Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kallou

vê se metes de uma vez por todas uma coisa na puta da cabeça...

Podes meter 100 avançados na frente...mas se não exitir meio-campo...A PUTA DA BOLA NÃO CHEGA LÁ CARALHO!!


Riquelme_10

#483871
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: sazuke em 07 de Maio de 2013, 10:34
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: sazuke em 07 de Maio de 2013, 10:26
Vai ganhar a taça ao miúdos de guimarães, à rasquinha, e vai-se encher que nem um pavão.
Mal posso esperar pela vergonha que vai ser ver o bitó tri campeão pró ano...
Isso é certinho (mas eu ainda não dou o campeonato por entregue, pelos jogadores). E ainda vai menosprezar o historial do Benfica, puxando dos galões que antes dele não ganhávamos a taça há décadas.


Eu do Bitópreira já estou a ouvir a CI antes do jogo, de papo feito, a mandar arrogância que depois prova em campo como fez na Luz. A dizer que somos nada comparados com eles e depois provar em campo. E o nosso a falar em que falta muito campeonato e tal e que nada está perdido mesmo que percam. O costume.

E para o ano começa agosto em cheio a enfardar do bitó.

E espero que seja do bitó porque se há o azar de contratarem um treinador a sério mais vale nem comparecer no campeonato.
O Bitópreira já tem chuto no traseiro. Mentalizem-se

E o JJ tambem se perder no Sabado...

sazuke

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: sazuke em 07 de Maio de 2013, 10:34
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: sazuke em 07 de Maio de 2013, 10:26
Vai ganhar a taça ao miúdos de guimarães, à rasquinha, e vai-se encher que nem um pavão.
Mal posso esperar pela vergonha que vai ser ver o bitó tri campeão pró ano...
Isso é certinho (mas eu ainda não dou o campeonato por entregue, pelos jogadores). E ainda vai menosprezar o historial do Benfica, puxando dos galões que antes dele não ganhávamos a taça há décadas.


Eu do Bitópreira já estou a ouvir a CI antes do jogo, de papo feito, a mandar arrogância que depois prova em campo como fez na Luz. A dizer que somos nada comparados com eles e depois provar em campo. E o nosso a falar em que falta muito campeonato e tal e que nada está perdido mesmo que percam. O costume.

E para o ano começa agosto em cheio a enfardar do bitó.

E espero que seja do bitó porque se há o azar de contratarem um treinador a sério mais vale nem comparecer no campeonato.
O Bitópreira já tem chuto no traseiro. Mentalizem-se

então fica pró ano em que contratarem outro tronco para treinar

ou pode ser que entrem em falência entretanto

enquanto formos treinador por este gajo, não vejo outra possibilidade de ganharmos o que quer que seja

San Lucas

Se há coisa capaz de de me deixar tão fudido como o empate de ontem é esta bipolaridade de uma grande parte dos benfiquistas. Na 5feira estava tudo nas nuvens, hoje está tudo capaz de ser atirar a um poço... quando o Benfica continua com os mesmos objetivos intactos!

Tem todos uma exigência do caralho com o treinador, jogadores, etc. afinal de contas isto é o Benfica não se admite nada menos que a excelência! Ao mesmo tempo que eles próprios (adeptos) atiram já a toalha ao chão... numa altura em que continuam em 1º e podem, na mesma, ser campeões já na próxima jornada.

Felizmente ainda há exceções.

Citação de: Vieri em 07 de Maio de 2013, 10:16
Na quinta havia pessoal aqui a dizer que chorou, porque ganhamos.
Na segunda houve pessoal aqui a dizer que chorou, porque perdemos.

Eu recuso-me a chorar (metaforicamente falando) antes de ganhar ou antes de perder o que quer que seja.

Era mais confortável passar sem ir a exame oral. Ganhar mesmo sendo comido pelo bicho papão.
Ganhar a Liga e levar na pá no Dragão, ficando eles invictos.
Era mais cómodo, mas não deu. Vamos mesmo ter de ser homenzinhos e ir a jogo, enfrentar o nosso medo de estimação e... ganhar.

