Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JG10

CitaçãoAfinal Jesus n era bruxo,apenas tava tentar ver mais a frente cm grandes treinadores esqueceu se foi de respeitar os adversários,deus tarde mas n dorme Nd contra grande instituição q e slb mas seu treinador morre pela boca q tem!aprende ser humilde e única coisa q te falta Jesus!ah afinal Academica n desceu para q saibas!
- Edinho (AAC)

https://www.facebook.com/edinhosilva.oficial/posts/466287090120863

Mr_Ben

Citação de: JG10 em 12 de Maio de 2013, 06:05
CitaçãoAfinal Jesus n era bruxo,apenas tava tentar ver mais a frente cm grandes treinadores esqueceu se foi de respeitar os adversários,deus tarde mas n dorme Nd contra grande instituição q e slb mas seu treinador morre pela boca q tem!aprende ser humilde e única coisa q te falta Jesus!ah afinal Academica n desceu para q saibas!
- Edinho (AAC)

https://www.facebook.com/edinhosilva.oficial/posts/466287090120863
OUCH that hurts!! Doeu-me bastante este comentário.

sardao


LX

Citação de: JG10 em 12 de Maio de 2013, 06:05
CitaçãoAfinal Jesus n era bruxo,apenas tava tentar ver mais a frente cm grandes treinadores esqueceu se foi de respeitar os adversários,deus tarde mas n dorme Nd contra grande instituição q e slb mas seu treinador morre pela boca q tem!aprende ser humilde e única coisa q te falta Jesus!ah afinal Academica n desceu para q saibas!
- Edinho (AAC)

https://www.facebook.com/edinhosilva.oficial/posts/466287090120863

Edinho no Benfica já!

Incha JJ!

PudimDanone

O Edinho que vá po crlh. Ninguém quer saber desse nojento.
Consegue ter um português ao nível do do Jesus também. Ele que vá festejar o campeonato pra casa

P∑T∑7

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 05:43
"A hegemonia dos tripeiros está a desaparecer a olhos vistos."

São tricampeões, caralho!! E vão caminho de mais um tetra, coisa que nunca conseguimos fazer na história. Manquem-se, caralho! Acordem para a vida, fds!

Esta fase de negação é de uma patetice que mete nojo. "Ah e tal, eles estão a vacilar..." Mas vocês vivem em Marte, caralho??


Chega a ser doentio!

PedroPinho1904

Ridícula a forma como abordou o jogo. Ridículo o medo que este senhor sempre tem contra os porcos. Este era o jogo do tudo ou nada. E já se sabe que uma abordagem demasiado defensiva a partir do minuto 70 pode dar merda pela certa a qualquer altura. Ainda para mais contra os porcos... Não consigo ultrapassar esta derrota. Treinador, direção, ide todos para o crlh!! À custa disto tudo quem sofre somos sempre nós que amamos o clube.

Huguenot


LX

Ó Huguenot tira essa merda daqui..

Huguenot

Citação de: LX em 12 de Maio de 2013, 06:26
Ó Huguenot tira essa merda daqui..

Nunca mais me esqueço desta merda. Está em replay non-stop na minha cabeça.

LX

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 06:28
Citação de: LX em 12 de Maio de 2013, 06:26
Ó Huguenot tira essa merda daqui..

Nunca mais me esqueço desta merda. Está em replay non-stop na minha cabeça.

Tem clama.. que segundo aqui o pessoal, o corruptos ainda perdem pontos com o Paços.. e vai ser Jesus forever! LOL

Mr_Ben

Citação de: LX em 12 de Maio de 2013, 06:30
Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 06:28
Citação de: LX em 12 de Maio de 2013, 06:26
Ó Huguenot tira essa merda daqui..

Nunca mais me esqueço desta merda. Está em replay non-stop na minha cabeça.

Tem clama.. que segundo aqui o pessoal, o corruptos ainda perdem pontos com o Paços.. e vai ser Jesus forever! LOL
Mas como é possível que um CARA*** desses que mal joga na 2ª liga torna-se num herói. Já contra o braga foi a mesma POR** estavam mortos até esse CARA*** entrar.

Huguenot

Citação de: Mr_Ben em 12 de Maio de 2013, 06:34
Citação de: LX em 12 de Maio de 2013, 06:30
Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 06:28
Citação de: LX em 12 de Maio de 2013, 06:26
Ó Huguenot tira essa merda daqui..

Nunca mais me esqueço desta merda. Está em replay non-stop na minha cabeça.

Tem clama.. que segundo aqui o pessoal, o corruptos ainda perdem pontos com o Paços.. e vai ser Jesus forever! LOL
Mas como é possível que um CARA*** desses que mal joga na 2ª liga torna-se num herói. Já contra o braga foi a mesma POR** estavam mortos até esse CARA*** entrar.

Contra o Benfica, os Kelvins, os Brunos Moraes, os Penas e os Klébers desta vida, todos eles molham a sopa.

Somos uns cagadinhos contra o Porto, essa é que é essa. Hoje foi a derrota de um clube, não apenas de uma equipa.

vincitore

É um erro enorme apenas defender e entregar o jogo todo ao adversário.

Nós nem sequer conseguimos fazer o que o Estoril fez contra nós, que é defender mas depois fazer um contra-ataque decente.

E depois ter dois centrais que acham que têm a qualidade de passe do Pirlo é ridiculo

Huguenot

Fizemos quantos remates à baliza? 2?

Que patético.