Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Isso do ajoelhamento(acho que acabei de inventar esta palavra) noutro país não tinha uma polegada de atenção e seria visto como uma reacção normal, neste país onde praticamente não há cultura desportiva e onde as pessoas só gostam dos clubes e não do futebol em si, é um drama do caraças.

poliban

Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2013, 01:20

Mas que caralho tem isso a ver com o facto de ele saber ou não saber ler o jogo quando está no banco? Foi isso ou não foi o que eu disse no 1º comentário. Não desvies a conversa para onde te convém.

Eu não desvio nada, ninguém é infalivel, com o Estoril a jogar com 10 a ideia dele foi jogar com 5 lá atrás e 5 lá na frente, bola para a área. É estúpido? Não sei, sou sei que ele com 5 defende melhor que muitos com 11, se por acaso tivesse ganho o jogo era herói, concordando ou não com a opção.
Há tantos jogos que se podem falar...

Shoky

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 01:17
Já antes do jogo tinha esta opinião e ainda mais a tenho agora...
Perder este campeonato desta maneira imbecil...foi a gota de água que fez transbordar o copo das nossas desgraças.
Já ninguém aguenta tanta pancada.

E porque ninguém acredita que podemos ser felizes na quarta, estão todos a desvalorizar a prova.

Pois bem, eu também não posso ser hipócrita e dizer que acho que vamos ganhar. Não...acho que vamos perder.
Mas se ganharmos tenho a certeza que será a maior festa que este país algum dia viu. Certeza absoluta.
Concordo shoky pqp, faz uma promessa qualquer para dar sorte a esta merda! SE GANHARMOS QUARTA VAIS DE JOELHOS A FATIMA!

Não pá...estou cansado disto.
Há uma altura da vida em que um gajo tem de aprender e crescer.
Acho que o click para mim deu-se ontem...Acabou-se a merda das superstições...acabou-se a merda dos feelings...acabou-se a merda das promessas.

Nunca mais na vida vou ter uma puta duma superstição depois da parvoíce das sapatilhas e de me sentir um asno no fim do jogo do Estoril.
Tive o feeling que tinha de estar no Dragão..."ouvi o chamamento do Benfica"...fui para a Guerra com o Benfica. Tenho muito orgulho em ter ido...amo o Benfica...mas a paga que tive foi perder o campeonato no último minuto. É justo isto?
Acabaram-se os feelings e os chamamentos destes.

Em relação a promessas...em 2010/11 prometi a mim mesmo 3 coisas caso ganhassemos a Liga Europa. Ia comprar uma camisola com o nome do gajo que marcasse o golo da vitória. Ia ver a Supertaça Europeia ao estádio. Não ia ver nenhum jogo da Liga dos Campeões seguinte...nem pela televisão, como forma de paga pela alegria dada.

Conclusão? Puta que pariu. Não vale a pena. Limito-me a ser adepto e ter noção que nada do que eu faça vai modificar seja o que for que se passar no campo.

orlando77

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Maio de 2013, 01:20
...O foculporto sem Lucho e Fernando poderia ter arriscado um pouco mais.
qualquer leigo na matéria viu isto... menos o homem que está ao serviço do nosso clube e tinha o poder de fazer algo...
errar é humano... mas persistir num erro é burrice... o jj bate demasiadas vezes na tecla errada...

[R]

Citação de: Rui R.A. em 13 de Maio de 2013, 01:23
Carta do filho do Jorge Jesus para o pai:
Criticar é fácil e é por esse caminho q as pessoas optam, pelo caminho mais fácil, falar como se soubessem alguma coisa ou fossem melhores que tu... mas n são nem sabem o que é estar no teu lugar pois n estão! falam na teoria como se alem dos empregos que têm conseguissem ser treinadores em part-time, vendo O jogo que VOCÊS fazem achando que o faziam melhor ou agindo que sofrem mais com as derrotas do que vocês mas n fazem melhor nem sofrem mais pois senão teriam ido para jogador/treinador/dirigentes etc mas n foram ou porque não tem jeito ou porque não tem paixão...És óptimo no que fazes, excelente e alem de um óptimo profissional és um Pai ainda melhor mas ninguem se lembra disso veem te apenas como figura publica/ Treinador do Benfica e como é q os podes censurar ? Consegues ser um Pai FANTÁSTICO que apenas mais 2 pessoas tem a felicidade de ter (Gonçalo Jesus e Tania Jesus) e um Treinador Excelente que 6 milhoes deviam ter a felicidade de ter... Consegues conciliar algo que muitos nem uma conseguem fazer.....N os podes censurar pois tu deste vida ao Benfica, é graças ati que AQUILO se levantou puxaste milhoes dos sofas ara os estadios, fizeste historia, marcaste e bateste marcas no benfica, por isso compreende os infelizes que criticam o teu trabalho como se soubessem como se fizessem melhor, quem sabe eles n estao no teu lugar e muitos nunca estarão, criticam ati pois és um alvo, és melhor que eles, tas no topo e todos olham para ti para te tentar deitar a baixo pois fazes lhes sombra. Para vocês tenho a dizer...Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM CAMPEÃO! Fiquem com o futebol que para mim n é nada enquanto voçes choram eu sorriu e tento fazer alguem que me é importante sorrir tambem pois ao contrario de voces essa pessoa seguiu o seu sonho e conseguiu, é importante no mundo do futebol e por isso mesmo algo que para ele tambem é muito importante e realmente afecta. Se realmente vosse tao importante para voces como muitos fingem ser neste momento seriam voçes a ser criticados.
Amo te Pai!Amo te Pai!
Por: Mauro Reis De Jesus

