Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 18:37
Não me admirava se ficássemos com o Jesualdo pro ano.

Ahahahahahha.

karlussantus

Citação de: adryy em 12 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: SLB86 em 12 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2013, 18:34
Citação de: SLB86 em 12 de Maio de 2013, 18:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Rodrigol em 12 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 18:16
O Paulo Fonseca tem também a vertente em que o JJ é muito forte, a potenciação de jogadores.
Neste parâmetro chega a ser ridículo. André Leão, Josué e Vítor têm sido dos melhores jogadores deste campeonato. Depois temos a potenciação do... Cícero. Até este anda a jogar feito Drogba.
E depois é este futebol: http://www.youtube.com/watch?v=jEOUPxNWkik
Adoro, simplesmente. Prefiro este futebol apoiado que ao vertiginoso do Jesus. Com um futebol apoiado és tu que defines os ritmos.

Continuo a preferir o Rui Faria.

Entre o Paulo Fonseca e o Rui Faria prefiro o Rui Vitória. O Fonseca já assinou pela Braga e o Faria ainda não tem qualquer experiência como treinador principal. Além disso o Vitória é Benfiquista dos 7 costados.

olha que para o Braga pode ñ ser o Fonseca...

Fonseca no Braga, Jardim no porto, acho que já está tudo tratado neste sentido.

Pois acho que o Domingos vai ser o treinador do Porto...

Na minha opinião o Paulo Fonseca é o melhor, se for o Domingos para o Porto fico contente. Duvido que faça tantos pontos como o Vitor Pereira.

O Jardim tb é mto bom, e tem fama de se fazer às mulheres dos presidentes, por isso é sempre despedido, mesmo estando a fazer grandes épocas.

Pode ser que no Porto até seja um fator para o contratar.

Chelas

Citação de: MMeira em 12 de Maio de 2013, 18:38
o culpado foi o roderick ao nao querer sujar os calcoes no ultimo lance do jogo! n culpem o treinador pq este fez (quase) o q será impossivel repetir: terminar uma época quase sem derrotas a nivel interno!!!! tivemos azar q o nosso grande rival provavelmente fez uma epoca tao brilhante qto a nossa.... ou talvez mais

Epah cala te

Rawkzter

Citação de: MMeira em 12 de Maio de 2013, 18:38
o culpado foi o roderick ao nao querer sujar os calcoes no ultimo lance do jogo! n culpem o treinador pq este fez (quase) o q será impossivel repetir: terminar uma época quase sem derrotas a nivel interno!!!! tivemos azar q o nosso grande rival provavelmente fez uma epoca tao brilhante qto a nossa.... ou talvez mais

LOL

JPSilva

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 18:38

Ahahahahahha.

Ris-te mas eu acho que vai ser.

Rodrigol

Citação de: adryy em 12 de Maio de 2013, 18:37
Será que o Bimbo também se emocionou e vai dar uma 3.ª oportunidade ao bitó...
A brincar a brincar, penso que superou as épocas do Mourinho e é campeão invicto. Enquanto o nosso JJ, considerado por alguns o Messias após Guttmann... não nada.

pec

E vai o Jesus para o Sporting?

Rawkzter

JPSilva

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 18:39

Duvido que o Jesus queira treinar alguma equipa depois do que passou nestes anos.

Rawkzter

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 18:40

Duvido que o Jesus queira treinar alguma equipa depois do que passou nestes anos.

LOL Que comédia!

Benfiquismo

Metam uma coisa na cabeça, qualquer cepo é treinador no porto e ganha o campeonato.

supersueca

Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2013, 18:03
Citação de: Rodri_19 em 12 de Maio de 2013, 18:01
Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2013, 17:59
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:43
Laudrup ou Paulo Fonseca...
porra, quem é o Paulo fonseca!

Nem o Jesus quando andava em equipas pequenas fez o que ele consegui, ao menos este sabe por uma equipa a trocar bem a bola.
quero lá saber disso! por um tipo ser um excelente mecânico da FIAT, n quer dizer com isso q consiga reparar FERRARIS!
Pois mas o Jesus nem excelente mecânico da fiat era
e para isso vais arranjar outro "mecânico" da FIAT? para provar o q?

Esse "mecânico" é mais novo, ainda pode evoluir e já sabe de electrónica. O nosso é um bate-chapas promovido depois de velho.

Rawkzter

Citação de: Benfiquismo em 12 de Maio de 2013, 18:40
Metam uma coisa na cabeça, qualquer cepo é treinador no porto e ganha o campeonato.

Então siga lá acabar com a nossa equipa de futebol.

Semper_SLB

Todos os clubes, acredito eu, vao ja tratar da contratação de treinador para a próxima época.

Já a estrutura do Benfica está embriagada com a final da liga Europa e só daqui a 1 mês começa a tratar disso...ou alguém acredita que temos um plano B decidido já, caso nao se renove com o Jesus?

Gostava de acreditar que estávamos perto de ser um clube gerido profissionalmente.... mas acho que somos um clube profissional gerido por amadores.

adryy

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 18:40

LOL Que comédia!
Vocês até parece que não conhecem quem têm...
Vai treinar igual se sair do Benfica.