Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Citação de: Riquinho em 12 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 00:32
Não sou capaz de apontar o dedo aos jogadores.. como andam aí todos a fazer que nem malucos a culpar este e aquele por este lance ou outro.. a culpa está neste senhor, muda o ano, mesma m****, senão pior.
Nunca juntei tantas humilhações pelo meu clube como com este senhor. Sempre a inovar, de humilhação em humilhação.
Era melhor quando acabavas a 30 pontos deles nao era???

o treinador no ano do villas boas já era o mestre

Michael Schumacher

Citação de: Bailey em 12 de Maio de 2013, 00:34
Espero que o Jesus se despeça do Benfica com o seu grande sonho, a taça de Portugal, por motivos que eu respeito muito.

E que seja aí o seu último jogo, e que vá à sua vida, e que o Benfica vá à sua.

Muito bem.

AguiaAtenta

Citação de: Riquinho em 12 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 00:32
Não sou capaz de apontar o dedo aos jogadores.. como andam aí todos a fazer que nem malucos a culpar este e aquele por este lance ou outro.. a culpa está neste senhor, muda o ano, mesma m****, senão pior.
Nunca juntei tantas humilhações pelo meu clube como com este senhor. Sempre a inovar, de humilhação em humilhação.
Era melhor quando acabavas a 30 pontos deles nao era???
Como em 2010/11?

gustavoF

btw alguem me sabe dizer se aquele fora de jogo que n foi tirado ao james foi o mesmo fiscal do ano passado, do golo do maicon?

G10

Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:31
deixem-me acreditar mais uma semana num milagre Jesus conto contigo..

Até podes acreditar mas se contas com um milagre contas é com o Paços, e isso é ainda mais triste... Do Jesus para o campeonato já não podes pedir mais...
que o jogo do paços fcp que acabe como começar e o Benfica ganhe não é pedir muito.. Jesus conto contigo

Tsoukalos

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 00:30
Não se pode ganhar sempre

é o preço do sucesso.
por momentos o teu avatar parecia que tinha um nariz de palhaço, mas afinal é só rua
as diferenças não são muitas...  ::)

wilson93

Citação de: Benfiquista do norte em 12 de Maio de 2013, 00:35
Estao muito enganados, o campeonato ja nao depende do jesus nem do Benfica.

Incrível como o campeonato agora depende do Paços de Ferreira.

Chefe

Citação de: Riquinho em 12 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 00:32
Não sou capaz de apontar o dedo aos jogadores.. como andam aí todos a fazer que nem malucos a culpar este e aquele por este lance ou outro.. a culpa está neste senhor, muda o ano, mesma m****, senão pior.
Nunca juntei tantas humilhações pelo meu clube como com este senhor. Sempre a inovar, de humilhação em humilhação.
Era melhor quando acabavas a 30 pontos deles nao era???
o Jorge ri, porque tem u recorde de pontos atras do 1º

[R]

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: [R] em 12 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 00:29
Um gajo que foi corrido à pedrada do Felgueiras... também não podíamos esperar milagres.

Pois é, mas Felgueiras não é tão para baixo como Lisboa. É outro nervo.
O Benfica actual é como pôr demagogos a pregar banquentes para esfomeados... É demagogo o presidente, é demagogo o treinador e são sobranceiros os adeptos. Depois fode-se tudo. Perguntei se não era exagerado andarem no Marquês a festejar um acesso a uma final.

"Ah, não, não é nada exagerado"

Palhaçada de no-sense.
Falar disto depois de esses gajos elegeram a Fátima outra só pode ser para rir.

Falar da Fátima depois de eleger o Orelhas outra vez só pode ser para rir.


P.S: Eu não sou de Felgueiras nem sei a fundo o que se passa por lá. Mas sou Benfiquista e estou farto de mediocridade.

JPG

Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:31
deixem-me acreditar mais uma semana num milagre Jesus conto contigo..
masoquismo
que seja.. quero ser campeão e falta uma semana quero acreditar.. é possível

eu andei uma semana a achar que não perdiamos hoje.

epá, mas depois disto ainda acreditar, tiro-te o chapeu, oxalá estejas correcto, mas era um golpe de teatro como nunca visto

Far(away)

Citação de: Riquinho em 12 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 00:32
Não sou capaz de apontar o dedo aos jogadores.. como andam aí todos a fazer que nem malucos a culpar este e aquele por este lance ou outro.. a culpa está neste senhor, muda o ano, mesma m****, senão pior.
Nunca juntei tantas humilhações pelo meu clube como com este senhor. Sempre a inovar, de humilhação em humilhação.
Era melhor quando acabavas a 30 pontos deles nao era???

Era melhor quando ganhávamos campeonatos!

Mas de forma regular, não 1 em 4.

Não me falem do pior periodo do Benfica para defender este treinador.

Como diz o outro vejam o que está por detrás da árvore.

iloy

o porco do Vito 2 anos sem perder nao liga?? fds e a quem diga que o JJ è muito melhor que este palhaço? o JJ nao ei e nunca sera um grande treinador.

Riquelme_10

Nao vamos ganhar nada esta época e quando digo nada, é mesmo nada...

supersueca

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 00:06
Eu só começa a pedir treinadores quando tivermos um presidente. Até lá é como pedir jantes fixes para um carro sem rodas.

Esquece o Presidente. Isso só acontecerá qdo ele quiser. Até lá haja esperanças q melhore. Olha, pelo menos teve cojones para virar costas à sporkotv.

gustavoF

Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Riquinho em 12 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 00:32
Não sou capaz de apontar o dedo aos jogadores.. como andam aí todos a fazer que nem malucos a culpar este e aquele por este lance ou outro.. a culpa está neste senhor, muda o ano, mesma m****, senão pior.
Nunca juntei tantas humilhações pelo meu clube como com este senhor. Sempre a inovar, de humilhação em humilhação.
Era melhor quando acabavas a 30 pontos deles nao era???
Como em 2010/11?

A época em que perdemos as meias finais contra o poderoso braga.

Grande JJ