Uau! Que me importa isso? Ele que fique com o amor ao pai (que o deve ter, nada contra) que eu fico com as derrotas que o pai me proporciona. Misturar as coisas, para quê?

poliban

Citação de: orlando77 em 13 de Maio de 2013, 01:21

concordo plenamente...
o jj é um bom treinador para uma liga como a portuguesa... onde o BENFICA joga a maioria dos jogos contra equipas teóricamente mais fracas... e o volume ofensivo característico do seu modelo de jogo vem ao de cima e costuma resultar em golos e vitórias...
o problema do jj é que nos grandes momentos, nas grandes decisões, tem também de vir ao de cima o seu trabalho de transição ataque-defesa... mas aqui ele em vez de ser um mestre da tática ele é alguém que reza para que corra bem... pois ou não faz nada, ou o que faz mais valia estár quieto...
ninguém é bom a tudo? não!... mas para um BENFICA levantador de troféus, o jj está a kilómetros de ser a melhor opção... pois nos momentos decisivos enterra sempre... e isso foi verdade nas épocas passadas, nesta e infelizmente será no futuro, por uma razão muito simples... acima dele não há ninguém que lhe abra os olhos e lhe ensine ou acrescente algo... está apenas alguém que tem um contrato na gaveta... e o jj é que sabe quando é que vai assinar...
é inadmissível estarmos nas mãos de um treinador... impensável!

Não entendo, se ele é só bom num campeonato como o nosso, como consegue 1 final europeia, 1 meia final e 2 quartos de final?
Ah mas perdeu 3-0 com o Hapoel ou caralho de como se chamam.

luis.live

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2013, 01:14

olha que nao. se continuarmos nesta senda de discutir titulos até ao fim do campeonato, mas tarde ou mais cedo isto vai dar a volta...
Vai? Juras?

óbvio. entao isto nao caí sempre para o mesmo lado...  já perdemos campeonatos nas ultimas jornadas e já ganhámos... 

temos é que estar sempre "na decisao" das ultimas jornadas...

[R]

Citação de: orlando77 em 13 de Maio de 2013, 01:25
qualquer leigo na matéria viu isto... menos o homem que está ao serviço do nosso clube e tinha o poder de fazer algo...
errar é humano... mas persistir num erro é burrice... o jj bate demasiadas vezes na tecla errada...

Eu estava à espera de num contra-ataque nos últimos 10 minutos matar o borrego. E sai-me aquilo. Bardamerda.

BenficaCAMPEAO

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 01:24
Isso do ajoelhamento(acho que acabei de inventar esta palavra) noutro país não tinha uma polegada de atenção e seria visto como uma reacção normal, neste país onde praticamente não há cultura desportiva e onde as pessoas só gostam dos clubes e não do futebol em si, é um drama do caraças.

Óbvio. Em Inglaterra, por exemplo, seria um destaque pela positiva, não tenho dúvidas. Talvez porque eles não sejam um país latino e uma atitude destas seja sempre vista como uma excepção (ou talvez não). O que não deixa de ser curioso.

bgardo

Citação de: Mika21PA em 13 de Maio de 2013, 01:20

isto e daquelas coisas que me irrita. valorizamos tudo menos o que e nosso. e todos tem o direito de ser estar fodidos com a derrota de ontem, todos. mas o que esta a ser feito hj e claramente banalizar todo o trabalho de uma epoca por causa de um golo caido do ceu. o jj nao é o melhor treinador do mundo, nunca o sera, mas o que se esta a passar aqui hj parece que é certamente o pior do mundo.

Shoky

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 01:24

Só gostam do futebol?
Nada mais falso...a maior parte das pessoas não gosta de futebol.
Principalmente do lado do Porto. Gostam de se sentir superiores e humilhar o adversário.

Este é um desses casos. Toca a humilhar o merdas, o palhaço do treinador do Benfica, porque somos do Porto e somos o povo mais forte.

Assim como ontem tivemos gajos a mostrar-nos o cú e a dançarem o Gangnam Style...que nem viram o golo da equipa deles porque estavam muito ocupados a levar o melão para casa para não nos verem festejar.
Mas voltaram para trás...para gozar com os outros.

Portugal é um país de merda pah...ou melhor...Portugal é um país com muita gente de merda.

PS: Li mal o que escreveste...estou a concordar contigo.

Huguenot

Para vocês tenho a dizer...Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM CAMPEÃO!

Eu quero que o filho do Jorge Jesus vá-se catar.

E é para não dizer outra merda.

pguerreiro

O ano passado meteu o Rodrigo a ganhar 2-1 e dissémos que foi megalómano. Come on, o resultado é que dita, este a minutos de ser feliz, mas o FC Porto encostou o Benfica às cordas e eu não me apercebi?

Manpaz1904

Carta do filho do Jorge Jesus para o pai:
(.....)
Amo te Pai!Amo te Pai!
Por: Mauro Reis De Jesus

É um merdas.

Shoky

Citação de: [R] em 13 de Maio de 2013, 01:27
Expandir...

Eu estava à espera de num contra-ataque nos últimos 10 minutos matar o borrego. E sai-me aquilo. Bardamerda.

No Dragão a ideia que pairava é que o Benfica estava a uma pontinha de sorte de distância de fazer daquilo salão de festas.
E levamos com aquilo.