Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:14
E vocês continuam com essa do falhar oportunidades de golo.
Mas vocês acham mesmo que as oportunidades se falharam por acaso? Por azar?

E pelos vistos o Estoril não falhou nenhuma.
Marcaram o golo no único remate que fizeram.

Os jogadores do Estoril ficaram de tal modo deslumbrados que nem sabiam bem o que fazer com a bola na área.

O Carlitos parecia o Cristiano Ronaldo.
Quando entrou o Gerso, parecia o Messi.

Incrivel.
O Licá completamente sozinho chuta a rasar o poste.
E ao contrário do que estão a fazer passar o Benfica ainda estava com 11.

PAslb

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 17:15
qq dia chega se aqui e ouve se dizer que um gajo falha um golo de baliza aberta e a culpa e do jj....ja faltou mais.

eu quando tenho cometo um erro a executar a culpa nao é do meu treinador por mais que eu ate gostasse de poder culpa lo a ele.
É o que estás a ler.

Basicamente a ideia que "alguns" estão a transmitir é que a culpa do Lima falhar aqueles golos, é do JJ.

Sim, cada vez que aconteçe alguma coisa dentro do campo, a culpa é do JJ!
Assim como a procura em desvalorizar os outros para culpabilizar o treinador do Benfica!
É impressionante o que se lê aqui!

nogueira

Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:17
qq dia chega se aqui e ouve se dizer que um gajo falha um golo de baliza aberta e a culpa e do jj....ja faltou mais.

eu quando tenho cometo um erro a executar a culpa nao é do meu treinador por mais que eu ate gostasse de poder culpa lo a ele.

Pois é, é como a história do penalty ao poste.
É azar.

ou entao pode ser falha de quem executa?

outro dia fiz merda. a culpa e dos meus pais que me tiveram.. ou entao dos meus avos que os tiveram a eles... right?
É como o lance do Artur.

|OnE|

Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 17:16

O Estoril também não falhou?

logo o marco silva é uma merda pq os jogadores falharam lances que podiam dar o golo da vitoria.
Não.
O Marco Silva não treina o Benfica nem estava a jogar em casa.
Mas mesmo assim a equipa dele acabou o jogo com 16 remates.

GiiB_10

O JJ é brilhante cada vez que o Cardozo mete a bola dentro da baliza.
É um génio.

nogueira

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:14
E vocês continuam com essa do falhar oportunidades de golo.
Mas vocês acham mesmo que as oportunidades se falharam por acaso? Por azar?

E pelos vistos o Estoril não falhou nenhuma.
Marcaram o golo no único remate que fizeram.
Quem é que disse isso?

nfgl

É o que estás a ler.

Basicamente a ideia que "alguns" estão a transmitir é que a culpa do Lima falhar aqueles golos, é do JJ.

Mas será que entendes que o Lima nem sequer devia ter começado de inicio?
Será que podes sequer por essa hipotese?

Achas que um jogador, que todos nós conhecemos e sabemos a sua valia, em condições normais falha os lances que ele falhou?

É preciso ter um douturamento em futebol para entender isso?

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 08 de Maio de 2013, 17:19
O JJ é brilhante cada vez que o Cardozo mete a bola dentro da baliza.
É um génio.
Mas se o Cardozo atirar ao poste, a culpa já é do JJ!

bgardo

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:17

Pois é, é como a história do penalty ao poste.
É azar.

ou entao pode ser falha de quem executa?

outro dia fiz merda. a culpa e dos meus pais que me tiveram.. ou entao dos meus avos que os tiveram a eles... right?
É como o lance do Artur.

culpa de jj que nao estava a marcar ao primeiro poste.

LuigiSLB83

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:18

É o que estás a ler.

Também é impressionante continuares com as insinuações que o Estoril recebeu reboçados para jogar como jogou. Eles estão no lugar que estão, por mérito próprio.

sagan1976

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 17:16
E houve algo que me deixa sempre supremamente fodido mas que, epá, é o papel dos homens. Aparecia sempre uma perna, um corte, uma dobra, um esforço para desviar o remate. Então a do Maxi... o gajo leva a bola por ali a fora e mesmo na altura do remate, pimba. Fico tão piurso com estas merdas...
verdade. Batia sempre na perna de alguém.
E grande sentido de entreajuda entre os canarinhos. Já por outro lado irrita-me solenemente quando um jogador do Benfica, caso mais flagrante do jogo o Matic, esteja sozinho com a bola a tentar desenvencilhar-se dos cabrões que lhe mordem os calcanhares e o resto dos colegas fica ali, a ver. Odeio essa merda. Começo logo aos berros "AJUDA O HOMEM CARALHO!!!".

Keiroxes

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Keiroxes em 08 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:02
Eu não vi uma única pessoa a criticar a equipa escolhida pelo treinador! Agora já está tudo mal!

Porque aqui ninguém treina com eles todos os dias, e não sabiam que fisicamente eles estavam nas lonas, e já por aqui te vi dizer que devíamos jogar com os jogadores mais frescos e que estivessem a 100%, sem olhar a nomes, e o Jesus não fez isso na segunda-feira, logo tem culpa pela derrota.
Sim, se eu soubesse que estavam cansados, teria defendido a entrada de outros jogadores, mas o JJ sabia? Se entrassem outros e não corresse bem, não o iriam culpar de poupar jogadores?
É muito fácil criticar no fim! Eu agora, no lugar do treinador, também mudava algumas coisas!

Claro que o Jesus sabia, estava à vista de todos, à meia hora a equipa já nem se mexia, ele tinha que ter feito rotação, como e bem vinha a fazer, em Leverkusen jogou O.John, Urreta e A.Gomes, e em casa contra o estoril não podem jogar, se corresse mal só tinha que dizer que apostou na equipa que lhe dava mais garantias e a que estava a 100% fisicamente. Eu não concordei com o A.Almeida a defesa esquerdo, mas depois do bom jogo que fez na quinta, vai pró banco, quando é um gajo que tem jogado pouco, estas coisas custam a entender. Quem ganha o que o Jesus ganha, não pode errar tanto nos momentos de decisão e de mais pressão.

PAslb

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:18

É o que estás a ler.

Também é impressionante continuares com as insinuações que o Estoril recebeu reboçados para jogar como jogou. Eles estão no lugar que estão, por mérito próprio.
Sim, não discuto isso!
Mas eles contra o Benfica jogaram muito!

quinjeajero

Eu por norma sou muito critico do JJ, pelo que tive que esfriar a cabeça e reflectir com calma sobre o que se passou. Eu neste caso responsabilizo mais a direcção que o JJ, ele avisou no mercado de Inverno que a sair alguém era bom que viessem mais jogadores. Agora, eu gostava do Nolito e não gostava do Bruno, mas a verdade é que o treinador contava com eles, foram duas opções que lhe foram tiradas em Janeiro com as quais ele contava. Agora no fim da época esses erros pagam-se, já na altura tinha alertado para isso. Eu acho que esta época nem o posso criticar muito em termos de gestão de plantel, há jogadores que teria utilizado mais, como o André Gomes que acho que foi criminalmente pouco aproveitado, mas todo o treinador tem a suas idiossincrasias, a verdade é que o nosso plantel é curto para andar a disputar três competições até ao fim da época, já o era no principio da época e mais ficou em Janeiro. Isso acho que ninguém pode negar.