilidade do Benfica se sagrar campeão lá...a diferença é essa.

tnlemos

Nunca festejei antes do tempo...
Mas também nunca fui derrotado antes do tempo... Hoje não vi quase nada do jogo, estive no jantar de aniversário da minha filhota!!!
Vamos passar no terreno dos corruptos e ser campeões!!!!!!!

Chefe

Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Dudek em 06 de Maio de 2013, 22:26
Eu no Benfica que idealizo e que se fez grande até aos anos 90 acredito, neste é que nem por isso.

O Benfica é melhor que este Porto, mas sei bem como eles vão entrar no jogo do Dragão..seja da amarelinha ou da azulinha, vão esfolar-se como poucas vezes vimos uma equipa fazer.

Quase que acredito mais no jogo da Mata Real que no nosso, e é triste ter de pensar assim.

O Porto também vai estar borradinho de medo. Eles tremem todos só de pensar em sermos campeões no Dragão.

Vocês devem pensar que é só o Benfica que tem "medo" do Porto. O Porto borra-se todo só com a ideia de festejarmos lá.
Claramente não conheces o "andrade"

Toribas

Patético hoje, para não dizer pior. Arriscar tudo a meia-hora do fim, com o resultado em 1-1? Deixar o Matic 20 minutos sozinho no meio-campo? E a desorganização depois da expulsão?

Mau demais para ser verdade.

Huguenot

Está na cara que vamos foder tudo no Dragão. Animicamente o balão esvaziou-se todo hoje. Não viram a cara de pânico do Jorge Jesus no banco? Ou os jogadores com lágrimas contidas depois do jogo?

É claro que num jogo de futebol tudo é possível e que temos possibilidades teóricas de ganhar lá em cima mas vamos ser sinceros: não podíamos ter desperdiçado esta vantagem de 4 pontos contra o Estoril em casa. Agora, fodeu. O nosso histórico lá em cima é horrível, o mais certo é fodermo-nos à grande e termos de aturar outra vez os festejos dos porcos e as boquinhas do Papa e do Vitinho.

Puta que pariu esta merda toda.

hotshot

Citação de: Dudek em 06 de Maio de 2013, 22:26
Eu no Benfica que idealizo e que se fez grande até aos anos 90 acredito, neste é que nem por isso.

O Benfica é melhor que este Porto, mas sei bem como eles vão entrar no jogo do Dragão..seja da amarelinha ou da azulinha, vão esfolar-se como poucas vezes vimos uma equipa fazer.

Quase que acredito mais no jogo da Mata Real que no nosso, e é triste ter de pensar assim.

Verdade, passa a ser uma final e como tal qualquer diferença que possa haver fica diminuída.

Eu acho que fomos melhores ao longo da época, mas isso não vai interessar muito no sábado.

Pode correr bem,pode correr mal. Entrar derrotado à partida é que é ridículo.

Bleach

rebenta a equipa toda , urreta ? ola john ? andre gomes ?  é convocar o martins e o aimar sem ritmo enfim...

Minerva

Qual cansados? quantas oportunidades não tivemos na primeira parte? o Benfica jogou a pensar que mais tarde ou mais cedo o golo aparecia, fomos incompetentes e displicentes e quando realmente nos esforçamos para ele aparecer sofremos logo um. Ainda tentamos correr atrás do prejuízo e empatamos, mas conseguimos ser mais burros ainda ao vermos uma expulsão que nos condicionou e não nos permitiu atingir o nosso objectivo. Depois não há milagres. Queriam tranquilidade, marcavam na primeira e geriam na segunda. Preferiram brincar e agora tudo ficará decidido onde nós sabemos. Não temos mentalidade nem estofo para segurar um título, como é que vamos ter mentalidade e estofo para ir a casa deles garanti-lo?

Sequel

Citação de: Dudek em 06 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Dudek em 06 de Maio de 2013, 22:26
Eu no Benfica que idealizo e que se fez grande até aos anos 90 acredito, neste é que nem por isso.

O Benfica é melhor que este Porto, mas sei bem como eles vão entrar no jogo do Dragão..seja da amarelinha ou da azulinha, vão esfolar-se como poucas vezes vimos uma equipa fazer.

Quase que acredito mais no jogo da Mata Real que no nosso, e é triste ter de pensar assim.

O Porto também vai estar borradinho de medo. Eles tremem todos só de pensar em sermos campeões no Dragão.

Vocês devem pensar que é só o Benfica que tem "medo" do Porto. O Porto borra-se todo só com a ideia de festejarmos lá.

há 3 anos, até com 10 nos deram um baile

É completamente diferente. Lá é tudo ou nada, desta vez. Qualquer resultado, dita o campeonato.

Esta equipa tem muito mais estofo mentalmente.

Se não formos os primeiros a acreditar, mais vale fechar o clube. Eu nunca fui de acreditar, mas decidi mudar isso a meio da época, porque esta equipa sempre me deu motivos para isso.

Há N coisas a nosso favor. Temos de ir para lá sem medos. À Benfica.

Carlitos Tevez

Citação de: WRT21 em 06 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: RitaS em 06 de Maio de 2013, 22:25
Eu gostava de ter a confiança de que vamos ganhar no dragão. Mas não tenho, já levei muita pancada para saber o que a casa gasta.

x2
mesmo fds...

adryy

Citação de: Bleach em 06 de Maio de 2013, 22:29
rebenta a equipa toda , urreta ? ola john ? andre gomes ?  é convocar o martins e o aimar sem ritmo enfim...

O Martins tinha um ritmo do caralh@o, não viste nos últimos jogos que fez...

Lúcio Gomes

O André Gomes onde anda? O Urreta? É incrivel que estes jogadores sejam utilizados de 40 em 40 anos...foda-se, entregar o meio campo ao Matic? Acabar o jogo com uma substituição por fazer? Nem que metesse o Jardel para o jogo directo. Nada...ele bloqueou, alias basta ver as imagens dele dos ultimos 10 minutos do jogo de hoje para perceber que até ele sabe que o campeonato foi com o caralho!

Zlatan

É que isto é impossível, impensável, surreal!