Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Marcio_11

Nao venham carregar no JJ. Fizemos um grande jogo. Os jogadores deram tudo em campo. Apoio Jesus! CARREGA BENFICA!

J.P.

Roderick? RODERICK CARALHO???????????

adryy

Citação de: JPG em 11 de Maio de 2013, 22:39
ex-funcionário ou saudade, tanto se me dá.

Tem é que sair desta secção, se perde 2 campeonatos desta maneira não faz sentido continuar.

Até pode ganhar a LE, o que duvido, que não tem condições

Ex-Funcionário de longe, muito longe...

Zlatan

Que mais nos falta acontecer? Por favor, digam-me.

Já levámos 5, já perdemos uma eliminatória com 0-2, já vimos o Porto campeão em nossa casa, já perdemos uma eliminatória europeia contra o Braga, já perdemos com um golo completamente fora de jogo e agora perdemos nos últimos minutos com um golo... do Kelvin.

O que nos falta? Perder um campeonato, no último segundo, com um golo em fora de jogo do Tozé?

Não tenho palavras.

Não há memória de Benfica tão perdedor como este. Uma equipa que queria ser campeã... acaba de oferecer o título.

Lamento, mas Jesus não tem condições para continuar. Completamente derrotado.

*SLB*4EVER

Citação de: GuilhermeJMD em 11 de Maio de 2013, 22:39
A culpa não é dele, montou muito bem a equipa...

A culpa é do proença

kramxel²

Parabéns JJ, conseguiste que desta vez doesse um bocadinho menos!

Levar 4, perder o campeonato em casa e agora, com hipótese de vingança, jogar como equipa pequena....

Completou-se o ciclo, e apesar de tudo, demonstrou que no fundo não passa do treinador do Felgueiras onde começou a carreira.

J_PN

Fode-te meu monte de merda. Loser do caralho! Sempre a mesma merda. Enterra-te bem enterrado. LOSER! E nem ao moreirense vamos ganhar.

JPG

Citação de: SorcereR em 11 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Ricardim19 em 11 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Ricardim19 em 11 de Maio de 2013, 22:32
Acredito no título até ao fim.

Era bom era... tou-me a cagar a partir de agora. Farto deste incompetente... quase que enganavas...

Acredito até ao fim. Benfica sempre. Paços vai dar alegria.

Paços tem tudo decidido. Só se dermos malas aos gajos para empatarem e mesmo assim será difícil.

nunca que o Paços vai querer ser aquele que tirou o titulo aos porcos, não precisam disso, vão-se bater bem... e perder. Se tivessem a ameaça do braga ainda acreditava, agora assim, esqueçam

brankinho_gaspar

Simão

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: Simão em 11 de Maio de 2013, 22:36
porto campeão invicto.
Tri-campeão.
Vitó bi-campeão.
Perder o campeonato taõ perto do fim com um golo nos descontos.

Será que é possível piorar isto? Estou na merda.

Segundo invicto em três e no outro só foi uma.

Se é possível piorar? Quantas vezes nos últimos anos já pensaste "este é o pior dia que já vivi como benfiquista"?

Tantas vezes que já perdi a conta.

Estamos feitos num clube pequeno. Completamente dominado pelo os andrades. Se até com o Vitó conseguem ser campeão invictos, está tudo dito em relação a esta merda.

Gnr. Keenan

Acho que está a acontecer este ano é pior que em 2004/2005...4 pontos numa semana. Depois de 5 em duas há dois anos.
Espero que saia pelo seu próprio pé.

SLB-1904

Citação de: GuilhermeJMD em 11 de Maio de 2013, 22:39
A culpa não é dele, montou muito bem a equipa...

Não, é minha.

LOSER.

nevers0ft

Incrivel, incrivel mesmo... Como é que um clube recupera de 2 campeonatos perdidos depois de termos vantagem de 4 e 5 pontos...
Sinceramente ja previa isto... Nao como aconteceu mas perdermos no dragao...

E em alguma coisa ele acertou quando disse que quem saisse mais cedo da Europa era campeao...

Por isso tudo somado so ha uma soluçao... RUA...

SigaPaVinho

Depois deste final o JJ não vai ter condiçoes psicologicas para continuar se perder contra Chelsea ainda é capaz perder contra guimaraes enfim

Bethinho

e pronto,já tou a levar com as buzinadelas e o crl......tudo por causa deste mestre da chiclete! :tickedoff:
RUA!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: