Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Maio de 2013, 22:17
Não é complicado perceber que hoje após este jogo a confiança do BENFICA cai a pique ao passo que a dos azuis sobe exponencialmente.

mais do mesmo.

Nem vou ver o jogo sinceramente...não vou conseguir suportar a humilhação.

Eu vou ver o Benfica a conseguir algo único: ser campeão no Dragão.

Bailey

não percebo como arranjam energias para discutir uns com os outros neste fórum. é que tou me bem a cagar para tudo, com a azia que estou. Quero lá saber de quem é pro jj anti jj, quem tinha razao quem nao tinha razao, tou me a CAGAR. Quero que venha sábado.

TEXAS_1904

Campeonato com o caralho? ainda bem que ainda nao renovaste

Special_Red

Voltou a Jorjuada qd não devia. Enfim.

Vá, aguentem mais um bocado a renovação.

sazuke

"eles nem sabem onde se meter se o benfica ganhar tudo"

ganha a taça aos miúdos de guimarães... e e, já é mais do que estava à espera no início da temporada


renovar por mais 10 anos, o bitó até salta só de pensar que mais uns tempos e é o treinador mais titulado de portugal

josantiago

Obrigado por mais uma desilusão.

mellamotom

o gajo dos 4 pulmões lesiona-se, toca a entrar o gajo dos 4 estomagos (e meio pulmão)... faz sentido sim senhor oh mister! fdx é por estas...

RAFL

que falta de atitude........nao compreendo como nao roda a equipa com o ola joao e o rodrigo.......depois nao concordo com tanto tempo p a ultima substituição

Roy Kent

Este ano vai ser o ano da morte do Benfica, o Benfica vai estar como as osgas dentro de pouco tempo, o Porto vai ser rei e senhor, qualquer dia já ninguém se lembra que o Benfica um dia foi grande.

sardao

Eu mais do que criticar ele meter o meu ódio de estimação no lugar do Enzo, critico ele não o ter tirado quando estava a minar toda a equipa e estava com o seu nervosinho habitual quando o que se pedia era critério no meio-campo. Mais um jogo parvo de um jogador que me irrita tanto que me obriga a auto-censurar e não comentar no tópico dele faz anos.

hotshot

Citação de: Michael Schumacher em 06 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: hotshot em 06 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2013, 22:11
basta ver a cara de pavor de jj durante o jogo para se perceber quanto ele acredita no título depois deste empate...

Claro, é um gajo fraquinho, só era campeão se não fizesse merda hoje, contra o Porto não consegue fazer nada de jeito.

Com o Chelsea vai ser abafado, e vai acabar a dar a primeira taça aos vitós.

Tem mas é juízo.
Estamos em todas as frentes, basta um empate no dragão porra.

Este empate foi uma facada, mas só dependemos de nós. A equipa não passa a ser uma merda por este empate.

Tem mas é juízo.

Mas algum dia o Benfica nesta situação anímica vai sacar um empate no Dragão?

Não acordes para a vida não.
Ah pronto, então tá.

Essa postura "realista" de gajo que tem mais medo de perder do que vontade de ganhar e que  está tão borrado que prefere dizer que já não acredita para nem haver a possibilidade de apanhar uma desilusão mete-me nojo.

Grande campeonato, grande época.
Falta um teste de fogo no dragão. Venha ele.


Schweisen Tiger

De um lado, uma equipa desgastada e psicologicamente afectada....


...do outro, uma equipa mais fresca e com a moral em alta...


...a disputarem o jogo do titulo na casa do 2º.


Isto é filme com final previsível.


Se fossem era "reservar" o crl...



P∑T∑7

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:16
Obrigado Jorge a sério...muito obrigado.
Graças a ti a partir da próxima época caguei completamente no Benfica e no futebol português.


eu acho que como tu, muitos.

perder o título desta forma será a machadada final no espírito de muita gente... uma tragédia no Benfiquismo, ainda pior do que o que se passou o ano passado e em 2011.




Se não formos realmente campeões depois de até à antepenúltima jornada de um campeonato nos terem feito acreditar... Para mim, também será um ponto final.

Porque se não é esta época que conseguimos ser campeões, POR TUDO E MAIS ALGUMA COISA, nunca mais o seremos nos próximos largos anos.

Parece que levei 50 socos no estômago hoje.

Não merecemos isto. PQP!

20simao1

bem, eu fartei-me de avisar que só eramos campeoes DEPOIS DE GANHARMOS AO ESTORIL!
Mas toda a gente a dizer que era so sporting e maritimo.. o estoril ta em 5º crl!

Depois.. quando eu vi o andre gomes nao convocado, não queria acreditar.. lesionou-se o enzo, pimba mete o b**** do martins! Eu, onde tava a ver o jogo, disse logo: o martins aos 70mins acabou. E assim foi, que quando fez aquela coisa inteligente, e foi para a rua.. já nao aguentava, tava-se a queixar

E fartei-me de dizer, quando tava 1-1, que devia meter ola john (ou, se ta lesionado, nao sei?.. metia o urreta, que tambem entrou quase no fim com o fenerbahce), e ia o gaitan para o meio, + lima e cardozo na frente. Mas não, INVENTA rodrigo a extremo..

sempre invençoes na fase decisiva fdx!

Se não for campeão, rua!

O vieira foi muito inteligente (como se vê) ao ter vindo falar da renovaçao do jesus  antes do estoril...


Bem, agora se empatarmos no ladrão já não é mau.
Ganhar lá, talvez se o porco tiver no ataque, e com 1-1 arrisque tudo, e nós aproveitamos.

Montenegro_