Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

no ladarao vai ser assim :

                                                                   Artur
            Maxi                               Lusao                         Garay               Almeida
                                                                   Matic
                              Salvio                           E.Perez                    O.John
                                                 Gaitan                        Lima

a falta que fazem o BC e Nolito

MSAM

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 12:49
o Martins fez merda é verdade , mas de quem é a culpa ? quem é que o meteu em campo ?
O Martins só aumentou o que já estava mal. Mais nada. Estava mal, piorou. Com ou sem Martins o mais certo era não ganhar.
A culpa é do Martins, quem o mete a jogar não adivinha este tipo de coisas.

Zlatan

Olhem que vai, tenho poucas dúvidas.

Quanto ao Urreta... já nem sei o que achar. Quem passa da bancada para o campo constantemente, qual André Gomes, fico sem saber. Se tivesse de arriscar, diria que não será convocado.

Chefe

Citação de: MSAM em 07 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 12:49
o Martins fez merda é verdade , mas de quem é a culpa ? quem é que o meteu em campo ?
O Martins só aumentou o que já estava mal. Mais nada. Estava mal, piorou. Com ou sem Martins o mais certo era não ganhar.
A culpa é do Martins, quem o mete a jogar não adivinha este tipo de coisas.
Não adivinha que o Martins é um descontrolado? OK

Mas nem era a isso que me referia.

luis___alex

JÁ CHEGAAAAAAAAAAAAA

porra
fala-se aqui mais de peseirroque em oputro lado qualquer
passei a manha inteira a ouvir falar d epeseiro da boca de portistas e sportinguistas

venho aqui e falam de peseiro????????????????

CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Zlatan

Ah. Espero que tenha sido o último jogo do Martins pelo Benfica, já que fecharam, e bem, o tópico.

EPluribusUnum

Percebo porquê do Urreta, é que ir jogar ao Dragão com o Ola John... não estou a ver, mesmo. O moço parece que anda anestesiado.

francisco

Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 12:51
no ladarao vai ser assim :

                                                                   Artur
            Maxi                               Lusao                         Garay               Almeida
                                                                   Matic
                              Salvio                           E.Perez                    O.John
                                                 Gaitan                        Lima

a falta que fazem o BC e Nolito
ui, o BC faz cá uma falta... lol

Chefe

O Ola treme em casa, quanto mais no Murcão. Nem andar deve conseguir.

casr26

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 12:36
As probabilidades estão contra nós, mas continua a ser 1 jogo e 11 contra 11(talvez), tenho pouca confiança, mas a esperança é a ultima a morrer.

Confio nos jogadores, não confio em Jesus para estes jogos. Nem nele nem na sua tactica suicida e as invenções habituais nestes jogos.

Se entrar lá sem meio-campo, levamos forte na cabeça outra vez. Espero que mostre que aprendeu mesmo alguma coisa este ano. Não há controlo anti-doping para treinadores, ele que reforce lá o côco.

PS: Livra-te de achar que o Roderick é jogador para este jogo...

O que eu me ri agora com essa do Roderick... eu ontem apostei que o Roderick vai jogar no meio campo no próximo Sábado caso o Enzo não possa jogar o jogo todo, para o JJ nem o estou a ver equacionar nenhum dos Andrés para o lugar, seria logo de chapa o Rod até ficarmos a perder  :cry2:

Baron_Davis

Artur

Maxi
Luisao
Garay
Almeida

MAtic
Enzo
Gomes

Gaitan
Salvio
Lima

devem nos esta vitória porra

caRRega Benfica!


Benfiquismo

Mister, espero que faça um trabalho esta semana a nível psicológico forte, mentalize os nossos jogadores que dependemos de nós próprios e temos de jogar sem medos, a sorte irá estar do nosso lado.

Zlatan

Mais falta que o Nolito, só um médio que fizesse o lugar do Matic.

Chefe

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 12:51
no ladarao vai ser assim :

                                                                   Artur
            Maxi                               Lusao                         Garay               Almeida
                                                                   Matic
                              Salvio                           E.Perez                    O.John
                                                 Gaitan                        Lima

a falta que fazem o BC e Nolito
ui, o BC faz cá uma falta... lol
O Bruno César e o Nolito da primeira época, fizeram 10 vezes mais que o Ola John

EPluribusUnum

Mesmo. Tudo isto só demonstra as debilidades do plantel. Não há lateral esquerdo decente, alternativa é o mesmo que à direita e a 6, 8 só há um que consiga jogar neste sistema, enfim.