Até lá, vou esperar, se possível como um homenzinho, sem chorar.


:bow2:

diplomat

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:35
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:32
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:31
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 10:24
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:20
Que lata de andarem a culpar os adeptos. LATA.
concordo que a culpa é dos adeptos , ontem antes do jogo quando pedi humildade e para nao atirarem foguetes antes da festa , responderam-me que aos 10 minutos jà estaria 3-0
Isso vale zero dentro de campo. Vale muito é para levarmos na cabeça, as bocas, etc.

a culpa nao foi dos adeptos! mas que se pedia um ambiente mais intenso isso pedia!
Mais intenso^? No final até aplausos houve. Isto é o Benfica hoje em dia.

O Benfica com o Jorge Jesus, caga-se todo quando joga em casa com o estádio cheio. É medonho. Falei nisto antes do jogo e chamaram-me maluco. Aqui está mais uma vez a historia a dar-me razão.
nem é essa parte dos aplausos a verdade é que por vezes houve um silencio aterrador dentro de um estadio cheinho!
Houve e com razão. Confiança é ZERO. Porque o acreditar não surge do nada, tem de ter bases solidas para isso.
ha momentos em que sem saber bem porque se deve fazer barulho e houve partes do jogo de ontem onde deveria ter acontecido isso
no computo geral foi um publico froxo
mas volto a repetir não foi por ai que empatamos nem estou a culpar as pessoas que se deslocaram ao estadio

kallou

SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE A MESMA MERDA!!

Contra o Braga, contra o Sporting, contra o Porto, contra o Estoril...foda-se...basta porem mais jogadores no meio-campo contra nós...que levamos logo baile!!


Chefe

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 10:38
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: sazuke em 07 de Maio de 2013, 10:34
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: sazuke em 07 de Maio de 2013, 10:26
Vai ganhar a taça ao miúdos de guimarães, à rasquinha, e vai-se encher que nem um pavão.
Mal posso esperar pela vergonha que vai ser ver o bitó tri campeão pró ano...
Isso é certinho (mas eu ainda não dou o campeonato por entregue, pelos jogadores). E ainda vai menosprezar o historial do Benfica, puxando dos galões que antes dele não ganhávamos a taça há décadas.


Eu do Bitópreira já estou a ouvir a CI antes do jogo, de papo feito, a mandar arrogância que depois prova em campo como fez na Luz. A dizer que somos nada comparados com eles e depois provar em campo. E o nosso a falar em que falta muito campeonato e tal e que nada está perdido mesmo que percam. O costume.

E para o ano começa agosto em cheio a enfardar do bitó.

E espero que seja do bitó porque se há o azar de contratarem um treinador a sério mais vale nem comparecer no campeonato.
O Bitópreira já tem chuto no traseiro. Mentalizem-se

E o JJ tambem ter se perder no Sabado...
"Melhor treinador ao nosso alcance"

Ele só sai se quiser.

Michael Schumacher

Espero que agora percebam porque há tantos 'críticos' que o querem ver fora daqui. Este homem não é de confiança, falhando consecutivamente nos momentos chave.

Que Peseirismo Jorjuado absurdo.

MonstroDasCuecasRotas

Jogo que fode isto tudo: Paços em casa para a Taça. A equipa está morta muito à custa desse jogo. Aqueles dias de descanso teriam feito uma enorme diferença nesta altura. 

Há clara falta de descanso em Matic, Perez, Salvio e Lima, sobretudo os 3 últimos. E saiu-nos bem caro neste jogo. Perez rompeu, literalmente, Salvio fez merda atrás de merda, Lima foi uma pobreza franciscana. Depois há um péssimo de trabalho com Aimar, jogador que nos teria dado imenso jeito nestes jogos nas segundas partes, mas que Jesus destruiu completamente com isto de o meter a jogar 5 minutos uma vez por mês e metê-lo a titular no jogo mais difícil do ano até ao momento, sem qualquer ritmo... Ontem, se tivesse o mínimo de ritmo, tinha dado um jeito tremendo, não seríamos obrigados a ficar dependentes do tolinho.

