Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kantona

A maneira como ele diz que aconteça o acontecer será uma época brilhante já nos está a por alerta de um mau resultado no ladrão é o que me fazem pensar as palavras d ele

Far(away)

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 20:47
Este jogo decide o campeonato, a continuidade ou nâo do treinador do Benfica e quem vai ter a hegemonia do Futebol Portugues nos próximos anos. Se o porto ganha este titulo não me admira que nos apanhe em breve no numero de campeonatos....é obra Vieira!!!!!

Isso é certinho. Uma eventual perda deste campeonato, iria deixar efeitos nefastos nas próximas épocas. Mas é preciso acreditar que chegou a nossa hora, novamente.

ELITE

aposto que o JJ continua na mesma se perder o campeonato

aliás até acho que mais rapido fica se perder do que se ganhar

Far(away)

O Jesus deixa-me sem saber o que dizer. Tem feito até ao momento um trabalho quase brilhante nesta época, mas a sua falta de acção nos momentos decisivos, deixa-me sempre de pé atrás em relação a ele. Chegou a hora do tudo ou nada. Ele tem a palavra.

xiribiti

Citação de: ELITE em 08 de Maio de 2013, 20:47
ESTA EPOCA SE PERDERMOS TUDO É A 2A MELHOR DE JJ

ui mais taças de vitórias morais para o museu!!!!!

AguiaAtenta

Citação de: ELITE em 08 de Maio de 2013, 20:49
aposto que o JJ continua na mesma se perder o campeonato

aliás até acho que mais rapido fica se perder do que se ganhar

Pelo lado da direcção não duvido que fique seja qual for o resultado.
Pelo lado dele vai depender de possíveis ofertas, e mais uma vez seja qual for o resultado...

Far(away)

Estou convencido de que se ganhar o campeonato e a liga europa, sai por vontade própria.

_JonasThern_

Esta época tenho defendido o trabalho do Jesus. Mas se voltar a perder só tem um caminho a seguir. O olho da rua.

Ru10

Retranca e esperança em Cardozo,eis a receita para o Dragão.

limacosta

Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: ELITE em 08 de Maio de 2013, 20:47
ESTA EPOCA SE PERDERMOS TUDO É A 2A MELHOR DE JJ

ui mais taças de vitórias morais para o museu!!!!!

E isso ai.....Eu quero e titulos.

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 20:52
Esta época tenho defendido o trabalho do Jesus. Mas se voltar a perder só tem um caminho a seguir. O olho da rua.

Mas não devia ir sozinho, nesse caso.

_JonasThern_

Tou para ver o que é que vão por em exposição no novo museu do Benfica, visto que Taças tá quieto.

_JonasThern_

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:54

Esquece...

AguiaAtenta

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:54

O Raul José vai com ele.

_JonasThern_

Só se lá pusermos o bigode do Vieira e o cabelo do Jesus para exposição.