Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Citação de: CRAZY FEET 217 em 13 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: CRAZY FEET 217 em 13 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: CRAZY FEET 217 em 13 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Maio de 2013, 20:01
para a malta q desvaloriza a Liga Europa

daqui a 20 anos ninguém se vai lembrar do campeonato número 32 ou do número 38 como foi ganho

mas todos se iram lembrar como foi a final Europeia, e tal como foi a Supertaça Europeia caso a ganharmos ... como da mesma maneira toda a gente fala/llembra-se das conquistas europeias q temos como das finais perdidas inclusive a da Taça Uefa

estão com odio ao treiandor ou ao presidente, epah tudo bem, estão no vosso direito, mas agora desvalorizar uma Liga Europa??? epah manquem-se mazé

vão lá perguntar ao real castilha q tantos de vós adoram se devolve as taças Uefas q já ganhou em detrimento de ligas espanholas, tal como o inter ou a juve por ai fora, epah a sério, manquem-se

Quero ver as pessoas que menosprezam essas epocas perdidas o dia em que o porco vai estar proximo de igualar o Benfica em campeonatos ganhos.

Esse dia toda a gente trocara as taças e as ligas europas desta vida para que isso não aconteça.

Continuem a apoiar estes homens que vão ficar na historia sobretudo por ter feito que o Benfica deixe de ser o clube com mais titulos nacionais.

Os titulos europeus são um bonus, são a cereja no topo do bolo da dominação nacional.
Nunca podem valer tanto como o titulo de campeão.
Não se ganha ou uma coisa ou outra.
Luta-se para ser campeão, sempre, até a morte, e as finais europeias são oportunidades raras que se deve aproveitar, mas nunca podem substituir um titulo de campeão.

Peçam aos adeptos do Liverpool se neste momento gostam de ver o Man Utd ter passado a frente deles. Eles tem 5 champions league, mas neste momento so pensam nos 20 titulos do Man Utd.
Se preferiam ter mais campeonatos que o United em troca das Taças dos Campeões que têm então são uns belos labregos. Ser Campeão da Europa é a glória suprema. Não tem comparação com mais nada.

Então chore porque o porco ja esta a nossa frente nessa materia.

Se ter titulos europeus (como muitos outros clubes), é melhor do que ser o primeiro sem contestação no seu pais, então que o Benfica deixe de jogar o campeonato e concentra-se nas competições europeias, que eu estou farto de sofrer para nada...
Fiquei agora a sabre que o porto tem mais titulos de campeão europeu que nós. Vou ali chorar e já venho.

Tem duas champions COMO NOS, e tem duas ligas europa (ou taça UEFA), o que nos estamos a sonhar ganhar pela primeira vez. Aquela competição que vale mais que o campeonato para vos.

Se isto não é estar a frente, então tenho a explicação das pessimas notas que eu tinha em matematica, não sei contar.
A português deviam ser ainda piores para não teres sabido ler o que escrevi. Eu falei em titulos de Campeão da Europa... se têm melhor palmarés em taças europeias que nós? em troféus conquistados, sim. Mas não quero falar sobre isso que já angustiei bastante por causa disso.

Far(away)

Citação de: JPG em 13 de Maio de 2013, 21:16
é curioso que se continua a debater treinador, mas o presidente/dono ninguém contesta.

Até parece que os problemas vieram com o JJ

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 21:08
Traumas.

Muitos.

O problema é esse.

Nem consigo disfrutar uma final europeia como devia por causa desses traumas.

Demasiados.

E não conseguimos, enquanto clube e instituição, ultrapassá-los. Isso ainda é o que dói mais...

Enquanto tivermos lá a gente que temos a nos dirigir, é melhor esquecer o assunto.

Diavolo Rosso

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Maio de 2013, 21:15
11 jogos contra o Porto...

2V2E 7 Derrotas..

Para mim CHEGA.

Vá o homem tem 3 vitórias. Uma para o Campeonato uma para a Taça da Liga e uma para a Taça de Portugal :clap1: :disgust:

Ghost.Of.Red

Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 21:16
Agora é tudo com Paulo Fonseca... :buck2:

Bom treinador.

Fez mais em menos tempo do que o JJ antes de chegar à Luz..bem mais.

jase25

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 20:53
Vocês estão a fazer previsões de algo que não conseguem prever...

Sabem lá como é que se vão sentir se ganharmos a Liga Europa. Se calhar têm uma explosão de alegria tão grande que até "esquecem" o campeonato.