Manuel Bento #1

#483879
O futebol é para homens!!! Criticam-no que ele (Jesus) isto, aquilo, etc, mas estão borrados por ir ao Dragay jogar. Pois eu acho que ainda bem que empatamos, porque temos que começar a ser homens!!! No Benfica é só amedrontados, que carregam a frustação dodia a dia em quem não merece. O Benfica está a fazer um campeonato fantástico, vai dois pontos à frente e é campeão se vencer o próximo jogo. Com esta performance tinhamos ganho os campeonatos todos nos anos 90 e neste século. Com isto quero dizer que desde outubro que ouço portistas a dizerem que íamos ser humilhados esta época por eles. Até ontem calados. Hoje lá começaram a falar, mas acredito piamente que o pio vai-lhes acabar. Estou bastante triste pelo sucedido ontem, mas ler o que já li aqui???? Espero que tenham a decência de não escreverem nada se o Benfica for campeão no Dragão. E eu invejo os adeptos do porto sim... porque independentemente dos resultados o apoio e a defesa da equipa é descomunal. Se calhar o que acontece ao Benfica não é por acaso e há muita gente que o merece, porque só acordam para a vida quando algo vai mal. Quando está bem??? Tá quieto, é sorte, é o Porto que não joga nada, é isto, é aquilo. Vão ver como nos vão receber, e como vai ser a semana se o Benfica ganhar!!!! E pode ser que aprendam alguma coisa!!!

Blitz

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Maio de 2013, 10:34
sinceramente nao previa nada disto. Mas sou humilde pra reconhecer que andei errado. :-X

O blog manda-te um abraço.

G10

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:35
vamos se campeões.

dou-lhe prai 1% de probabilidade, andam meio mortos de cansaço, e o pior ainda está pra vir na 4ª
ansiedade é horrível.. não chega jogar com o coração.. o cansaço é psicológico.. 5 dias pra meterem na cabeça dos jogadores vamos ser campeões.. eu acredito 100%

San Lucas

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:31
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 10:24
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:20
Que lata de andarem a culpar os adeptos. LATA.
concordo que a culpa é dos adeptos , ontem antes do jogo quando pedi humildade e para nao atirarem foguetes antes da festa , responderam-me que aos 10 minutos jà estaria 3-0
Isso vale zero dentro de campo. Vale muito é para levarmos na cabeça, as bocas, etc.

a culpa nao foi dos adeptos! mas que se pedia um ambiente mais intenso isso pedia!
Mais intenso^? No final até aplausos houve. Isto é o Benfica hoje em dia.

O Benfica com o Jorge Jesus, caga-se todo quando joga em casa com o estádio cheio. É medonho. Falei nisto antes do jogo e chamaram-me maluco. Aqui está mais uma vez a historia a dar-me razão.

Onde andaste tu na 5feira passada?

Sparrow

O Benfica nunca mais vence este campeonato. Todos já perceberam isso incluindo os jogadores. Dar esta oportunidade ao porto de vencer o campeonato...até nos vão engolir.
Só um treinador muito limitado consegue perder 2 campeonatos para o vitor pereira. Essa é a realidade.

Podem vir com a conversa que quiserem, mas como já disse anteriormente o Benfica desde a chegada do Jorge Jesus (excepto na primeira época) passou de perdedor, para perdedor em grande estilo. Isso não é Benfica.

Podem vir com a conversa que quiserem, mas se com o Jorge Jesus já tivemos exibições e noites de grande brilho...foi o treinador do Benfica (em quase 39 anos de vida) que mais motivos deu para eu querer enfiar um barrete na cabeça ou nem sequer querer sair de casa para não enfrentar certas situações. E se quiserem posso enumerar uma a uma.

Não serve as pretensões do Benfica. Se vai melhorar com a sua saída? Não sei...mas ser tri vice campeão não é nada de complicado no actual futebol português. Por isso...para pior parece-me difícil.

Aguardo que venham falar da estrutura ou falta dela.

Michael Schumacher