Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

novais_acf

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:47
Se há jogo que ele não merecia perder era este.Esteve muitíssimo bem.Foi pragmático, astuto e surpreendeu o Vitó.

Aliás na parte final do jogo até estávamos melhor que o Porto.Só que o futebol é isto...
Surpreender tanto que o Vitó até se poupou a dizer que sabia como o Benfica ia jogar....chutão para a frente ;)

Hugocarvalhoslb


Thrain

Não vimos o mesmo jogo então.

vincitore

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 02:49
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:47
Se há jogo que ele não merecia perder era este.Esteve muitíssimo bem.Foi pragmático, astuto e surpreendeu o Vitó.

Aliás na parte final do jogo até estávamos melhor que o Porto.Só que o futebol é isto...

é pena é o futebol ser isto só para nós não achas?
quando o azar é muito a incompetência é suspeita...

o problema esteve nos jogadores que ele escolheu. Não se pode contar com Aimares e Rodericks

Semper Fidelis

Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 02:49
Ele vai ficar.. já teve épocas piores e ficou... o interesse das pessoas que estão à frente do Benfica é fazer do nosso clube um clube formação para os tubarões da Europa... festejar Djuricic's e o catano... Hurray!

esse gajo do teu avatar viu algum jogo hoje?
rir para não chorar...

PudimDanone

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 02:50
Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 02:49
Ele vai ficar.. já teve épocas piores e ficou... o interesse das pessoas que estão à frente do Benfica é fazer do nosso clube um clube formação para os tubarões da Europa... festejar Djuricic's e o catano... Hurray!

esse gajo do teu avatar viu algum jogo hoje?
rir para não chorar...

Não, mas provavelmente o nosso destino é ficarmos todos papados da cabeça como ele..

Thrain

Repito.Esteve a 2 minutos de ser héroi.Eu sei que isto conta pouco.Mas para mim ele teve a melhor abordagem ao jogo.

TJSF

Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 02:49
Ele vai ficar.. já teve épocas piores e ficou... o interesse das pessoas que estão à frente do Benfica é fazer do nosso clube um clube formação para os tubarões da Europa... festejar Djuricic's e o catano... Hurray!
Também isso, mas também porque estamos na luta, e para muita gente, isso é uma enorme mudança.

kramxel²

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:47
Se há jogo que ele não merecia perder era este.Esteve muitíssimo bem.Foi pragmático, astuto e surpreendeu o Vitó.

Aliás na parte final do jogo até estávamos melhor que o Porto.Só que o futebol é isto...

Isto não era jogo para pragmatismos... era jogo para vingança e fazer aquilo que eles à 2 anos nos tinham feito!!!

Mas não... vamos lá jogar à Naval que isto vai correr muita bem!

Nick Valensi

Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 02:49
Ele vai ficar.. já teve épocas piores e ficou... o interesse das pessoas que estão à frente do Benfica é fazer do nosso clube um clube formação para os tubarões da Europa... festejar Djuricic's e o catano... Hurray!

O problema é esse... Estas derrotas só deixam cicatrizes em nós.
Os génios financeiros da SAD ficarão satisfeitos com a qualificação para a Champions, venda de Matic, Garay e Gaitan e arranjam a JJ Djuricic, Sulejmani e Rojas, para daqui a ano e pico se venderem mais 2 ou 3, depois de mais uma época de melões.

83% apoiaram e apoiam isto.

Thrain

Eu estou longe de ser um fã do JJ.Mas agora que batemos no fundo do poço por incrível que pareça cada vez acho mais que ele é parte da solução e não do problema.

novais_acf

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:51
Repito.Esteve a 2 minutos de ser héroi.Eu sei que isto conta pouco.Mas para mim ele teve a melhor abordagem ao jogo.
Já disse e repito. Para mim não. São opiniões.
O ditado já assim o diz, "Quem tem medo compra um cão...", quando é a sério os azuis ganham em casa, fora, e pelo caminho....não há medos, com ou sem ajudas, é sempre jogo de vida ou de morte, e hoje foi limpinho.
Aos vermelhos chega-se o medo, queimam tempo à moda das equipas pequenas, e fazem questão de apresentar o estilo de jogo que os outros lhe vaticinam, charuto para frente e "bota fé"...
Quando assim é o epílogo não vem no fim....vem aos 66 minutos (Roderick).

pec

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:51
Repito.Esteve a 2 minutos de ser héroi.Eu sei que isto conta pouco.Mas para mim ele teve a melhor abordagem ao jogo.

No fundo, onde ele esteve mesmo mal foi no jogo contra o Estoril.


RedJohn

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:51
Repito.Esteve a 2 minutos de ser héroi.Eu sei que isto conta pouco.Mas para mim ele teve a melhor abordagem ao jogo.

Esteve a 90 minutos num jogo em casa com o Estoril de poder tirar toda a pressão deste jogo e preparar com mais tempo a final da Liga Europa.

Esta sim, era a melhor abordagem ao jogo.

gustavoF

Vou tentar dormir, acordem-me deste pesadelo