Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: Wake Up em 14 de Maio de 2013, 02:53
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 02:45
Só Deus sabe como merecíamos no mínimo trazer a Liga Europa e a Taça de Portugal para a Luz...
Infelizmente aquele golo do Kelvin parece-me que vai funcionar como efeito borboleta e reduzir a pó uma época de sonho.

Só ainda não percebi que mal fizemos ao mundo para merecer sofrer desta maneira.
Bem tento pensar positivo, mas não vejo maneira do Benfica ganhar o jogo de amanhã (já passa da meia noite).
Começo a achar que a bruxaria os corruptos tb investem dá resultado... isto foi demais.

eu nao estou a brincar quando digo que dia 11 de maio de 2013 marcou o fim da minha crença em Deus...se ele existe não é o meu Deus e nada quero com ele...se é isto então prefiro o Diabo! pior não é certamente

Eu não vou por aí...Deus...mas que não há justiça não há.
No futebol como na vida.
Não há justiça nenhuma nem nunca haverá.

Sequel

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: tiagoterceira em 14 de Maio de 2013, 02:53
já me conformei que será uma questão de tempo até os corruptos conseguirem o melhor palmarés a nivel nacional...a nivel europeu já fomos
infelizmente estarei cá, vivo e triste, quando esse dia acontecer

Em campeonatos sim, parece ser inevitável.

Não é inevitável. É apenas provável.

Quando isso acontecer, os dois responsáveis dos dois clubes, sairão com a obra feita.

brazio

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 02:50
Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 02:45
Acordem! O porto está a 5 campeonatos de apanhar o Benfica... Ainda há muito boa gente que não se apercebe da gravidade da situação...

Quero lá saber da liga europa...

E que adianta abrir os braços para o céu e dizer: "Morremos...morremos...está tudo morto...acabou"?

Nada.
O campeonato já foi com o caralho, verdade. É muito preocupante e a partir da próxima época terá de ser corrigido.

Mas temos a hipótese de reduzir diferenças no palmarés europeu e aumentar o fosso nas Taças de Portugal.
É nisso que temos de nos concentrar.
Para além que seriam duas vitórias que abriam a porta a mais dois troféus.

Mas também não consigo acreditar nas hipóteses de sucesso de amanhã.

Lá está além do Chelsea ser melhor e ainda não sabemos com a nossa equipa irá reagir depois do que aconteceu no ultimo fim de semana...

É diferente ir a uma final Europeia Campeão do que ir depois de o perder.

E o campeonato deve ser sempre a nossa prioridade só voltando a dominar internamente poderemos aspirar ao sucesso europeu.

Senão finais como as de quarta feiras não terão a devida sustentação..

E não queremos que o Benfica se torne num Atlético desta Vida certo?

Isto claro sem invalidar a importância histórica que seria vencer quarta feira...

Shoky

Citação de: Sequel em 14 de Maio de 2013, 02:56
Shoky, acreditas mesmo que a LE é possível? Eu não acredito nem acreditarei.

Depois de Sábado e de ter sentido problemas de saúde associados àquela merda de derrota, decidi que não ia ver o jogo de Quarta, mesmo sabendo que será como ver um filme com um final triste, ou seja, sem surpresas.

Vê o jogo. Nunca te perdoarás se não o fizeres.
Se eu aguentei aquela merda do Kelvin no estádio...aguento tudo.
TUDO.

Acredito pouco, mas começa 0-0 e a equipa vai passar ao lado da Taça. Acho que vai ser um disparo de adrenalina para eles e para nós.

HoMiCiDaL

o Benfica dominou o Chelsea o ano passado em casa e fora

acho que se jogarmos para ganhar, temos hipóteses.

mas o Cech já se sabe que vai defender tudo...

pec

Depois de Sábado e de ter sentido problemas de saúde associados àquela merda de derrota, decidi que não ia ver o jogo de Quarta, mesmo sabendo que será como ver um filme com um final triste, ou seja, sem surpresas.

Se tiveste problemas de saúde então é melhor não veres mesmo man, só temos uma vida, que se lixe o futebol.

Semper Fidelis

vais sentir-te melhor na 4ª feira à noite mas nao vejas o jogo!
abraço

Shoky

Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 02:58
Acordem! O porto está a 5 campeonatos de apanhar o Benfica... Ainda há muito boa gente que não se apercebe da gravidade da situação...

E que adianta abrir os braços para o céu e dizer: "Morremos...morremos...está tudo morto...acabou"?

