Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Thrain

O que me faz ter alguma esperança é o facto do Porto ou mata o jogo cedo ou então vai sentir dificuldades.Têm um banco rídiculo e o russo está fora do jogo.

Shoky

Citação de: Zlatan em 09 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2013, 00:16
Ando a acordar umas 5 vezes por noite pqp

O meu problema é adormecer. Dois dias seguidos a adormecer depois das 3.

E eu igual.
Bocejo...cheio de sono e nada.
Só às 3 e tal.

Não entendo.

JPSilva

O Luisão também so marcou aos 83... Não, não vou ver mesmo o jogo. Qualquer coisa que se passe ficará fora da minha memória.

diplomat

Zoran

Citação de: Zlatan em 09 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2013, 00:16
Ando a acordar umas 5 vezes por noite pqp

O meu problema é adormecer. Dois dias seguidos a adormecer depois das 3.

Adianta o relógio.. lol

_adviser_

Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 00:19
O que me faz ter alguma esperança é o facto do Porto ou mata o jogo cedo ou então vai sentir dificuldades.Têm um banco rídiculo e o russo está fora do jogo.

Ou então saca um Kelvin ou um filho da puta qq e o gajo lá marca o golito da vitoria...

_JonasThern_

Não consigo deixar de imaginar como é que vai ser o jogo caraças. Dou por mim a imaginar aquele estádio de merda gelado com o Benfica a fazer um jogo personalizadíssimo, concentradíssimo, a dominar em todos os aspectos como imagino logo a seguir aqueles filhos da puta a fazerem a festa, com os adeptos e jogadores completamente destroçados por perderem um Campeonato que já era mais que nosso.

Hocuspocus

O mister podia era entrar em modo silêncio até ao jogo. Ele e os jogadores. Quanto menos falarem do jogo, melhor.

Shoky

Citação de: _adviser_ em 09 de Maio de 2013, 00:20

Ou então saca um Kelvin ou um filho da puta qq e o gajo lá marca o golito da vitoria...

O Quim é um cabrão...fdx...a culpa também é dele.

Mestre30

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Tacuara7 em 09 de Maio de 2013, 00:16
Liedson foda-se, virem essa boca para lá.

Perder já é mau, com golo dele nem sei
Imagina que o jogo esta empatado.....o Porto aposta tudo e mete o gaijo a 10 min do fim.....e num ressalto ou o crl marca um golo!! PUTA QUE PARIU!!!!!!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Estás a conseguir tirar-me a vontade de estar no estádio...dasse...:buck2:
Isso é que não!  >:(

ninja77

Citação de: _adviser_ em 09 de Maio de 2013, 00:20

fdx perder com um golo do kelvin ainda era pior que o levezinho  ::bater:: ::bater::

Thrain

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 00:19
O Luisão também so marcou aos 83... Não, não vou ver mesmo o jogo. Qualquer coisa que se passe ficará fora da minha memória.

Estás como eu.Acho que vou dar uma volta durante o jogo e depois logo sei o resultado.

andres10

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: TioPatinhas em 08 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: andres10 em 08 de Maio de 2013, 23:02
Quem ler este tópico pensa que o Jesus é uma merda. Antes dele não tinhamos desilusões porque nem sequer nos chegavamos a iludir.

Epah, chega dessa conversa fiada. A verdade é que não ganhamos um peido. Que merda é esta? O Arséne Wenger português? Pó caraças.
A verdade é que já não ganhavamos um peido muitos antes dele meter cá os pés. Ganhamos um campeonato em 2005, cedo demais de acordo com o grande lider. Que merda é esta?

O que é que ganhaste com ele em 4 anos? Um campeonato, 3 Taças da Liga e tás numa final da Taça de Portugal.

Nos 4 anos antes dele, sempre com treinadores diferentes ganhas 1 Campeonato, 1 Taça da Liga, vais a uma final da Taça de Portugal também. A diferença está nas Taças da Liga (que só começaram em 2009) e na final europeia atingida esta época.

Quase? Isso é para o Sporting! Não quero cá Jorges Peseiros ou Arsénes Jesuses caraças.

E contra mim falo que até à 2ª feira passada defendia a renovação do tipo, pois pensava, na minha ingenuidade, que este Campeonato tava ganho. Ainda para mais depois de o termos perdido da maneira que perdemos na época passada. Se não o ganhar ponha-se no olho da rua!

Vocês vivem em que o mundo? Epá, o Jesus fez maravilhas ao Benfica. Não só em termos financeiros, mas principalmente na reputação que devolveu ao Benfica.

Se hoje temos este espirito critico, devemo-lo ao Jesus. Antes dele, qualquer qualificação para a Champions era festejada no Marquês.

JPSilva

Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 00:21

Estás como eu.Acho que vou dar uma volta durante o jogo e depois logo sei o resultado.

Vou por uma playlist de musica Zen para ouvir durante 90 minutos.

Shoky

Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 00:21

Também estive nessa fase...agora vou ao estádio.
Sinceramente...tenho medo do meu coração.