Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Piksi

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:50
Mancini? O homem que nem a fase de grupos da Champions com o City passa. Esse é que é bom
Melhor que este incompetente é sem duvidas.
Isso só veríamos na prática
Na prática tem 3 Scudettos, 4 Taças de Itália, 1 Supertaça, 1 Premier League, 1 taça de Ingaterra e uma Taça da Liga.

E o Jesus?

Frank James

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:30
O Benfica não foi fiel à sua identidade a partir do momento em que entrou o Roderick. Um porto sem Fernando, sem Lucho em campo, pedia um Benfica fiel ao seu estilo de jogo. Não foi isso que vimos.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:48
mas têm dúvidas que o mancini saberá infinitamente mais o que é treinar o benfica do que um jj ou qualquer um desses treinadores da moda?

acham que um gajo que já ganhou scudettos como treinador e jogador, que já ganhou a premierleague, que já comandou alguns dos melhores do mundo, que já jogou ao lado de alguns dos melhores do mundo, ia tremer contra os porcos? ia tremer contra o estoril em casa? ou ia lutar logo directo pelo vitoria?

Não tenho dúvidas de que seria melhor que o Jesus.

Mas não gosto muito dele. Mas de uma coisa estou certo. Com 4 pontos de avanço, jamais perderia o título.


nem eu gosto dele também.

mas precisamos de gajos que no curriculo mostrem que já ganharam e que sabem o que é treinar uma equipa grande.

não é exigir muito.

Concordo com esse perfil.

Mas isso excluíria a aposta em treinadores como Paulo Fonseca ou Rui Vitória como muitos pedem.


supersueca

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: DD em 12 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2013, 01:12
O Jesus não tem mais condições para continuar. O ciclo dele chegou ao fim.

Agora precisamos de um grande nome estrangeiro. O Benfica tem mais que capacidade para contratar um grande nome, um daqueles que não deixe dúvidas. Pode ser defensivo à Trap que eu não me importo, tem é que ser um com pedigree.


Concordo...de nada vale praticar muito bom futebol e chegar ao fim e perder
Podes crer, de que vale dizer "ah e tal o Benfica joga o melhor futebol do futebol português" sim e depois?! no fim nao ganha nada do que é que vale isso? Volta Trapattoni :(

Trapattoni, LOL! 65% dos pontos possíveis conquistados, o que nos safou é que tivemos o pior Porto do reinado de Pinto da Costa.

Tudo é relativo. Não me importo de ser campeão com 50pts se o 2º fizer 49. E qtos anos é q tens q recuar para encontrar um porto tão mau como no ano em JJ foi campeão? E q mesmo assim fez questão de nos tirar a possib. de sermos campeões no Cabrão com MENOS um jogador?
Um fenómeno sociológico a popularidade de JJ. Um case-study. Mesmo num momento como este (mais um) vir defender JJ. Olha q nem os mais empedernidos vieiristas defenderam assim o nosso presidente nas últimas eleições.

SunRider

E ainda há gente que quer o JJ como o ferguson do Benfica...Epá lolol eu ainda quero ver o Benfica ganhar alguma coisa antes de morrer ok?

brazio

Citação de: jase25 em 12 de Maio de 2013, 01:55
Ainda há malta que acredita no campeonato. LOL

É o desespero a falar.... Campeonato ardeu...

HoMiCiDaL

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 01:52
Mas depois da forma como eles ganharam hoje, acho que descobri uma nova dimensão de mijo, portanto esqueçam a parte da felicidade.

a questão é que nos queixamos sempre do mijo e dos mesmos erros do JJ

o mijo neste caso é incompetência

primeiro que tudo por não termos contratado um FUTEBOLISTA em Janeiro em vez de ter de andar a jogar com Rodericks e Carlos Martins

Dudek

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 01:52
Eu também acho que o futebol bonito é um mito no Benfica de Jesus, não que seja muito relevante, mas sendo uma bandeira dele, tenho de dizer que não concordo.

Jogamos no 1º ano, nos outros tem sido sempre a espaços. E esta época quer no início quer neste final tivemos jogos muito maus, em que a qualidade de jogo foi francamente má e a diferença entre a vitória e o empate, esteve entregue à qualidade individual de alguns dos nossos jogadores e até alguma felicidade algo raro por estas bandas, como aconteceu na Liga Europa.

Mas depois da forma como eles ganharam hoje, acho que descobri uma nova dimensão de mijo.
Epá, toda a Europa, por foruns, redes sociais, ex jogadores que agora são comentadores elogia o futebol do Benfica  Não é mito nenhum.
também dizem que o Jesus é um grande treinador..

quantos jogos viram eles? Viram 2 ou 3, o Benfica foi intenso, bem ao estilo que eles gostam e ficaram todos impressionados.

Que o Jesus tem uma ideia de futebol ofensivo e positivo, ninguém nega, mas é mentira que o Benfica o faça de forma consistente.

sbremoved_28408

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:50
Mancini? O homem que nem a fase de grupos da Champions com o City passa. Esse é que é bom
Melhor que este incompetente é sem duvidas.
Isso só veríamos na prática
Na prática tem 3 Scudettos, 4 Taças de Itália, 1 Supertaça, 1 Premier League, 1 taça de Ingaterra e uma Taça da Liga.

E o Jesus?
O Jesus treina um clube que nos ultimos 20 anos ganhou 3 campeonatos e teve uns 20 treinadores

Aakeonan

Para o Benfica sempre fui adepto do treinador velha raposa, com muitos anos disto, que já tenha percorridos os caminhos da glória por diversas vezes. E que tenham uma personalidade de líderes muito vincada.

Para o Benfica, um dos meus favoritos à muitos anos é o Hitzfeld.

DeadPool

Citação de: brazio em 12 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: jase25 em 12 de Maio de 2013, 01:55
Ainda há malta que acredita no campeonato. LOL

É o desespero a falar.... Campeonato ardeu...
Eu também acredito...

pec

Hoje foi só chutão para à frente e o golo veio de um lançamento lateral.. só de pensar que o homem gostava tanto de malhar no futebol inglês..

Parecíamos o Stoke hoje, bem o Stoke não que o Stoke não sofria um golo daqueles nos descontos.

Manel dos Anzois

Eu nem sei se a culpa é ou não do Jesus...o auto-golo do Maxi....o azar monumental de sofrer aquele golo aos 92 minutos...o frango do Artur / Melgarejo contra o Estoril, os lances de golo feito falhados pelo Lima, a burrice do Martins ... Jesus não pode ser culpado disto.


kangaroo

Nem sei como há gajos que se conseguem rir no meio desta merda toda, tou cego, tou maluco, nunca sofri assim tanto.

Passei o jogo a fechar os olhos nos ataques do porco, a tirar o som da televisão, tive o jogo todo a tremer com o coração a mil, temi pela minha saúde e é assim que este gajo nos agradece, a passar a mensagem de borrado aos jogadores, fodaxe, rua daqui crl.

Nem que ganhes a champions, a uefa, as taças todas, estou farto de ser humilhado, ainda para mais contra um artolas como o vitor pereira.

LX