Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

a sair o jj, não há e repito não há nenhum treinador em portugal melhor que ele, e se com jj não ganhamos com outro qq pseudo-treinador "daqui" até o sporting voltará a ficar à nossa frente, se sair tem que vir um estrangeiro

filipe.abra

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2013, 13:24
O que se passou só mostrou mais uma vez que este plantel é curto para tudo.

Quem é curto é o treinador!!!

Bastava ter rodado a equipa contra o Estoril...

"bastava" ... que classe...

deve haver ai um curriculum de treinador...

Slb23

Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Almada em 13 de Maio de 2013, 11:36
Benfica, eu acredito no valor do Paços de Ferreira.

Já começou este degredo patético.

Mesmo, esqueçem-se quem está do outro lado e não tem nenhuma derrota para o campeonato.
Eles nem precisam de perder...

Mas não vai acontecer.

Sparrow

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: Sparrow em 13 de Maio de 2013, 13:24
Eu sinceramente não me interessa quem é o substituto...nem tão pouco serei a pessoa indicar para fazer essa sugestão, apesar de haver um nome que seria do meu interesse...

O que realmente me interessa e venho a dizer isso há anos...é que fazer o que o Jesus tem feito (segundos lugares)...qualquer treinador é capaz do mesmo olhando para o actual panorama nacional...e um treinador com uma remuneração substancialmente menor.

olha o exagerooooooo  :smokin:
Se calhar o Benfica ficaria atrás do paços de ferreira...ou do sporting que nem à europa vai...
Olha o exagero...

Huguenot

Citação de: filipe.abra em 13 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 13:16
Citação de: filipe.abra em 13 de Maio de 2013, 13:15
EU acredito que neste momento o treinador nao sera despedido!

Muitos fazem a merda do mesmo erro. Festejam e reservam no Marques antes de tempo, Enterram o treinador e a equipa antes de tempo! Sera que acabam TUDO antes de tempo na vida?

Eu ACREDITO que teremos 2 e ate 3 titulos antes do final de MAIO, e 5 antes do final de AGOSTO.

E digo vos... o empate do estoril e a derrota do Porto, OS ADEPTOS ARROGANTES que foram reservar e festejar no marques tem grande culpa nos resultados!

Claro...os adeptos...esses malvados.

Os dirigentes que andaram a dar entrevistas, o treinador incompetente e os jogadores já com a cabeça em Amesterdão não tiveram culpa nenhuma.

A culpa é dos adeptos...esses merdas.

O treinador incompetente... aos olhos de quem? Eu vou a amesterdao, e estarei na luz domingo.

Nao para mostrar lencos brancos ou pedir a cabeca do treinador como vi este ano contra o beira mar. Estarei la para apoiar ate ao ultimo segundo... ao contrario da masturbacao mental que aqui vai em pleno periodo de decisao!

Já sei.

És mais benfiquista porque vais a Amesterdão e "acarditas."

Já conheço essa história. É o novo-benfiquismo.

van33

Citação de: MELLO em 13 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2013, 13:24
Já agora, para quem apoia a continuidade do Jesus mesmo que ele perca o Campeonato e a Liga Europa: se para o ano ele fizesse uma época igual a esta, deveria continuar em 14/15?

ele já o ano passado devia ter ido embora, havia a desculpa de que era mto caro despedir, este ano não há justificação e não vai lá com taças. Tem de sair e ponto final.
mas pq queres que ele vá embora? alem da taça da liga ja perdeu mais o quê esta epoca??

Aguia_Rea1

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 13:27
a sair o jj, não há e repito não há nenhum treinador em portugal melhor que ele, e se com jj não ganhamos com outro qq pseudo-treinador "daqui" até o sporting voltará a ficar à nossa frente, se sair tem que vir um estrangeiro

sendo os factos uma chatice.... á pelo menos um melhor que ele...

Benfiquismo

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 11:46
Os últimos treinadores que tinham verdadeiro arcaboiço para treinar um clube como o Benfica e que passaram por cá nos últimos largos anos foram o Camacho (da primeira passagem) e o Trapattoni.

Tudo o resto foi insuficiente.

