Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redneck

Para mim, uma Liga Europa vale claramente mais que um campeonato. Uma Champions valeria por meia dúzia.

A tragédia aqui é a forma como perdemos o campeonato, porque em condições normais vencer uma Liga Europa (não acredito que aconteça) e a Taça de Portugal seria equivalente a uma época muito boa.

SamuraL

Os benfiquistas, nós, temos de parar com a mania que o culpado de tudo é o treinador.

Está claro que, depois de ontem, ninguém está contente, mas se olharem com atenção, a equipa está a jogar a um nivel muito alto, muito superior ao que alguma vez jogou nos últimos 10 anos. É preciso ter memória gente!

Podemos ter um desgosto enorme este ano com o Campeonato, que ainda não está entregue, mas para a próxima temporada, a manter-se a estrutura como está, o ninguém mais pára o BENFICA, e podem começar a acreditar que as probabilidades de ganhar tudo começam logo perto de 90%.

Eu comparo o treindador Jorge Jesus com o Mourinho. Este deixou uma equipa fortíssima no Real Madrid e, agora, só o querem pôr fora do clube. NÃO!

EU NÃO QUERO COMEÇAR TUDO OUTRA VEZ! Deixem-no estar! 

Freire

Por 1000 paus por mês também consigo ser 2o no campeonato.

KATSO75

Citação de: Redneck em 12 de Maio de 2013, 07:36
Para mim, uma Liga Europa vale claramente mais que um campeonato. Uma Champions valeria por meia dúzia.

A tragédia aqui é a forma como perdemos o campeonato, porque em condições normais vencer uma Liga Europa (não acredito que aconteça) e a Taça de Portugal seria equivalente a uma época muito boa.
vamos ficar em segundo nos dois.... ou três!

Huguenot

Citação de: SamuraL em 12 de Maio de 2013, 07:37
Os benfiquistas, nós, temos de parar com a mania que o culpado de tudo é o treinador.

Está claro que, depois de ontem, ninguém está contente, mas se olharem com atenção, a equipa está a jogar a um nivel muito alto, muito superior ao que alguma vez jogou nos últimos 10 anos. É preciso ter memória gente!

Podemos ter um desgosto enorme este ano com o Campeonato, que ainda não está entregue, mas para a próxima temporada, a manter-se a estrutura como está, o ninguém mais pára o BENFICA, e podem começar a acreditar que as probabilidades de ganhar tudo começam logo perto de 90%.

Eu comparo o treindador Jorge Jesus com o Mourinho. Este deixou uma equipa fortíssima no Real Madrid e, agora, só o querem pôr fora do clube. NÃO!

EU NÃO QUERO COMEÇAR TUDO OUTRA VEZ! Deixem-no estar!


Semper Fidelis

Citação de: Redneck em 12 de Maio de 2013, 07:36
Para mim, uma Liga Europa vale claramente mais que um campeonato. Uma Champions valeria por meia dúzia.

A tragédia aqui é a forma como perdemos o campeonato, porque em condições normais vencer uma Liga Europa (não acredito que aconteça) e a Taça de Portugal seria equivalente a uma época muito boa.

podes crer que nos tempos actuais para a grande maioria dos benfiquistas só o facto de nao ganhar o campeonato ja faz da epoca uma porcaria

ela é benfiquista

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 07:30


Ha adeptos que concordam.
Até foram apoiar a equipa a chegar do Porto.

vincitore


bozic

Vivam nessa ilusão. Enquanto não formos vencedores internamente, nunca seremos vencedores externamente.

Temos que começar por ganhar em Portugal e não o contrário.

KATSO75

Citação de: bozic em 12 de Maio de 2013, 07:45
Vivam nessa ilusão. Enquanto não formos vencedores internamente, nunca seremos vencedores externamente.

Temos que começar por ganhar em Portugal e não o contrário.
tb acho! ser campeão é o desejo de todas a épocas tudo o resto são bonus!

e depois parece que já ganhamos a liga europa....

hello!!!!!!!!!!! acordem...

ela é benfiquista

 



Temos que começar por ganhar em Portugal e não o contrário.
[/quote]


"FOI BOM ENQUANTO DUROU.

Mai
11
2013

Por: Viriato de Viseu
Não meus caros, não foi no recinto do ladrão que perdemos o campeonato, foi no nosso Estádio contra o Estoril.

Não vi na TV nem ouvi relato nenhum. Durante o jogo estive a ver a Nacional Geografic, Canal História e outros canais do género. 
Sei que foi no último minuto que o sonho lindo foi à vida !!!

Não sei o que fez o BENFIQUISTA PROENÇA, se apintou bem ou mal, sabia e sei que com ele, não ganhamos jogo nenhum aos mafiosos e seus submissos.

Custa muito morrer afogado  na praia!!!

Na próxima jornada, vai ser uma festa. Estava já tudo preparado, porque o xistrema sacrificou o seu braguinha, para não terem problemas em Paços.

Temos um bom Presidente
Temos uma boa Direcção
Temos um bom treinador
Temos uma boa equipa técnica
Temos bons jogadores
Mas perdemos campeonatos. Uns é por causa do cu, outros por causa das calças!!!

Bem. Para o ano há mais !!!!!!!!! "

   http://www.eddg.gloriosasfera.com/

Redneck

Eu não percebo é essa de o campeonato ser o supra-sumo das competições e de ter uma valia incomparável.

Não sei se é apenas derivado desta reviravolta trágio-cómica... Fico com a ideia que por aqui prefeririam o campeonato a Taça de Portugal + Liga Europa...



Semper Fidelis

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 07:26
23 anos depois numa final europeia...para que toda a gente já se está a cagar, em virtude de mais um campeonato perdido de modo patético.

Só no Benfica.

Só o "catedrático."

aqui dou-te razão...
como é possível estarmos a borrifar-mo-nos para uma final europeia ???
dá para concluir daí qual o tamanho do melão com que estamos hoje!
má gestão do Meistre...ja nem sei o que pensar...
lembrei-me agora de uma outra humilhação...há 2 anos éramos eliminados nas meias da Liga Europa pelo Braga...houve quem dissesse que não queríamos ser humilhados na final contra os corruptos...triste!

Redneck

Citação de: bozic em 12 de Maio de 2013, 07:45
Vivam nessa ilusão. Enquanto não formos vencedores internamente, nunca seremos vencedores externamente.

Temos que começar por ganhar em Portugal e não o contrário.

Se vencermos externamente tanto melhor. São provas de nível superior. São elas que fazem um clube enorme. Não são 50 campeonatos nacionais.

KATSO75

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 07:32

gostava de ver u treinador do fcp fazer esta festa a um presidente do benfica... ia com os porcos logo! nem fernando santos, jujus...

somos um clube de mansos!