Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kangaroo

Obrigado por me fazeres ter pesadelos, por não conseguir dormir, por andar com um melão do crl.

Obrigado por me roubares sempre os meus sonhos.

METER O RODERICK? BORRADINHO

AIMAR?

FDÇ QUE BORRADO BORRADO BORRADO,


quando eles já choravam, só tinhas era que dizer a equipa para mandar no jogo, não senhor, abaixa as calças.

Rawkzter

Citação de: supersueca em 12 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 01:14
Muito infiltrado que há por aqui. Dividir para reinar, falar bem de tudo e atacar o ponto forte do Benfica neste momento. O seu treinador.

Aquele que:
-Perdeu Witsel e Javi Garcia;
-Perdeu Bruno César e Nolito;
-Não teve o defesa esquerdo que queria, nem qualquer reforço para o meio campo;
-Inventou um novo Enzo Perez e um novo Melgarejo, fez explodir Matic;
-Lançou André Almeida e André Gomes;
-Teve que recorrer a Rodericks, Martins e Aimar, por não lhe terem reforçado o plantel no mercado de Inverno;
-Colocou o Benfica pela 1ª vez na sua história 4 vezes seguidas nos 1/4 das competições europeias;
-Conquistou 4 trofeus em 3 anos, algo que o Benfica não conseguia desde o inicio da década de 90;
-Colocou o Benfica nos milhões da europa, e a ganhar milhões com jogadores
...

Claramente o JJ colocou o Benfica no rumo certo, há que lhe continuar a dar as condições, que ele continuará a evoluir e a corrigir vários defeitos que possuía.
É preciso não esquecer que no campeonato o JJ perde o título por 3 vezes para 3 dos  melhores Portos de todos os tempos, no que diz respeito à percentagem de aproveitamento de pontos no campeonato. Estamos a falar do melhor de todos os tempos o de Vilas-Boas, o 3 melhor este ano, e o do ano passado também deve estar no top 5.

O ponto forte do Benfica é o seu treinador? Fds eu devo mesmo ser infiltrado!!

Perdeu B. César? Não fazia um corno quando cá estava.
Perdeu Nolito? Ele é que não o quis.
Não teve o defesa esquerdo que quis? Só havia um em todo o mercado?
Enzo Pérez já era um bom jogador antes de cá vir parar.
Inventou um novo Melgarejo? É verdade, inventou um péssimo lateral esquerdo e perdeu um bom ala.
Fez explodir Matic, A. Almeida e A. Gomes? Sim, fez isso.
Usou Martins, Aimar e Roderick porque quis. Havia ainda Urreta e na B havia M. Rosa.

O resto é merda, desculpa mas é pura merda. A história faz-se de conquistas e não de meias marchas.

AnarquiaVermelha

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:50
Mancini? O homem que nem a fase de grupos da Champions com o City passa. Esse é que é bom
Melhor que este incompetente é sem duvidas.
Continuo a achar que a culpa é da estrutura e não do Vieira .

lonstrup

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:48
mas têm dúvidas que o mancini saberá infinitamente mais o que é treinar o benfica do que um jj ou qualquer um desses treinadores da moda?

acham que um gajo que já ganhou scudettos como treinador e jogador, que já ganhou a premierleague, que já comandou alguns dos melhores do mundo, que já jogou ao lado de alguns dos melhores do mundo, ia tremer contra os porcos? ia tremer contra o estoril em casa? ou ia lutar logo directo pelo vitoria?

Não tenho dúvidas de que seria melhor que o Jesus.

Mas não gosto muito dele. Mas de uma coisa estou certo. Com 4 pontos de avanço, jamais perderia o título.


nem eu gosto dele também.

mas precisamos de gajos que no curriculo mostrem que já ganharam e que sabem o que é treinar uma equipa grande.

não é exigir muito.

SigaPaVinho

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:50
Mancini? O homem que nem a fase de grupos da Champions com o City passa. Esse é que é bom

Isto ;D dos estrangeiros que se falam este, talvez pellegrini eram unicos capazes de vir.

maninga

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2013, 01:52
Ide buscar o do Estoril.
O homem p'o ano tem quê... 36?
Ainda dá uma perninha como jogador se for preciso.
Do estoril não digo, mas o Paulo Fonseca do Paços parece-me boa ideia

Dixi

Incompetente. Mais nada. Adeus.

LR1904

Algo precisa de mudar, principalmente aquela pequena parte em que deixamos de estar no "quase" para passarmos a ganhar.

Está na hora de saires!

20simao1

quero que só "qualificaçao para a champions" se foda!
Não somos o sporting!

Mas claro, para a direcção  esta merda de encher os cofres a valorizar jogadores, e ficarmos com o perdedor, por si só  tambem lhes interessa

insatisfeito

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 01:52
Eu também acho que o futebol bonito é um mito no Benfica de Jesus, não que seja muito relevante, mas sendo uma bandeira dele, tenho de dizer que não concordo.

Jogamos no 1º ano, nos outros tem sido sempre a espaços. E esta época quer no início quer neste final tivemos jogos muito maus, em que a qualidade de jogo foi francamente má e a diferença entre a vitória e o empate, esteve entregue à qualidade individual de alguns dos nossos jogadores e até alguma felicidade algo raro por estas bandas, como aconteceu na Liga Europa.

Mas depois da forma como eles ganharam hoje, acho que descobri uma nova dimensão de mijo.

Na 1ª época tinhas o super queniano (na equipa do ano da epoca passada) contratado por um balurdio (justo) e que veio potenciar a carreira do jesus.

infeh

Ainda garantes tu que vais ganhar a liga dos campeões, nem a um crac treinado por um merdas ganhas.

sbremoved_28408

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 01:52
Eu também acho que o futebol bonito é um mito no Benfica de Jesus, não que seja muito relevante, mas sendo uma bandeira dele, tenho de dizer que não concordo.

Jogamos no 1º ano, nos outros tem sido sempre a espaços. E esta época quer no início quer neste final tivemos jogos muito maus, em que a qualidade de jogo foi francamente má e a diferença entre a vitória e o empate, esteve entregue à qualidade individual de alguns dos nossos jogadores e até alguma felicidade algo raro por estas bandas, como aconteceu na Liga Europa.

Mas depois da forma como eles ganharam hoje, acho que descobri uma nova dimensão de mijo.
Epá, toda a Europa, por foruns, redes sociais, ex jogadores que agora são comentadores elogia o futebol do Benfica  Não é mito nenhum.

H2M

Vamos todos fazer uma vaquinha para o Benfica ir buscar o Mourinho.

*tosse*

jase25

Ainda há malta que acredita no campeonato. LOL

ricardoshearer

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:50
Mancini? O homem que nem a fase de grupos da Champions com o City passa. Esse é que é bom

Isto ;D dos estrangeiros que se falam este, talvez pellegrini eram unicos capazes de vir.
Acredito que o Benitez tb..