Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: TJSF em 06 de Maio de 2013, 22:26
O JJ nas substituições também não é nada de mais, é forte noutras áreas.

Em relação a assistência, eu diria que em nada beneficia a equipa ter o estádio mais cheio que o habitual, acho que fica muito mais nervosa.
anos a dizer isto. Borram-se todos

sbremoved_28408

Citação de: ricardoshearer em 06 de Maio de 2013, 22:27
foda-s* epá, eles tem que nos ganhar crlllll. apoiemmmmmmmmmm!!!!!
Finalmente caralho. Que merda de derrotismo

Dudek

Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Dudek em 06 de Maio de 2013, 22:26
Eu no Benfica que idealizo e que se fez grande até aos anos 90 acredito, neste é que nem por isso.

O Benfica é melhor que este Porto, mas sei bem como eles vão entrar no jogo do Dragão..seja da amarelinha ou da azulinha, vão esfolar-se como poucas vezes vimos uma equipa fazer.

Quase que acredito mais no jogo da Mata Real que no nosso, e é triste ter de pensar assim.

O Porto também vai estar borradinho de medo. Eles tremem todos só de pensar em sermos campeões no Dragão.

Vocês devem pensar que é só o Benfica que tem "medo" do Porto. O Porto borra-se todo só com a ideia de festejarmos lá.

há 3 anos, até com 10 nos deram um baile

maxi04

Eu muito sinceramente estou num estado que nem sei bem o que pensar...
O que é certo é que todos os grandes, tÊm 1,2 jogos deste género por época, simplesmente isto não podia ter acontecido.

Agora olha, aguentem com eles, vêm doidos.

DastanPT

Eu estava confiante que iamos ganhar no Dragão na ultima quinta. Em que vi uma equipa totalmente motivada, confiante, demolidora.

Basta mudarem de competição para terem uma atitude de merda. Que raio de exibição foi esta do Lima? E do Gaitan? Salvio, Cardozo? A equipa parecia que estava a cagar para o jogo, jogo merdoso.

Tu, o grande mister, foste meter um jogador que já nem a puta de uma bola sabe receber. Vais meter aquela atrocidade a defesa esquerdo quando já há dois jogos não jogava (por alguma razão) e depois vai-me arriscar tudo e deixa o meio campo apenas para o Matic.

Isto... ISTO NÃO CABE NA CABEÇA DE NENHUM OCTAVIO MACHADO

josantiago

No estádio deles, com um árbitro ao jeito deles e a mentalidade da nossa equipa, isso é o mais certo.

pablogringo

Esteve mal o Jesus ao meter o Carlos Martins...

O Carlos Martins também já me chateia.... Um jogador que so sabe passar a bola para onde não ha espaços... e depois tem sempre uma borrada para fazer...

Esteve mal ele e esteve o Jesus ao escolhe-lo...

iKatz

Como e que aquele pau de vassoura vai ser duas x campeao! isto so acontece no BENFICA fodasse ISTO E UM PESADELO!

jEsUiSlB

mais apoio duque hoje já faz lembrar o euro 2004 tanto apoio e festa e depois puff

adryy

Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2013, 22:28
Como e que aquele pau de vassoura vai ser duas x campeao! isto so acontece no BENFICA fodasse ISTO E UM PESADELO!
Verdade...

MANOCAS37

Só de pensar que o Vito que poderá ter mais titulos que o JJ dá-me voltas ao estomago.

Apetece-me ser como os adeptos do Arsenal são em relação ao Benfica, bom ter bom futebol, ter uns resultados e que se lixe.

Isaaquinho

Continua a demonstrar que em momentos de maior pressão não sabe ter cabeça fria e ler o jogo "com olhos de ver". As imagens dele no banco aos 70 e tal minutos mostravam um homem já meio desesperado e sem saber o que fazer.

Isto no quarto ano de Benfica é preocupante.

AguiaAtenta

Chegou a hora da verdade as próximas 2 semanas vão ser no limite Jorge mas acradito em ti, Força!

Shoky

Citação de: JPG em 06 de Maio de 2013, 22:19
cum CRL, cambada de borrados que aqui estão.

Falam falam, mas noutras paragens estavam a cerrar fileiras e a planear a vitória na casa do adversário, aqui é só drama.

E querem que os jogadores tenham a mentalidade que vocês não conseguem ter. E então se noutros anos perdemos, temos é que ganhar (ou não perder) este ano. Que eu saiba vamos entrar em campo com vantagem. Até nos pode correr mal, mas está na hora dos jogadores mostrarem que são Homens.

dass, acreditem CARALHO!!

Isto é muito lindo...mas os borrados são os que perdem uma vantagem destas a 5 dias do Dragão...com 60.000 nas bancadas.

Sim...sou um borrado.
Estou deprimido...e nem vou ver o jogo no sábado que não aguento a emoção/desilusão.