Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: Huguenot em 06 de Maio de 2013, 22:40
Psicologicamente, acabamos de dar o campeonato ao Porto. Só o Benfica para nos fazer uma destas.

Não há palavras para o que acabou de se passar. Se no ano passado tinha sido imperdoável, este ano é criminoso. Não há coração que aguente tanta facada.

Farto desta merda. Agora é evidente que vamos ser saco de pancada no Dragão. Os jogadores sairam do campo hoje de lágrima contida e o Jorge Jesus exibia uma cara de pânico no banco.
Vou guardar o teu post

|OnE|

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:40
Como é possível que este homem, que se diz conhecedor do mundo da bola, não tenha percebido ainda que no futebol moderno, é no meio campo que se faz a diferença? Mas porque raios deixou Matic entregue aos Deuses? Porque raio, teve a ideia de colocar Gaitán a lateral? Expliquem-me. A sério. Estou vesgo.
Alto.
Já somos 2.

Afinal até era uma coisa visível.

iker_slb


Sequel

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:40
Como é possível que este homem, que se diz conhecedor do mundo da bola, não tenha percebido ainda que no futebol moderno, é no meio campo que se faz a diferença? Mas porque raios deixou Matic entregue aos Deuses? Porque raio, teve a ideia de colocar Gaitán a lateral? Expliquem-me. A sério. Estou vesgo.

Pior que isso, só mesmo a ausência do A. Gomes, pós-Enzo. Nem sei se foi convocado, mas era obrigatório ter entrado.

Tacuara7

E Viu-se bem o desespero dele no banco, sem reação...já com os Turcos demorou 10 min até decidir que substituição fazia.


Céptico

Perder 2 campeonatos para o Bitó...é qualquer coisa!
Enfim, tem até ao final da época, para provar que é não primo do Peseiro.

Eu acredito, acredito sempre, não consigo não acreditar.
FDX.....nós merecemos ser felizes, uma vez que seja, está na hora.

Gnr. Keenan

Gostava de perceber como é que há gente optimista.
A sério que gostava.
Fazemos parte de um clube enorme, sem dúvida, mas que nos últimos anos vem numa espiral de loserismo incrível.
Temos um treinador que nas últimas duas épocas fez borradas inacreditáveis e nos fez passar das maiores humilhações da história centenária do Benfica.
Ora, o futuro geralmente prevê-se com base em acontecimentos passados, no historial.
Se o passado nos diz que nestes momentos nos temos cagado todos, como é possível alguém estar confiante para sábado ?

Confiança é diferente de acreditar. Porque acreditar, acho que todos nós acreditamos.

Semper Fidelis

Citação de: Slb-Ag em 06 de Maio de 2013, 22:41
Eu nem vou ver o jogo do Dragão. Chau malta.

fazes bem...eu tb nao!

Michael Schumacher

Humilhação suprema: Bitó Pedreiro bi-campeão.

molotov

A linha entre a gloria e o ridiculo fica decidido dia 11

Far(away)

Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:40
Como é possível que este homem, que se diz conhecedor do mundo da bola, não tenha percebido ainda que no futebol moderno, é no meio campo que se faz a diferença? Mas porque raios deixou Matic entregue aos Deuses? Porque raio, teve a ideia de colocar Gaitán a lateral? Expliquem-me. A sério. Estou vesgo.

Pior que isso, só mesmo a ausência do A. Gomes, pós-Enzo. Nem sei se foi convocado, mas era obrigatório ter entrado.

Não foi convocado sequer.

TJSF

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:40
Como é possível que este homem, que se diz conhecedor do mundo da bola, não tenha percebido ainda que no futebol moderno, é no meio campo que se faz a diferença? Mas porque raios deixou Matic entregue aos Deuses? Porque raio, teve a ideia de colocar Gaitán a lateral? Expliquem-me. A sério. Estou vesgo.
Porque nem preparou este jogo, sabia lá como jogava o Estoril.

Lima #11

Ó Jesus, aprende com quem sabe, o Guardiola, de como se joga 10 contra 11:

http://youtu.be/e4-ax69pHcU?t=10m58s

tiagoterceira

2 anos seguidos...onde somos nós a complicar e a dar enormes hipóteses aos rivais
nao percebo

Schweisen Tiger

Citação de: Fly 13 em 06 de Maio de 2013, 22:39
A cereja no topo do bolo. Não fazer uma ultima substituição,deixando Matic (morto) completamente sozinho no miolo do terreno.

Surreal... existem coisas que gostava que ele me explicasse.

Este gajo não tem explicação. No ano passado, está a ganhar 2-1 ao Porto em casa, com a moral em cima depois de virar o jogo e da-lhe um ar de prepotência "Bora lá golear"...perde 2-3. Hoje, a mesma merda..."bora lá carregar forte e feio já nos primeiros 15 minutos"...depois só deu  Estoril, que deve ser das melhores equipas a trocar a bolinha. Quando se pensa que o gajo aprendeu, só sai cagada...só é pena que quem sofra com os sucessivos banhos de humildade que precisa levar, seja sempre o Benfica.