Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 13:03
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 13:02
A não ser que me apresentem um treinador de topo, obviamente. Que garantias dão Marco Silva, Paulo Fonseca, Rui Vitória e outros que tal de aguentar a pressão, chegar a esta altura com possibilidade de ganhar as 3 competições e conseguir efectivamente ganhá-las??

As mesmas que o Jorge?

Que riso, vocês falam do Jorge como se de um treinador de topo, recheado de títulos, se tratasse.
Não há ninguém que ganhe tanto como o Jesus.
Recebe mais que todos os outros treinadores da primeira liga (Sem contar com os grandes) juntos. Nisso é o maior.

SunRider

Já agora, ele chegou a convocar o André Gomes?

fmb

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: Lost_88 em 12 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 12:58
Os que lá estiveram antes nem á Champions iam...
tas a favor da continuidade do jj?

A não ser que me apresentem um treinador de topo, obviamente. Que garantias dão Marco Silva, Paulo Fonseca, Rui Vitória e outros que tal de aguentar a pressão, chegar a esta altura com possibilidade de ganhar as 3 competições e conseguir efectivamente ganhá-las??
Precisamos, urgentemente, de uma raposa títulada para nos devolver os títulos. Um Hiddink, um Capello, um Spaletti,... temos de abrir os olhos e ver que Jesus não dá. É o segundo português do quase...

Devil1

Epa não me venham com merdas... o jogo na Madeira era o jogo do titulo sim. Mas alguém esperava perder pontos contra o Estoril perante 65 mil pessoas? fdx esse jogo não lembrou o diabo.

Concordo com quem diz que a partida frente aos turcos estoirou a equipa, nem tanto fisicamente mas emocionalmente. Após esse jogo, todo o mundo e quando digo todo o mundo é jogadores, equipa técnica, adeptos, TODOS,  interiorizaram a ideia de que o mais dificil estava feito. E foi com esse estado emocional de "relax" com que enfrentamos o Estoril. Levámos um banho de humildade nessa partida, foi o que foi.

Ramiro Lopes

Citação de: San Lucas em 12 de Maio de 2013, 13:01
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: San Lucas em 12 de Maio de 2013, 12:46
Quem não vê mais que um palmo à frente dos olhos, hoje pede a cabeça do treinador  - porque o que temos agora é uma merda e o culpado de tudo e o próximo é que vai ser bom - sempre foi assim e sempre será.

A esses digo apenas o seguinte:

Bayern de Munique 2011/2012
Bayern de Munique 2012/2013
E eu digo o seguinte:
Por essa lógica não deveríamos ter limpo tudo já o ano passado? Ou no máximo esta época?

Esta lógica não pretende mostrar que a seguir a um ano em que não se ganha nada vem outro em que se ganha tudo. Não! Esta lógica pretende mostrar que o futebol vai para além da bola que entra ou não.

O golo que nos fode a cabeça hoje, foi sofrido 2 minutos para lá dos 90" e totalmente imerecido! Afinal, eles que tinham de ganhar, que oportunidades de golo tiveram?

Eu avalio o treinador e os jogadores pelo trabalho de toda a época! e não pela puta da bola que ontem, já para lá da hora, entrou e em 90% das vezes iria para fora do estádio.
Eu avalio o treinador pelo que se ganha! Vale-me de 0 estar à frente do campeonato 29 jornadas e ficar em segundo na 30ª!

Ou, por milagre, é campeão contra o Moreirense ou tem de sair. 1 campeonato em 4 não chega para o Benfica, não pode chegar! E acho que nem uma possível Liga Europa o livra disso.

*Crow*

Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 13:05
Já agora, ele chegou a convocar o André Gomes?
viajou mas nao entrou na lista

Dejavu_Text

Citação de: *Crow* em 12 de Maio de 2013, 13:00
Esteve mal quando não levou o André Gomes. Entrou o Roderick e fodeu tudo
Cardozo devia ter entrado mais cedo
O Ola John quando saiu devia ter entrado o Melgarejo para o seu lugar

Eu acho que no Roderick devia era ter entrado o André Gomes para fechar o meio campo,concordo que Cardozo devia entrar mais cedo e no Ola Jhon acho que tanto o Melga ou o Urreta eram melhores opções,agora o que não percebo é o porque de o Jardel perder o lugar no banco pois estava numa boa forma.

Michael Schumacher

Citação de: Partouze em 12 de Maio de 2013, 13:04
Rumo á sportinguização, parte 2

Rumo ao Arsenal de Portugal.... cada vez mais revejo esta equipa como o Arsenal de Portugal. Tal e qual....

Potencializar e ir à Champions.  :metal:

Títalo.

Num país com 2 equipas de qualidade.

MELLO

Não aproveitar 2 anos de vitor pereira...
Não aproveitar 2 anos de lacunas no plantel do porco que não costuma existir...
Não aproveitar 2 anos de sporten que nem contou...
Não aproveitar 2 anos de Garay...
Não aproveitar 1 ano de Witsel + 1 ano de Matic...


RENOVAR??? só podem estar a brincar...

HoMiCiDaL

eu acho que só alguém com muito pouca visão estratégica é que não vê que não há condições psicologicas de o Jesus ficar

com a BTV Premium, é preciso alguem que devolva esperança

Nick Valensi

O Jesus perdeu ontem no dragão exactamente da mesma forma como perdeu o Peseiro este ano com o Braga.

Vamos lá ver se não perde a liga Europa em moldes semelhantes.

SunRider

Citação de: *Crow* em 12 de Maio de 2013, 13:05
Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 13:05
Já agora, ele chegou a convocar o André Gomes?
viajou mas nao entrou na lista
E meteu o Rodrick...epá a sério não dá para aguentar, corram com esse gajo. Então quer dizer ele prefere o Rodrick ao Jardel e ao André comes? LOL!

rocky

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 13:03
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 13:02
A não ser que me apresentem um treinador de topo, obviamente. Que garantias dão Marco Silva, Paulo Fonseca, Rui Vitória e outros que tal de aguentar a pressão, chegar a esta altura com possibilidade de ganhar as 3 competições e conseguir efectivamente ganhá-las??

As mesmas que o Jorge?

Que riso, vocês falam do Jorge como se de um treinador de topo, recheado de títulos, se tratasse.
o ciclo do Jorjus acabou ontem à noite , é Rua ou Rua

mas eu acredito que vamos ser campeoes

Darkboy

Cerca de 13M€ em 4 anos no Benfica.

fmb

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 13:06
eu acho que só alguém com muito pouca visão estratégica é que não vê que não há condições psicologicas de o Jesus ficar
Depois de dizeres isso e de pensar em quem manda no Benfica, fiquei com a certeza de que ele vai ficar!!!