Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jotenko

Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 10:57
Sabem qual é a minha maior esperança para ganhar a liga?

É que eu acho que o Porto se vai espalhar na última jornada em Paços.
é pà desculpa

:2funny: :2funny: :2funny:

Confesso que já estava a precisar de algo para me animar.

:2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny:

joao12soares

OUVE JJ...É bom que entendas a importância que estes próximos dias têm para todos nós, somos nós que sofremos por este clube, somos nós que vos pagamos os ordenados, é para nós que o BENFICA é a nossa vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Huguenot

Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 10:57
Sabem qual é a minha maior esperança para ganhar a liga?

É que eu acho que o Porto se vai espalhar na última jornada em Paços.

Não entres nessas ilusões, Aakeonan.

Se o Porto nos ganha no Dragão, como é provável, a seguir trucida o Paços vivo. Não há hipótese.

Sandokan90

Citação de: Onac em 07 de Maio de 2013, 10:55
Uma palavra menos amarga: antes dos célebres 6-3 em Alvalade, também empatámos 1-1 em casa, contra o Estoril. Doeu, como ontem, mas passou depressa, como vai passar este sábado, vão ver.
Infelizmente o Benfica dos últimos anos não me faz acreditar em nada de bom no sábado. Borram-se sempre com o Porto, SEMPRE. Nem na Luz este ano ganharam, após o ano passado perderem o titulo da forma que perderam. Não houve grito de revolta, jogo do orgulho, não houve nada. Houve uma equipa de borrados, que com a Luz cheia, não conseguiram ganhar aos suínos.
E agora querem que seja optimista e que acredite que ganhemos na pocilga? Não sou masoquista.

Sejam homens e ganhem o jogo. Surpreendam-me!

Aguia_Rea1

a minha unica esperança (tao remota como o Tony Carreira fazer uma musica da qual eu goste) é o presidente, o tecnico e os jogadores perceberem que os Benfiquistas não merecem isto

RitaS

Mas alguém acredita que vamos espetar 3-6 no dragão ou fazer resultado semelhante? Tempos diferentes, jogadores e treinador diferentes, mística diferente. E não estou a dizer que os jogadores e o treinador passaram a bestas de um dia para o outro, simplesmente são situações incomparáveis, especialmente olhando para o passado recente.

Mas admiro o vosso positivismo, também gostava de ser assim. E espero que tenham razão e eu redondamente enganada. Darei a minha mão à palmatória se assim for.

diplomat

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:48
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:45
se for esperto e humilde passa a pressao toda para o lado dos porcos
eles é que tem de ganhar!
:tomates:
E eles de bom grado aceitam.
mas o discurso que tem de ser feito mete-los a tremer com a propria pressão
isso é de quem hibernou nos últimos 20 anos
apenas estou a dizer que pode acontecer! que eu me lembre o futebol é 11 para 11 a bola é redonda e o objetivo é enfia-lo dentro da coisa retangular o resto são fait-divers
de uma coisa tenho a certeza se noa não acreditarmos eles certamente não vão acreditar por nós
Poder pode. A probabilidade é que é muito curta. Eles tÊm é de acreditar. Não somos nós. E não é acreditar. É FAZER.
o eles estava a referir-me aos jogadores dos tripas

Nramos

Tenham calma que não estamos mais pressionados. Isto é apenas o preço do sucesso. Estamos na decisão das 3 frentes.

Alias, ele hoje já telefonou ao Peseiro.

Transformer

Só no Benfica é que se dão entrevistas a fazer balanços de época a 3 jornadas do fim e antes de 2 finais, antes de vencer ou perder o que quer que seja.

Diamantinite aguda.

Michael Schumacher

Não brinquem com isto. Alguma vez o Porto ia Jorjuar na ultima jornada?

Não acordem pra vida não.

Sparrow

Nós não aprendemos com os erros...
Na época passada quando estamos 5 pontos à frente falamos em fim de ciclo do porto e foi o que se viu...
Esta época com campeonato para disputar, falamos em fim de ciclo do porto...é é o que se vai ver...

Nem sequer ganhando um campeonato podemos falar em fim de ciclo...quanto mais com campeonatos por ganhar...
Há muita bazofia e depois acabamos por "nos foder"...

Sandokan90

Suínos perderem com o Paços na ultima jornada? :2funny: :2funny: :2funny:

BELHA GUARDA

Será que ninguem se cansa da mesma historia repetida todos anos em que nos jogos cruciais nos "fo.." sempre?

Velazquez

Ontem errou.Mas tambem quem diz que agora já não se deve rodar não é verdade.O melhor onze para um jogo pode não ser o melhor para outro

E com a equipa de rastos deixou uma substituição por fazer quando tinha o Ola John que podia desiquilibrar com a sua velocidade e tirar o Lima que estava desinspirado.E devia ter tirado o Gaitan que já não podia mais e não o Melga

Chefe

Isto não tem nada a ver com renovações. Isto apenas é Jorge Jesus. Nada mais do que isto.