Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

ontem sonhei que o shoky já tinha aquele avatar com nabos... :disgust:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 10:57
Sabem qual é a minha maior esperança para ganhar a liga?

É que eu acho que o Porto se vai espalhar na última jornada em Paços.

É a minha única esperança. Mas como o Paços aí já chegou à Champions, nem nisso acredito.

Special_Red

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:59
PAra mim nunca foi bestial, por isso é na boa. Com ele não consigo ver um jogo descansado, estou sempre à espera de uma jogada de perigo do adversário. Quando é que vão aparecer 3 contra 2 defesas nossos, quando é que um novo Coentrão faz asneira, etc-

As bola nos nossos postes não podiam durar sempre...

Hugocarvalhoslb

Ja agora, ainda bem que trancaram o topico do cm, sao um user que nao tem amarelos e ainda me gabo disso

Chefe

Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:48
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:45
se for esperto e humilde passa a pressao toda para o lado dos porcos
eles é que tem de ganhar!
:tomates:
E eles de bom grado aceitam.
mas o discurso que tem de ser feito mete-los a tremer com a propria pressão
isso é de quem hibernou nos últimos 20 anos
apenas estou a dizer que pode acontecer! que eu me lembre o futebol é 11 para 11 a bola é redonda e o objetivo é enfia-lo dentro da coisa retangular o resto são fait-divers
de uma coisa tenho a certeza se noa não acreditarmos eles certamente não vão acreditar por nós
Poder pode. A probabilidade é que é muito curta. Eles tÊm é de acreditar. Não somos nós. E não é acreditar. É FAZER.

Sparrow

Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 10:58
Não gostei nada de ver a máscara de sofrimento e desânimo do JJ ainda durante o jogo e no final. Vá lá que veio o Maxi. Raios parta isto, uma pessoa olha para a cara do treinador e percebe que ele está a pensar que já perdeu. Assim não dá.  :disgust:
Como sempre quando as coisas não estão a correr bem...

Johnny1904

Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:35
vamos se campeões.

dou-lhe prai 1% de probabilidade, andam meio mortos de cansaço, e o pior ainda está pra vir na 4ª
ansiedade é horrível.. não chega jogar com o coração.. o cansaço é psicológico.. 5 dias pra meterem na cabeça dos jogadores vamos ser campeões.. eu acredito 100%
O cansaço não é nada psicológico, é físico. Só que a moral de ganharmos um dia não chega para suplantar o cansaço físico. Por isso é que temos que fazer sempre bem a gestão do plantel. Por isso é que o Jorge falha sempre.
o JJ falha sempre.. que culpa tem de em momentos de mais ansiedade os jogadores falharem.. ontem no golo do estoril a 2 irregularidades.. mas quase ninguém fala.. mas prontos.. agora e mentalizar os jogadores psicologicamente o resto é conversa

Também houve 1 fora de jogo mal tirado ao Estoril e com a baliza do Benfica escancarada.


tas a falar deste

Esse também não está fora de jogo, mas tu achas que o Carlos Martins apanhava a bola? É claro que não, deu para ver isso até.

Não tão a querer desculpar também este campeonato com os árbitros pois nao?

rocky

Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 10:57
Sabem qual é a minha maior esperança para ganhar a liga?

É que eu acho que o Porto se vai espalhar na última jornada em Paços.
é pà desculpa

:2funny: :2funny: :2funny:


Carlos-Gois


BELHA GUARDA

Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 10:57
Sabem qual é a minha maior esperança para ganhar a liga?

É que eu acho que o Porto se vai espalhar na última jornada em Paços.

O paços só precisa de ganhar a academica no proximo jogo para garantir lugar na pre-eliminatoria da CL e com porto vão participar na festa, ou não fossem eles filial

Pilar

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 10:57
Sabem qual é a minha maior esperança para ganhar a liga?

É que eu acho que o Porto se vai espalhar na última jornada em Paços.

É a minha única esperança. Mas como o Paços aí já chegou à Champions, nem nisso acredito.
Vocês tem que arranjar esperanças mais alicerçadas ou calam-se com as esperanças, querem matar-me, é?! >:(

maninga

Curioso que assim que o Vieira dá por garantida a renovação ... JJ faz merda da grossa...

Enfim, tou farto deste pseudo-mestre. Que vá para o Belenenses ou para o Amora

MonstroDasCuecasRotas

Hoje sonhei com isto, acordei a pensar nisso, aziei como nunca. Podem ganhar a Liga Europa que não faço um bocadinho de festa sequer. A Liga Europa era uma sobremesa que ia saber muito bem depois de termos enchido o bucho com o prato principal, o campeonato. Cheio de fome, passar logo para o leite creme, não me dá gosto nenhum...

Transformer

Citação de: maninga em 07 de Maio de 2013, 11:02
Curioso que assim que o Vieira dá por garantida a renovação ... JJ faz merda da grossa...

Enfim, tou farto deste pseudo-mestre. Que vá para o Belenenses ou para o Amora

Sentiu as costas largas.