Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Piksi

Já paravam de comparar um dos melhores treinadores de sempre com o Jesus, essas merdas não sei para que são, se são para animar aqui os que estão quase em depressão ou outra coisa qualquer.

kramxel²

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 13:33
O Benfica não se tornou grande pelas vitórias, o Benfica tornou-se grande pelo seu lema.

Por isso é que é tão odiado, podem ganhar mas nunca serão como nós.

Estão quase lá no que toca à altivez moral dos Viscondes....

Um clube como o nosso vive de vitórias!

van33

Citação de: MELLO em 13 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: MELLO em 13 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: MELLO em 13 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2013, 13:24
Já agora, para quem apoia a continuidade do Jesus mesmo que ele perca o Campeonato e a Liga Europa: se para o ano ele fizesse uma época igual a esta, deveria continuar em 14/15?

ele já o ano passado devia ter ido embora, havia a desculpa de que era mto caro despedir, este ano não há justificação e não vai lá com taças. Tem de sair e ponto final.
mas pq queres que ele vá embora? alem da taça da liga ja perdeu mais o quê esta epoca??

a taça da liga até podia ter perdido as 3 que ganhou, perdeu o campeonato 2 anos seguidos com 5 e 4 pontos de vantagem, chega!
mas este campeonato ja foi é?

Faz hoje uma semana que foi.
não sabia disso, sendo assim já estamos na pré-época? o jogo com o moreirense é o de apresentação?

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Maio de 2013, 13:20
O Jesus NÃO SABE meter o Benfica a jogar à bola contra o Porco.

Mas diga-se que esta forma de jogar contra eles já não é só do reinado do JJ.

No sábado, só acho que não mamámos o golo da derrota mais cedo porque eles também não jogaram nada de jeito. Muita posse de bola, poucas ou nenhumas oportunidades.
Pois não. Mas nos 8 jogos para o campeonato contra eles com Jesus temos 5 pontos, nos 8 jogos anteriores a ele tínhamos 9. Era uma média miserável, que ele conseguiu piorar ainda mais. E chega-se à conclusão que o Benfica fazia mais com menos.
É que nós no Porto, sempre tivemos dificuldades contra eles. Até nos tempos gloriosos. Mas na Luz levavam na corneta, porque era a nossa casa. Agora com o Jorge até em casa levamos nós e mandam eles.

Mais: Com o Jorge Jesus o Fóculporto passou a ser a equipa mais ganhadora do clássico. Já vai com 3 ou 4 vitorias de avanço sobre o Benfica.

Slb23

Citação de: KramxelÃ,² em 13 de Maio de 2013, 13:35
O Benfica não se tornou grande pelas vitórias, o Benfica tornou-se grande pelo seu lema.

Estão quase lá no que toca à altivez moral dos Viscondes....

Um clube como o nosso vive de vitórias!
As vitórias deveriam ser o reflexo do clube que somos e não o oposto. Parece igual mas não é...

fmb

O vosso amor ao Jesus está a toldar-vos o pensamento, mesmo. Se é verdade que é ele o principal responsável por termos chegado até aqui nas 3 frentes, também é ele o principal responsável por perdermos a Liga em casa com o Estoril. Também é ele o responsável por entregar 2 Ligas seguidas e pelas humilhações sofridas nestes últimos 3 anos.

kramxel²

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 13:31
Eu quero vibrar é com conquistas do clube, não é com vitórias que no fim de contas não resultam em nada.

Farto ando eu de mediocridade e vitórias morais. O Benfica não é isto. O Benfica não se tornou grande por quase ganhar.

É tão isto!!

Slb23

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 13:35
Mais: Com o Jorge Jesus o Fóculporto passou a ser a equipa mais ganhadora do clássico. Já vai com 3 ou 4 vitorias de avanço sobre o Benfica.
Isto é uma consequencia de mais de 20 anos de dominio absoluto do Porto.

Piksi

Citação de: fmb em 13 de Maio de 2013, 13:36
O vosso amor ao Jesus está a toldar-vos o pensamento, mesmo. Se é verdade que é ele o principal responsável por termos chegado até aqui nas 3 frentes, também é ele o principal responsável por perdermos a Liga em casa com o Estoril. Também é ele o responsável por entregar 2 Ligas seguidas e pelas humilhações sofridas nestes últimos 3 anos.
Não é, há sempre dois pesos e duas medidas.

Huguenot

:2funny:

Que falta de noção da realidade.

Se o Benfica não tivesse ganho os campeonatos e taças que ganhou no passado, se não tivesse feito nome na Europa como fez, não tinha nem metade dos adeptos e do prestítigo que tem. E nunca seria o maior de Portugal.

Deves pensar que a maioria dos portugueses é do Benfica porque gosta da côr vermelha ou porque sabe Latim e se identifica com E Pluribus Unum.

Tem dó.

Manquem-se! Párem de matar o Benfica com a vossa condescendência para com a mediocridade e o insucesso!

filipe.abra

Vir para aqui dizer: RUA. neste momento, que acrescenta?

Manpaz1904

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 13:37

:2funny:

Que falta de noção da realidade.

Se o Benfica não tivesse ganho os campeonatos e taças que ganhou no passado, se não tivesse feito nome na Europa como fez, não tinha nem metade dos adeptos e do prestítigo que tem. E nunca seria o maior de Portugal.

Deves pensar que a maioria dos portugueses é do Benfica porque gosta da côr vermelha ou porque sabe Latim e se identifica com E Pluribus Unum.

Tem dó.

Manquem-se! Párem de matar o Benfica com a vossa condescendência para com a mediocridade e o insucesso!

Verdade.

fmb

O Jesus tem um MEDO épico do Porto... ÉPICO!!! Com ele ao leme no início de 2013/104, partimos 90 metros atrás numa prova de 100 metros!!!

Kyoto

com o Jesus jogamos como nunca mas acabamos por perder como sempre, ainda para mais 2 anos seguidos a ser campeões de inverno e em maio so mesmo o campeonato do melão... não ha confiança para continuar uma proxima epoca com ele. mesmo que arranquemos bem, vão haver sempre reticencias por parte dos adeptos

Chefe

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 09:52
O futebol, resume-se a resultados para a maioria mas para mim também se faz de memórias.

Nada irá apagar as memórias de como vibrei com esta equipa e do orgulho que tenho tanto nos jogadores como na equipa técnica. Finalmente quase 20 anos depois tive alguém no banco que sentiu o mesmo que eu no insucesso.
Já alguém deve ter falado nisto, mas... é mesmo para falar em memórias? Com Jesus?

Acho que nem preciso de fazer uma lista...
Eu fiz uma tese depois disso  ;D