Dependerá muito do jogo, também.
para mim maior alegria que a 2¤ mão contra os turcos não vou sentir. Mesmo que ganhemos, este troféu para mim é menor, o que fica para mim é a superação para chegar à final.
E se não me engano tu até eras (e continuas a ser, pelos vistos, relativamente à final) euro-cético. Pelo menos relativamente a esse jogo.

Mestre30

Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 21:08
Ao menos o José Jardim compensou os 3 falhanços com um bi campeonato no mesmo ano.
:rir:

Zlatan

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 21:15
Não estamos é habituados a vencer.

Até o Quique fazia melhor com o Porco...o JJ tá traumatizado...completamente

Conseguimos a regularidade necessária contra os clubes pequenos, que treinadores como o Quique nunca se aproximaram, sequer, mas continuamos a falhar contra o Porto.

4x4x2

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2013, 21:12
Treinador: Paulo Fonseca

11 base:

Lima
Nani                                          Salvio
                        Djuricic
                   Matic     Enzo

Coentrão                             A.Almeida
                Garay         Luisão
                          Oblak

Só acredito num Benfica campeão desta maneira, de resto, da maneira como estamos, dificilmente seremos campeões outra vez por uma simples razão: A equipa de 2009/2010 foi a melhor de todas, um 11 fortíssimo. Enquanto andarmos a brincar aos laterais esquerdos, não vamos lá !

epa Nani e Coentrão nem no FM os consegues.

o Coentrão ainda pode haver uma possibilidade remota, agora o Nani ganha 5M/ano, não brinques.

Para além de que o pessoal lá fora não anda a dormir... Não se esqueçam que o Real tem uma lista enorme de ofertas milionárias para outros clubes (Sneijder, Roben...). Até já li n vezes pessoal no fórum do ManUnited a referenciar o Coentrão

Far(away)

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 21:17

Conseguimos a regularidade necessária contra os clubes pequenos, que treinadores como o Quique nunca se aproximaram, sequer, mas continuamos a falhar contra o Porto.

Fusion Koeman with Jesus in progress!

pcssousa

2V2E 7 Derrotas..

Para mim CHEGA.
Que contas são essas?

DanizaoSlb

2V2E 7 Derrotas..

Para mim CHEGA.

Não é com os resultados do Porto que lá vais. Mas sim:

10 Titulos nacionais em 3 anos que podias ganhar:

Resultado apenas 4. E três desses 4 são as taças da liga

JPG

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Maio de 2013, 21:16

2V2E 7 Derrotas..

Para mim CHEGA.

Vá o homem tem 3 vitórias. Uma para o Campeonato uma para a Taça da Liga e uma para a Taça de Portugal :clap1: :disgust:

o trabalho de um treinador não se avalia por joos contra equipa A ou B, avalia-se por conquistas de troféus.

Criticam traumas, mas no fundo têm-nos tanto quanto os outros.

Não perdemos o campeonato ontem, mas sim contra o Estoril e o Nacional

sergio19azb

Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2013, 21:12
Treinador: Paulo Fonseca

11 base:

Lima
Nani                                          Salvio
                        Djuricic
                   Matic     Enzo

Coentrão                             A.Almeida
                Garay         Luisão
                          Oblak

Só acredito num Benfica campeão desta maneira, de resto, da maneira como estamos, dificilmente seremos campeões outra vez por uma simples razão: A equipa de 2009/2010 foi a melhor de todas, um 11 fortíssimo. Enquanto andarmos a brincar aos laterais esquerdos, não vamos lá !

epa Nani e Coentrão nem no FM os consegues.
Pois não, mas sem jogadores destes não conseguimos contrariar a força dos corruptos. Qualquer pedreiro que vá para o porto é campeão, seja treinador, seja jogador. Nós para ganharmos temos que ter uma super equipa e um treinador que tenha unhas para ela !
e atenção que não estou a pedir esta equipa porque sei que é irreal, mas de outra maneira não vamos lá. A não ser que o Sulejmani ou o Ola John façam de Nani e o Melgarejo tome uma poção mágica ...
Para ganharmos tem que ser à base de esbanja dinheiro, de outra maneira é complicado.. Eles até comem a relva, não admitem a derrota e nós para nos superiorizarmos não pode ser a jogar para o 0-0, tem que ser a jogar para ganhar, dominar a merda de um jogo, de inicio ao fim, ter jogadores mais talentosos e mais ambiciosos, um treinador que não borra a cueca cada vez que joga com o porco!

Ghost.Of.Red

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 21:17

2 ligas perdidas ce ñ ganhas pelo adversário.

No momento crucial e sob pressão JJ falha.

Red Bullet

Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 21:16
Agora é tudo com Paulo Fonseca... :buck2:
tudo ponto e virgula, quero q esse se ponha no crl! bem longe!