Nada.
O campeonato já foi com o caralho, verdade. É muito preocupante e a partir da próxima época terá de ser corrigido.

Mas temos a hipótese de reduzir diferenças no palmarés europeu e aumentar o fosso nas Taças de Portugal.

Lá está além do Chelsea ser melhor e ainda não sabemos com a nossa equipa irá reagir depois do que aconteceu no ultimo fim de semana...

E o campeonato deve ser sempre a nossa prioridade só voltando a dominar internamente poderemos aspirar ao sucesso europeu.

Isto claro sem invalidar a importância histórica que seria vencer quarta feira...

Eu não pretendo ser nenhum sábio do futebol. Só quero o meu Benfica a vencer.
Se não conseguimos o campeonato e tanto sofri por isso...ao menos que me ofereçam a glória europeia.
Nem que seja uma vez na vida. Mas quero ver o Benfica vencer um titulo europeu.

Sei lá eu se não será a primeira e última final que verei na vida com o Benfica a jogá-la. Vou tentar desfrutar ao máximo.

tiagoterceira

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 02:54
já me conformei que será uma questão de tempo até os corruptos conseguirem o melhor palmarés a nivel nacional...a nivel europeu já fomos

Temos amanhã uma chance para reduzir a distância no palmarés europeu.
Mas nem deve ser essa prioridade...mas sim abrir o novo museu com um troféu fantástico...que nunca vencemos.
seria fantástico Shoky
a racionalidade leva-me para um estado de derrotismo...mas no meio dessa escuridão existe uma luz...é aquele amor ao Benfica...que me faz pensar por momentos que ainda podemos ganhar tudo! Campeonato, Liga Europa e Taça!
mas depois a realidade ganha outra vez...
que quarta feira o Benfica traga o caneco para casa..é só o que desejo!

Shoky

Não li que tinhas sentido problemas de saúde. Aí o caso muda de figura.

Sequel

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 02:58

Vê o jogo. Nunca te perdoarás se não o fizeres.
Se eu aguentei aquela merda do Kelvin no estádio...aguento tudo.
TUDO.

Acredito pouco, mas começa 0-0 e a equipa vai passar ao lado da Taça. Acho que vai ser um disparo de adrenalina para eles e para nós.

Mal acabou o jogo, prometi a mim mesmo que ia passar um ano sem ver jogos do Benfica. Para meu próprio bem. Aquilo matou-me.

Vou iniciar a minha travessia do deserto, para ver se daqui a um ano, volto a estar em condições para sofrer como é costume. Até lá, prefiro estar ausente.

Eu apenas estava crente para o campeonato e TP. A LE, para mim, foi apenas um brinde.

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 03:00
Não li que tinhas sentido problemas de saúde. Aí o caso muda de figura.

Epá, não foi nada de especial, mas serviu para concluir que o Benfica não me faz bem à saúde.

Semper Fidelis

Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 02:58

Nada.

o que é essa porcaria do Chelsea ser melhor?

O Benfica tb nao era melhor que o Estoril???

tretas...o futebol como qq desporto nao pode ser visto sem o factor motivação tb em jogo e se por um lado podem pensar que eles estao de cabeça baixa eu acredito mais que estão com raiva, con ganas...se nao for verdade entao nao têm TOMATES!

Shoky

Citação de: tiagoterceira em 14 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 02:54

Temos amanhã uma chance para reduzir a distância no palmarés europeu.
Mas nem deve ser essa prioridade...mas sim abrir o novo museu com um troféu fantástico...que nunca vencemos.
seria fantástico Shoky
a racionalidade leva-me para um estado de derrotismo...mas no meio dessa escuridão existe uma luz...é aquele amor ao Benfica...que me faz pensar por momentos que ainda podemos ganhar tudo! Campeonato, Liga Europa e Taça!
mas depois a realidade ganha outra vez...
que quarta feira o Benfica traga o caneco para casa..é só o que desejo!

O Benfica só depende de si mesmo em duas provas das três...infelizmente por causa de dois minutos de merda.
É nessas duas que temos de centrar atenções.

E claramente só a Liga Europa salva a época.

pguerreiro

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Maio de 2013, 02:58
o Benfica dominou o Chelsea o ano passado em casa e fora

acho que se jogarmos para ganhar, temos hipóteses.

mas o Cech já se sabe que vai defender tudo...
Só mesmo nós para perdermos uma eliminatória assim.

tiagoterceira

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 02:55

Em campeonatos sim, parece ser inevitável.

e estaremos cá todos para testemunhar esse dia triste