Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2013, 10:57
Que se passou com o Blog?
desapareceu?

Viu um vermelho e foi para o balneário tomar banho mais cedo.

Por palavras ou por uma entrada de sola aos joelhos de algum user?

Por palavras, o blog é incapaz de esfolar a pele de alguém muito menos o joelho que tem osso e pode partir, é só paleio, mais nada.

ele até andava controladinho.

sagan1976

Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2013, 10:57
Que se passou com o Blog?
desapareceu?

Viu um vermelho e foi para o balneário tomar banho mais cedo.

Por palavras ou por uma entrada de sola aos joelhos de algum user?

Por palavras, o blog é incapaz de esfolar a pele de alguém muito menos o joelho que tem osso e pode partir, é só paleio, mais nada.

ele até andava controladinho.
Pois, conteve-se tanto que lhe saltou a tampa.

Sparrow

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:07
Uma coisa tenho que dizer sobre a moderação. É muito lesta a defender determinada posição neste fórum e tópico em particular. Mas quando temos alguns users a constantemente provocarem outros com frases como "querem que o Benfica perca para terem razão" não vejo uma ação contra isso. Uma única por aqui.
Não digas isso...

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2013, 10:57
Que se passou com o Blog?
desapareceu?

Viu um vermelho e foi para o balneário tomar banho mais cedo.

Por palavras ou por uma entrada de sola aos joelhos de algum user?

Por palavras, o blog é incapaz de esfolar a pele de alguém muito menos o joelho que tem osso e pode partir, é só paleio, mais nada.

ele até andava controladinho.
Pois, conteve-se tanto que lhe saltou a tampa.
parece que sim!

LuigiSLB83

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:12
Isso foi em relação ao crer que se vai ganhar ou não ao fócul. Ao "quem não acredita não é bom benfiquista". Isso foi ontem,

Não tem a ver com o que eu escrevi e sabem bem ao que me refiro, pois já denunciei varias situações directas e nada. Enquanto o contrário, saem logo a terreiro para moderar, e acho bem, o contrário é que já não acontece e aconteceu durante a época toda. Não foi ontem

É a tua opinião.

Nramos

Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2013, 10:57
Que se passou com o Blog?
desapareceu?

Viu um vermelho e foi para o balneário tomar banho mais cedo.

Por palavras ou por uma entrada de sola aos joelhos de algum user?

Por palavras, o blog é incapaz de esfolar a pele de alguém muito menos o joelho que tem osso e pode partir, é só paleio, mais nada.

ele até andava controladinho.
Pois, conteve-se tanto que lhe saltou a tampa.

Devia ter instalado uma válvula de segurança...que começasse a apitar ou a fazer fumo...

Pilar

Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 11:12
eu nem quero pensar sequer em mandar embora o jj.

se tiver de pensar isso é porque teremos perdido o campeonato, e sinceramente tenho bastante dificuldade em processar essa informação.

fonix, é que vai doer tanto se não ganharmos a liga.

Como eu sempre disse, o futuro do homem é o que menos me interessa, já o nosso futuro que passa logo por sábado é o que me interessa, o que defendo, e o que quero ganhar. :metal:

vinho

para mim se perdermos o campeonato,me desculpem mas é para ir embora

|OnE|

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:12
Isso foi em relação ao crer que se vai ganhar ou não ao fócul. Ao "quem não acredita não é bom benfiquista". Isso foi ontem,

Não tem a ver com o que eu escrevi e sabem bem ao que me refiro, pois já denunciei varias situações directas e nada. Enquanto o contrário, saem logo a terreiro para moderar, e acho bem, o contrário é que já não acontece e aconteceu durante a época toda. Não foi ontem

É a tua opinião.
Não é só dele.
Eu passei a comentar menos neste tópico porque sempre que discordavas com algo apareciam logo os do costume com a história "querem é que o Benfica perca".
E se tivessem sido no avisados... não faziam quase todas as semanas.

PAslb

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:07
Uma coisa tenho que dizer sobre a moderação. É muito lesta a defender determinada posição neste fórum e tópico em particular. Mas quando temos alguns users a constantemente provocarem outros com frases como "querem que o Benfica perca para terem razão" não vejo uma ação contra isso. Uma única por aqui.
Aqui não há santos, nem profetas!
O que é que me dizes daqueles que passaram a época toda a "malhar" no treinador quando os resultados desportivos contrariavam essas acusações? Primeiro basearam-se nas época passadas, depois que a equipa iria cair em Fevereiro e agora que só confiam nos jogadores!
Isso não foi provocar quem gosta do JJ? Essas criticas eram fundamentadas em quê? Essas previsões aconteceram?
Repito, aqui não há santos, ha pessoas que dão a sua opinião.

Sparrow

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:12
Isso foi em relação ao crer que se vai ganhar ou não ao fócul. Ao "quem não acredita não é bom benfiquista". Isso foi ontem,

Não tem a ver com o que eu escrevi e sabem bem ao que me refiro, pois já denunciei varias situações directas e nada. Enquanto o contrário, saem logo a terreiro para moderar, e acho bem, o contrário é que já não acontece e aconteceu durante a época toda. Não foi ontem

É a tua opinião.
Não é só a opinião dele Luigi.
A menos que seja alguém não benfiquista é uma ofensa dizerem isso. Eu prefiro que digam que não percebo nada disto ou que as minhas opiniões não fazem sentido, do que dizerem que espero que o Benfica perca. Nunca vi uma tomada de posição em relação a isso.

Eu prefiro que alguém me dê um murro do que me "cuspa"...
Falta coerência....e vocês têm de estar preparados para que as vossas decisões sejam colocadas em causa...

sagan1976

Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2013, 10:57
Que se passou com o Blog?
desapareceu?

Viu um vermelho e foi para o balneário tomar banho mais cedo.

Por palavras ou por uma entrada de sola aos joelhos de algum user?

Por palavras, o blog é incapaz de esfolar a pele de alguém muito menos o joelho que tem osso e pode partir, é só paleio, mais nada.

ele até andava controladinho.
Pois, conteve-se tanto que lhe saltou a tampa.

Devia ter instalado uma válvula de segurança...que começasse a apitar ou a fazer fumo...
Blog, a chaleira!

Chefe

Que é a minha opinião sei eu. Tal como levar amarelo por dizer que gritar "campeões, campeões" numa eleição é lagarto, na minha opinião é exagerado, mas lá está, na vossa opinião é bem mais grave do que dizer que benfiquistas querem que o clube perca para ter razão.

São opiniões. E cada um fica com o ónus da sua, mediante os seus actos.

Flavius Julius

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 11:12
eu nem quero pensar sequer em mandar embora o jj.

se tiver de pensar isso é porque teremos perdido o campeonato, e sinceramente tenho bastante dificuldade em processar essa informação.

fonix, é que vai doer tanto se não ganharmos a liga.

Como eu sempre disse, o futuro do homem é o que menos me interessa, já o nosso futuro que passa logo por sábado é o que me interessa, o que defendo, e o que quero ganhar. :metal:
Hoje estás em grande!

sbremoved_28408

Deixem-se lá de provocações e medir pilinhas e comecem é a rezar e fazer macumbas para sábado