O Jorge Jesus marcou-nos muito porque veio logo a seguir a um treinador medíocre (Quique) e teve a fortuna de ganhar à primeira. Desde então, tem vivido do crédito dessa primeira época. Isso já se esgotou há muito. Já provou que não tem arcaboiço para isto.
Para os momentos decisivos não.

Piksi

A culpa é dos adeptos? Isso é para ri ou para chorar?

PAslb

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 13:15
Sábado era jogo para o Vieira ir para o banco ou se não tinha coragem para isso ao menos que fosse para a tribuna.
o Vieira fez um trabalho muito bom esta época, só lheaponto 1 erro, ter vendido 2 jogadores importantes (1 deles já depois do fecho do mercado), no resto, corrigiu muitos erros praticados no passado. A continuar assim, terá todo o meu apoio.
Ele se tem medo que leve a malta do boxe com ele. Eu estive lá e não me fizeram nada, pertinho do sitio onde ele devia estar.
Isso não conta para nada, se está no banco, na tribuna ou no balneário!
O que é preciso é estar com os jogadores antes do jogo, ir no autocarro, demonstrar a importância do jogo!

Nós só perdemos, por causa de um detalhe, o jogo estava a correr bem, estava quase a acabar, estávamos a controlar o jogo no meio-campo adversário e pergunto: quantos remates à nossa baliza fizeram os porcos, quantas defesas fez o Artur?

PS:não te fizeram nada, porque também não te conheciam, experimenta ir com um cachecol do Benfica ao pescoço!

Benfiquismo

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:54
O JJ no ano do Trap, tinha sido campeão com mais de 10 pontos de avanço!
Um campoenato como nesse ano, nunca mais se repete, parecia que ninguém queria ser campeão nessa época!
x2

Aguia_Rea1

Citação de: Sparrow em 13 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: Sparrow em 13 de Maio de 2013, 13:24
Eu sinceramente não me interessa quem é o substituto...nem tão pouco serei a pessoa indicar para fazer essa sugestão, apesar de haver um nome que seria do meu interesse...

O que realmente me interessa e venho a dizer isso há anos...é que fazer o que o Jesus tem feito (segundos lugares)...qualquer treinador é capaz do mesmo olhando para o actual panorama nacional...e um treinador com uma remuneração substancialmente menor.

olha o exagerooooooo  :smokin:
Se calhar o Benfica ficaria atrás do paços de ferreira...ou do sporting que nem à europa vai...
Olha o exagero...

mas não foi só isso que ele fez, convem nao esquecer disso tambem  O0

MELLO

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 13:28
Já agora, para quem apoia a continuidade do Jesus mesmo que ele perca o Campeonato e a Liga Europa: se para o ano ele fizesse uma época igual a esta, deveria continuar em 14/15?

ele já o ano passado devia ter ido embora, havia a desculpa de que era mto caro despedir, este ano não há justificação e não vai lá com taças. Tem de sair e ponto final.
mas pq queres que ele vá embora? alem da taça da liga ja perdeu mais o quê esta epoca??

a taça da liga até podia ter perdido as 3 que ganhou, perdeu o campeonato 2 anos seguidos com 5 e 4 pontos de vantagem, chega!

Slb23

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 09:52
O futebol, resume-se a resultados para a maioria mas para mim também se faz de memórias.

Nada irá apagar as memórias de como vibrei com esta equipa e do orgulho que tenho tanto nos jogadores como na equipa técnica. Finalmente quase 20 anos depois tive alguém no banco que sentiu o mesmo que eu no insucesso.
Já alguém deve ter falado nisto, mas... é mesmo para falar em memórias? Com Jesus?

Acho que nem preciso de fazer uma lista...
Sim de memórias, existem boas e más mas as más não apagam a forma como viebrei esta época e irei vibrar na Quarta.

E sim provavelmente sou um Benfiquista de merda, não sou exigente mas Sábado lá estive sem medo de ser feliz ou infeliz. Fui infeliz mas levantei-me e Quarta lá estarei de novo a vibrar que nem um louco.

van33

Citação de: MELLO em 13 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 13:28

a taça da liga até podia ter perdido as 3 que ganhou, perdeu o campeonato 2 anos seguidos com 5 e 4 pontos de vantagem, chega!
mas este campeonato ja foi é?