Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Americano69

Citação de: Festivus em 11 de Maio de 2013, 22:38
É impressão minha ou ele começou a chorar após o golo?

Deve estar a chorar pelo prémio que deixa de ganhar

Chefe

Tenho pena do pessoal que acreditou que não perdíamos este jogo e alguns que até ganhávamos.

fyure

O jj é sempre igual. Ninguém lhe dá nada no início, ele vai ganhando. Goleia umas equipas banais e depois chega a determinada altura da época e está em altas... Abre a boca, tenta ser engraçado, é enrabado pouco depois. É sempre, sempre, sempre sempre assim. Com um gajo destes não passamos da cepa torta. Temos jogadores fabulosos, temos condições para sermos campeões, temos dinheiro para garantir os jogadores que faltam... Mas temos um cepo no lugar de treinador. Alguém que não sabe mais do que isto, não sabe ganhar. Longe disso, é um perdedor nato, um looser. Pensam alguns que com ele temos feitos coisa que não fazíamos em 20 anos, que temos evoluído como não evoluíamos há muito... Enganam-se. Com jj em vez de termos evoluído exponencialmente - que era o que se poderia esperar depois de todo o investimento em 2009/10 -, evoluímos um tanto mas nada mais do que isso. E estamos sempre à porta, mas não soubemos dar o passo. Somos uns loosers, uns frustrados, ninguém no Benfica pensa que pode ganhar, joga a medo nestes jogos, tem receio... O pior disso tudo, é que jogar assim e agir assim só aumentam a dor na hora da derrota...

Gog

Citação de: Bailey em 11 de Maio de 2013, 22:38
Peço desculpa a todos por ter andado a defender o Jesus a época toda. Chamem-me nomes, gozem, insultem, tou-me a cagar. Uma boa parte de mim enquanto Benfiquista acabou hoje.
achas que alguem acha piada a nao teres razao!? Quem me dera ser eu a ter o teu discurso!! Quem me dera ser eu a pdir deesculpampor duvidar de JJ!!

DastanPT

Mas porque?? O que é que se passa?!?!?

FODA-SE Dois anos a mesma merda! "Aprendi com os erros" MAS PORQUE?!?!

Ganhas um salario charuto só tens é de meter isto a funcionar! Mas porque?!?

Atreve-te a não dar tudo por tudo para ganhares na Quarta.

:cry2: :cry2: :cry2:

SLBaco

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2013, 22:36
VAI-TE FODER MEU GRANDE FILHO DUMA PUTA. EXPULSEM-ME DO FORÚM SE QUISERES MAS ESTE FILHO DUMA PUTA SE EU O APANHA-SE A FRENTE AO MATAVA-O.
Infelizmente, depois do jogo contra o paços, na 2.ª mão da taça, levei amarelo p9or bem menos...

Nem vou dizer que bem avisei, porque as probablidades de isto acontecer, foram aumentando exponencialmente a partir do momento:
"vamos por a carne toda no assador"...


pois é queimou-se

H0wZ


fabioandre17

Citação de: J.P. em 11 de Maio de 2013, 22:40
Roderick? RODERICK CARALHO???????????
isso foi a substituição que ainda me está entalada  :confused:

Manpaz1904

O outro é que é burro. Este é que percebe de bola.

Red Men



O JJ não conseguiu ganhar um jogo decisivo, até hoje, pensem bem nisto.

pec

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 11 de Maio de 2013, 22:36
Sinceramente não consigo culpar ninguém. A estratégia funcionou quase na perfeição,o que aconteceu no fim é simplesmente injusto

Eu também sinto o mesmo sinceramente..

E nem sou grande fã do Jesus.


Tiago .


Zlatan

E se eu acreditava que alguma vez eles teriam de pagar por tudo o que fizeram, já passou. A culpa foi ter cativado esperanças durante a semana. Agora surge a chapada do costume.

Medo de sermos felizes. Porque somos sempre, sempre entalados.

Qual Peseiro.

Willow


Chefe

É essencial não deixar o Jorge sair para o Fóculporto.

Bejam lá