Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Joaquim Ferreira Bogalho

Acredito que ganhamos no Sábado. Se isso acontecer (já tinha falado disso a propósito do triplete, agora basta o campeonato conquistado no Porto) pondero chamar Jorge ao meu terceiro filho.

SLBCARLOS

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 22:20
Eu nem quero imaginar uma derrota no jogo de sábado. Não merecemos isto.
claro que nao merecemos, ja era tempo que algo positivo acabar uma epoca em grande (dobradinha, triplete). 

ter um treinador loser como o peseiro = um one hit wonder = da nisto = humilhacoes.

Indy Jones

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 22:31
claro que nao merecemos, ja era tempo que algo positivo acabar uma epoca em grande (dobradinha, triplete). 

ter um treinador loser como o peseiro = um one hit wonder = da nisto = humilhacoes.

Vamos ser campeões nacionais no Dragão!

Escrevam o que eu digo!

:metal: :metal: :metal:

nikas

Malta se não formos nós a fazer votos e atorcer pelo nosso BENFICA quem é que o faz?!?!?

Tou farto de defender o Benfica, contra Benfiquistas, Porra.

Para falar mal e criticar já bastam os Lagartos e os Porcos!

Vamos ACARDITAR maltinha! Estamos na frente e vamos continuar!

_JonasThern_

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 22:31

É que o Benfica é humilhações atrás de humilhações... Incrível.

Roubam-nos jogadores no verão, são campeões com esses mesmos jogadores. Fazem a festa em nossa casa e, como se não bastasse, quando dependemos apenas de nós, damos-lhes abébias destas.

Sou-vos sincero... Não conheço adeptos no mundo que sofram tanto como os benfiquistas.

Bailey

O campeonato acaba sábado, só há um resultado possível para tal: Vitória do Benfica.

JPSilva

Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2013, 22:35
O campeonato acaba sábado, só há um resultado possível para tal: Vitória do Benfica.

Isso é segundo aquela lógica de que o porto nunca ganha campeonatos na ultima jornada lol

Carlos_Manuel

Isto agora quer tudo se despir e postar as fotos?
Se forem gajas, força nisso. Se não, dispenso...  :crazy2: :crazy2:

_JonasThern_

Eu não vos consigo dizer se acredito ou se não acredito. Tão depressa acredito veementemente que vamos ganhar ou empatar, como um minuto depois fico com uma depressão do caraças em cima como se tudo tivesse comprometido. Fodasse, se esta merda não era escusada...

_JonasThern_

Citação de: Carlos_Manuel em 08 de Maio de 2013, 22:36
Isto agora quer tudo se despir e postar as fotos?
Se forem gajas, força nisso. Se não, dispenso...  :crazy2: :crazy2:

Paneleiros. Todos os pretextos servem para se despirem para homens.

SLBCARLOS

Citação de: nikas em 08 de Maio de 2013, 22:34
Malta se não formos nós a fazer votos e atorcer pelo nosso BENFICA quem é que o faz?!?!?

?? como e possivel continuar a dizer isto??  isso e insultar os 60 e tal mil benfiquistas que estavam numa 2feira a noite a apoiar a equipa vs estoril. 

ja chega de palminhas aos jogadores,  eles precisam e de sentir na pele o que fizeram aos adeptos.   isso sim.

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 22:36
Eu não vos consigo dizer se acredito ou se não acredito. Tão depressa acredito veementemente que vamos ganhar ou empatar, como um minuto depois fico com uma depressão do caraças em cima como se tudo tivesse comprometido. Fodasse, se esta merda não era escusada...

Vamos ter que sofrer, não há outro remédio.

Mas é preciso acreditar. Se não tivéssemos razoes para isso, eu entendia. Mas temos.

Apesar dos contras, temos.

brazio

Vou continuar a manter as expectativas próximas de zero depois não me custa tanto....

São muitos anos a ver o mesmo filme...

J_PN

Citação de: nikas em 08 de Maio de 2013, 22:34

Apoiar apoiei a época inteira, fudi montes de dinheiro, e na ultima jornada em que nao podiamos mesmo falhar, falham-me. Vou ficar a ver navios outra vez. Para apoiar e torcer pelo Benfica estou cá. Para acreditar já está mais que escaldado.

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 22:36

Pontos contra
- Vimos de um empate num jogo que matava o campeonato em casa
- Jogo fora onde raramente fazemos um bom jogo nem bons resultados
- Treinador em pânico (11 inicial, substituições ??)
- Jogadores em desespero
- Jogos quarta e domingo enquanto eles so jogam 1 vez por semana
- Uma equipa joga à louca a outra joga com domínio da posse de bola

Pontos favor
- Ser Benfica